Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Já arranjei isto. Para já, e praticamente só explorei a parte das táticas, isto está bastante melhor que o anterior.

Estou bem contente, para já.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem-me dar o link para o Download por favor do vosso update????

tens na minha assinatura o link

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Gomes :heart:/> :prayer:/>

ainda estas no mesmo clube ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou a juntar a guita para comprar o 14 visto que não comprei o 13.

Queria mesmo começar numa equipa B, da liga portuguesa, mas sabendo o problema das equipas "B's" já não sei...

Que acham? Desaconselham ou acham que seria um bom desafio?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha os logos (FMPT) das competições da América do Sul e Norte?

Compartilhar este post

Link para o post

optei pelo cancelo, vendi o fucile. Sou o unico que nao consegue fazer os laterais a funcionar como deve de ser ? tem ratings baixos e os golos sao quase sempre devido a erros do marcação ou de desarme..

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso os laterais na minha táctica são fundamentais e jogam bastante bem.O alex telles é maquina :prayer:

Editado por saff91

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso os laterais na minha táctica são fundamentais e jogam bastante bem.O alex telles é maquina :prayer:

Eu jogo em 4-3-3, e a tactica que gosto e até agora já consegui atinar com umas coisinhas mas ainda não está perfeita. Também tenho dificuldades em meter a jogar o meu box-to-box, muito por causa da ausencia de um jogador com essas carateristicas..tenho que ir trabalhando :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal jogo FM no Mac, alguém tem este problema?

No menu das tácticas onde deviam aparecer as camisolas dos jogadores aparece um quadrado preto?

Já instalei uns logos, será que tem alguma coisa a ver?

Obrigado,

Compartilhar este post

Link para o post

Para alguém que deixou de jogar FM activamente em 2007, o novo FM já é simples outra vez ou ainda é preciso gastar metade do dia a fazer tácticas e treinos e a responder às mesmas perguntas da imprensa e dizer sempre a mesma coisa aos jogadores que querem falar comigo? Ainda recebemos 100 mensagens inúteis todos os dias, etc?

Se jogares em classic, n tens essas coisas

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à primeira pergunta, não.

Comprei na DLGamer.

Isso é uma desilusão... :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

No FM Classic, não dá para mudar a apresentação dos atributos? Aquilo assim não tem jeito nenhum, gosto mais de como fazem no FM normal

Compartilhar este post

Link para o post

Para alguém que deixou de jogar FM activamente em 2007, o novo FM já é simples outra vez ou ainda é preciso gastar metade do dia a fazer tácticas e treinos e a responder às mesmas perguntas da imprensa e dizer sempre a mesma coisa aos jogadores que querem falar comigo? Ainda recebemos 100 mensagens inúteis todos os dias, etc?

Saca a Demo e vê.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ver várias convocatórias para a selecção nacional sem a presença do Cristiano Ronaldo, fiquei curioso sobre o porquê, poderia estar lesionado ou algo do genero... mas não ...

cr7_pt.png

Aos 29 anos abdicou da selecção ... nao me parece que seja algo normal...

Compartilhar este post

Link para o post

tanto poste num jogo, remates de fora de area sao interceptados por alguem, dentro de area a mesma coisa, super guarda redes...enfim..

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal as instruções ao jogador e a equipa não dá para meter como dantes? a única forma de dar é através daquelas opções que temos de escolher?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal as instruções ao jogador e a equipa não dá para meter como dantes? a única forma de dar é através daquelas opções que temos de escolher?

Infelizmente sim.

Compartilhar este post

Link para o post

o treinado do Belnenses é um imitador aquela ideia de meter os avançados a marcar o meio campo é minha :funny: agora tou curioso é para ver que soluçoes é que o Paulo Fonseca vai arranjar para isto

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe o porquê dos rankings da UEFA não estarem corretos este ano no FM? Há alguma informação sobre isto?

FM:

Barcelona; Bayern; Chelsea; Real; Man Utd; Arsenal; Benfica; Lyon; Shankhtar; Milan; Porto.

Primeiro pot no sorteio deste ano:

Bayern; Barcelona; Chelsea; Real; Man Utd; Arsenal; PORTO; Arsenal; Benfica, etc..

Editado por Narkotico

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...