tiagosilvamartins25 Publicado 3 Novembro 2013 Acho que tens de limpar a cache do FM. E como faço isso? Compartilhar este post Link para o post
apcoelho15 Publicado 3 Novembro 2013 http://img266.imageshack.us/img266/6958/ddy9.png O que é que Gibraltar faz aqui??? Desculpem mas pesquisei e vi que realmente Gibraltar vai poder participar nas competições da UEFA. engraçado ^^ Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 3 Novembro 2013 http://i.imgur.com/N7mR61f.jpg :funny: Quantos saves já começas-te ? xD Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 3 Novembro 2013 Quantos saves já começas-te ? xD uns 3 ou 4 dois na beta e dois na versao original, este ultimo foi com o update do Googol so para ver como estava :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Novembro 2013 Quantos saves já começas-te ? xD Começaste* Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 3 Novembro 2013 E como faço isso? http://www.fmro.ro/forums/index.php?showtopic=13692 E tens dentro do jogo também essa opção, nas preferências...qualquer coisa cache...faz as duas... Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 3 Novembro 2013 Desculpem mas pesquisei e vi que realmente Gibraltar vai poder participar nas competições da UEFA. engraçado ^^ E acho que vai usar o estádio do Algarve para todos os jogos em casa. Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 3 Novembro 2013 http://www.fmro.ro/forums/index.php?showtopic=13692 E tens dentro do jogo também essa opção, nas preferências...qualquer coisa cache...faz as duas... nas preferências é só carregar em limpar cache? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 3 Novembro 2013 nas preferências é só carregar em limpar cache? Sim é isso. E faz também o que diz naquele link que meti em cima pelo sim ou não... Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 3 Novembro 2013 Sim é isso. E faz também o que diz naquele link que meti em cima pelo sim ou não... ok, e depois de fazer isso não é preciso fazê-lo mais vezes? Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 3 Novembro 2013 Começa bem o FM14, primeiro joguinho do vício já em alta (mesmo sendo contra os júniores) foi um bom resultado apesar de sofrer imensos golos :facepalm: Wtv, pessoal como costumam funcionar neste FM as instruções ao jogador? Que instruções costumam dar? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 3 Novembro 2013 ok, e depois de fazer isso não é preciso fazê-lo mais vezes? Não deve...experimenta isso...Como isso não aconteceu no meu caso, não te sei dizer mais. Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 3 Novembro 2013 Não deve...experimenta isso...Como isso não aconteceu no meu caso, não te sei dizer mais. Mas depois de limpar a cache é necessário reiniciar o jogo? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Novembro 2013 Para quem só tem a versão beta ainda já pode actualizar para o patch 14.1.3 Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Novembro 2013 http://img191.imageshack.us/img191MG] Começa bem o FM14, primeiro joguinho do vício já em alta (mesmo sendo contra os júniores) foi um bom resultado apesar de sofrer imensos golos :facepalm: Wtv, pessoal como costumam funcionar neste FM as instruções ao jogador? Que instruções costumam dar? :compinchas: Começaste no ribeirao? :mrgreen: O meu melhor amigo joga aí, Mendes Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Novembro 2013 Quais as opções que devo selecionar para que o diretor desportivo tente contratar os jogadores que ponho como alvo de transferência? Ou seja, que ele negoceie e tente comprar os que lá ponho mas não compre ninguém que eu não recomende... Compartilhar este post Link para o post
MrJimmy Publicado 3 Novembro 2013 As táticas de equipa está tão mal! Agora os Extremos não podem refletir para o meio... que estupidez Compartilhar este post Link para o post
philippefcp Publicado 3 Novembro 2013 Boas! Alguém me aconselha um defesa central para o Arsenal? Primeira época.. Cumps Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Novembro 2013 Boas! Alguém me aconselha um defesa central para o Arsenal? Primeira época.. Cumps Doria, Balanta ou Subotic Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 3 Novembro 2013 Começaste no ribeirao? :mrgreen: O meu melhor amigo joga aí, Mendes Sim comecei porque há possibilidade de ir lá treinar e pronto, quero familiarizar-me mais com a equipa, apesar de que desde o FM08 que faço sempre um save com o Ribeirão :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
doors1991 Publicado 3 Novembro 2013 finalmente terminei de fazer download dos metallic logos ( tao lento,demorou 3 dias ) Posso substituir estes logos por os que tenho sem ter que criar um novo save ? Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 3 Novembro 2013 Filha da (censurado) de eliminatória. Perdemos 2-0 em Inglaterra e queriamos dar a volta para marcar presença na final. Mas começou da pior maneira e fomos para o intervalo a perder. Mexi na equipa, tirei o André Gomes e pus o Toivonen (a jogar a médio-centro, adaptado) e dei confiança aos jogadores. Foi sempre a subir até aos 90+2, onde o Enzo remata à entrada da área e faz o golo que nos colocou na final. Ah, e Markovic a 10. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 3 Novembro 2013 (editado) finalmente terminei de fazer download dos metallic logos ( tao lento,demorou 3 dias ) Posso substituir estes logos por os que tenho sem ter que criar um novo save ? Sim, podes. http://i.imgur.com/xI7SvJE.png Filha da (censurado) de eliminatória. Perdemos 2-0 em Inglaterra e queriamos dar a volta para marcar presença na final. Mas começou da pior maneira e fomos para o intervalo a perder. Mexi na equipa, tirei o André Gomes e pus o Toivonen (a jogar a médio-centro, adaptado) e dei confiança aos jogadores. Foi sempre a subir até aos 90+2, onde o Enzo remata à entrada da área e faz o golo que nos colocou na final. Ah, e Markovic a 10. :prayer: Boa vitória, é bem :handclap: Tás na final com quem ? Editado 3 Novembro 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post