Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

possa, só vejo uma solução que passa por eliminar a instrução de jogar em linha e treinar especificamente o desarme de forma a ter uma defesa solida!!! a ver vamos como vai correr!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou a jogar na 2ª liga e têm-me acontecido resultados desses... é bug do jogo? :facepalm: Tens a versão mais actualizada do FM?

Tenho, essa equipa é a minha B e é treinada por bom staff.

Compartilhar este post

Link para o post

l

alguma ideia de guarda resdes barato para o porto , no maximo 7 milhoes

sommer por 8 a 10, mas tens de saber negociar com clausulas!!!

Compartilhar este post

Link para o post

El_capone podes colocar aqui um print da tua tactica sff?

Edit: Quem esta com o Benfica o que esta achar do Oblak?

Editado por Andregomes

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal voces conseguem comprar os jogadores? eu faço uma proposta de por exemplo 20M e aparece q fiz proposta no valor do passe do jogador e mesmo q faça propostas astronomicas ninguem aceita -.-

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal voces conseguem comprar os jogadores? eu faço uma proposta de por exemplo 20M e aparece q fiz proposta no valor do passe do jogador e mesmo q faça propostas astronomicas ninguem aceita -.-

Neste fm é duro negociar, por ex. o cancelo tinha um valor de mercado de 140m e contratei por 8M a muito custo, o xhaka por 8.5M quando tinha um valor de mercado em 2.5M!!! Com o tempo habituas-te facimente...

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu tenho muito sorte. Consegui contratar vários gajos de valor de mercado entre 1M e 3M a preço de 5M

Compartilhar este post

Link para o post

Neste fm é duro negociar, por ex. o cancelo tinha um valor de mercado de 140m e contratei por 8M a muito custo, o xhaka por 8.5M quando tinha um valor de mercado em 2.5M!!! Com o tempo habituas-te facimente...

nao tas a perceber, eu pago a clausula de rescisão de um jogador e parece que ao clube nao chega a minha proposta ou chega por outros valores. acontece a mal alguem aqui? e que nao consigo comprar ninguem seja porque valor seja

Compartilhar este post

Link para o post

nao tas a perceber, eu pago a clausula de rescisão de um jogador e parece que ao clube nao chega a minha proposta ou chega por outros valores. acontece a mal alguem aqui? e que nao consigo comprar ninguem seja porque valor seja

Não corrigiram isso no patch?

Compartilhar este post

Link para o post

pois, por acaso ontem quando iniciei a steam aquilo teve a atualizar, pensei que fosse para a 14.1.3 mas só agora reparei que não atualizou nada :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

pois, por acaso ontem quando iniciei a steam aquilo teve a atualizar, pensei que fosse para a 14.1.3 mas só agora reparei que não atualizou nada :confuso:

Tenta ver se nas definições tem para atualizar automaticamente ..

Compartilhar este post

Link para o post

O 14.1.3 é só pra quem já tem a versão final, voces tão a jogar a beta ainda certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta ver se nas definições tem para atualizar automaticamente ..

nao tem nenhuma opçao a dizer isso, normalmente atualizava sozinho nao percebi porque nao esta a atualizar

Compartilhar este post

Link para o post

na steam? isso tá em que aba???

bluebird, isto atualizou da beta para o jogo completo. Comprei na dlgamer

Editado por jplobp

Compartilhar este post

Link para o post

Na steam , vão a bibloteca de jogos, onde diz fm 14 clicam com o lado direito do rato e procuram conteudo transferivel, dps ai veêm em actualizações se está automático.

Compartilhar este post

Link para o post

o artur com esta defesa passou a valer mais 1 M , grande defesa foi tira-la ao angulo :prayer:

UQK5me7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ja percebi, pelos vistos temos q por a key de novo para sacar a atualizaçao para o jogo pela steam

pois reparei agora que o codigo na dlgamer édiferente, fazemos os mesmos passos que fizemos com a beta?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande defesa , bela ss ! Ele todo no ar :mrgreen:

ja lhe pus a alcunha de songoku :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...