MichaelAndrews Publicado 1 Novembro 2013 sim penso que seja isso mas secalhar fui eu que nao vi com atençao então vê lá com atenção por favor, que eu não estou com o jogo agora :-) Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 1 Novembro 2013 Digam-me aí uma equipa interessante para começar um save... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Novembro 2013 é preciso iniciar um save novo ? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156752 É. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Novembro 2013 Já estou a fazer o meu save da praxe. FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 1 Novembro 2013 (editado) O que eu quero que me expliquem é o seguinte o jogador tem de PA -7, quer dizer que ele com treino pode ou não atingir esse valor, correto? Mas há jogadores novos com PA de já 140 por exemplo. Pah os PA de - (qualquer coisa), significam que são variáveis de save para save. E quanto mais alto, -10/-9/etc, a probabilidade de virarem craques aumenta, dependendo de várias condicionantes também (treinos, treinadores, jogar com regularidade, etc etc). Não significa isso, que por ser -10 seja o melhor do jogo, mas sim que tem mais margem de atingir atributos altos (depende também do CA) e dos seus atributos iniciais. Ou seja, um jogador de -10 com CA de 160 tem menos margem de progressão que um de 100, pois como já te disseram o -10 varia de 170 a 200, logo de 160 a 170-200 tem pouca diferença. E em alguns casos, mesmo tendo potencial elevado, nem atingem o seu máx. Agora teres um jogador de atributos iniciais em que nº máx. é o 6 e sendo -10, provavelmente será dali um belo Bossio. Editado 1 Novembro 2013 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Guimbolas Publicado 1 Novembro 2013 Alguem instalou a wonderkids que esta no workshop? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 1 Novembro 2013 Digam-me aí uma equipa interessante para começar um save... :confuso: Sem querer ofender mas .. Ainda agora saiu o jogo e já andam a perguntar onde começar? Explorem o jogo.. Comecem debaixo para cima, peguem no vosso clube, num colosso, num histórico adormecido, equipas de ligas onde nunca treinaram, comecem desempregados... Há uma imensidão de escolha Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 1 Novembro 2013 eu começo sempre pelo Porto (o meu clube), depois vou vendo qual o clube (dos mais pequenos) que quero fazer um save "a sério", normalmente vou ou para Itália ou Inglaterra... Compartilhar este post Link para o post
John Lennon Publicado 1 Novembro 2013 Exprimenta ir à pasta da steam e mudar a compatibilidade do steam.exe para a do te windows.. Como é que eu mudo a compatibilidade disso? Compartilhar este post Link para o post
ElKnoxMaluko Publicado 1 Novembro 2013 Pessoal a beta vai continuar a funcionar? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Novembro 2013 Pessoal a beta vai continuar a funcionar? Pelo que li, até dia 5 Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 1 Novembro 2013 Boa tarde! Agora que o jogo saiu, quem comprou o que tem a dizer? Vale a pena? Bugs e pontos negativos a destacar? Costumo comprar o jogo, mas no caso do 2013, gastei o dinheiro e passei o ano a jogar o 2012, por causa de o motor de jogo nao me agradar mesmo nada, Obrigado e bons jogos! (sei que ja devem ter sido feitas considerações acerca do jogo no tópico, mas com tantos posts é dificil ler tudo) Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 1 Novembro 2013 Ola, eu gostava de saber se mais alguém acha que este é o pior FM de sempre? até começou bem, mas depois de uma atualização da beta o jogo ficou horrendo, eu até me safo no Porto estando em primeiro em tudo em Dezembro, mas não há defesa, o GR sai de fora da área com a bola, os jogadores às vezes caem aos pares como por magia em sitios diferentos, os passes são idiotas, os remates são todos do anglo da pequena área e o GR cobre mal os postes, os cantos são sempre pro canto da pequena area junto ao primeiro poste com jogadores isolados que dá montes de golos, as notas dos meus defesas excepto o Mangala(que marca os golos dos cantos) são todas negativas, tanto perco 4-0 num jogo disputado com o Dortmund na Champions fora como ganho 4-0 em casa com total dominio, se for jogar fora para a Taça com qualquer mija na escada nunca ganho por mais de 2 e tenho sempre calafrios porque afinal o Jeremias Barreto de 39 anos com 1 de velocidade é o Lenon e os meus defesas marcam o gajo com os olhos, os remates são ridiculos ou de angulos absurdos ou demasiado fracos, os jogadores tentam ganhar demasiadas vezes canto ou lançamento, os jogadores não reagem aos passes ou investidas do adversario numa bola dividida(deixa de ser dividida) recebo ofertas idiotas, mas só por alguns jogadores, por exemplo vendo o Varela por 7M€ e só me dão 800m pelo Fucile e 1.6M€ pelo Danilo ou Alex Sandro, dão 5M€ pelo Maicon e 1.7M€ pelo Fabiano, o Guimarães depois de eu ter posto -9 no editor não vende o Paulo Oliveira por menos de 15M€ (que foi até onde eu fui) mesmo ele não sendo titular) qualquer jogador com 4 estrelas, esteja no Anderlecht ou num clube de 2ª linha Argentino não vem por menos de 10M€ seja defesa/Gr/avançado, os jogadores têm mas notas sou obrigado a multalos ou ser "gozado" na imprensa e andam sempre com a moral na m*rda, ou seja 33€ por um jogo de m*rda, provavelmente o pior da serie. 3 anos a desenvolver o 3D e ele continua a arruinar o jogo. E digo isto tendo 87% de vitorias no meu save. Simplesmente nojento. Compartilhar este post Link para o post
sportsfollower Publicado 1 Novembro 2013 Acabou de sair mais uma actualização - http://community.sigames.com/showthread.php/369850-Football-Manager-2014-Update-14.1.3-OUT-NOW Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Novembro 2013 Aquilo das transferências não foi corrigido na versão final? Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 1 Novembro 2013 Misc - Stopped Paul Robinson being bitten by his pet dog :funny: Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 1 Novembro 2013 Boa tarde, em primeiro lugar desculpem por voltar a colocar a mesma questão, para onde vai os ficheiros que subescrevemos no workshop? obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Novembro 2013 Boa tarde, em primeiro lugar desculpem por voltar a colocar a mesma questão, para onde vai os ficheiros que subescrevemos no workshop? obrigado. Vai às descargas dentro do jogo. Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 1 Novembro 2013 Vai às descargas dentro do jogo. Obrigado, ja tive a ver mas nao me aparece lá nada, vou ver se é por ter o steam desligado ou se não fiz algo bem lá no workshop Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 1 Novembro 2013 Acabou de sair mais uma actualização - http://community.sigames.com/showthread.php/369850-Football-Manager-2014-Update-14.1.3-OUT-NOW Hum, pela descrição, os problemas com os guarda-redes, mau pressing dos defesas, etc, etc, ainda não foram resolvidos. Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 1 Novembro 2013 Hum, pela descrição, os problemas com os guarda-redes, mau pressing dos defesas, etc, etc, ainda não foram resolvidos. Match v1427- Improved player rating system Talvez estejam. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Novembro 2013 Que m*rda ter de começar um save novo só por causa da atualização, bah. Compartilhar este post Link para o post
joao duarte Publicado 1 Novembro 2013 Pessoal muita atenção a uma clausula dos contratos que, para quem não está atento, pode levar a grandes perdas de dinheiro. Há jogadores que no contrato têm uma clausula para receberem dinheiro em todos os jogos que são suplentes não utilizados. Para gajos que vao ser contratados (como por exemplo no meu caso) para ser o substituto do Fernando, vao ser certamente mais os jogos que é suplente nao utilizado, que suplente utilizado... Compartilhar este post Link para o post
sportsfollower Publicado 1 Novembro 2013 (editado) Hum, pela descrição, os problemas com os guarda-redes, mau pressing dos defesas, etc, etc, ainda não foram resolvidos. Mau pressing dos defesas?!. No Benfica estava a sofrer muitos golos mas assim que activei as instruções de "Tight Marking" e "Hassle Opponents" esse problema ficou resolvido. Antes destas instruções realmente os guarda redes não defendiam muito, 4 remates na direcção da baliza e sofriam 3 golos. Editado 1 Novembro 2013 por sportsfollower Compartilhar este post Link para o post
stillerz Publicado 1 Novembro 2013 boas tardes, eu tenho vindo a ter um problema nos recentes fm's que se relaciona com isto: bem, eu tenho uma gráfica de 256mb dedicados, o meu bicho ainda corre call of dutys que ouxa muito mais que um Football Manager (3D) ... não sei se isto acontece com mais alguém, se me pudessem ajudar, agradecia imenso Compartilhar este post Link para o post