Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Quantos saves já começas-te ? xD

uns 3 ou 4 dois na beta e dois na versao original, este ultimo foi com o update do Googol so para ver como estava :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos saves já começas-te ? xD

Começaste*

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem mas pesquisei e vi que realmente Gibraltar vai poder participar nas competições da UEFA.

engraçado ^^

E acho que vai usar o estádio do Algarve para todos os jogos em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

nas preferências é só carregar em limpar cache?

Sim é isso. E faz também o que diz naquele link que meti em cima pelo sim ou não...

Compartilhar este post

Link para o post

dbv0.png

Começa bem o FM14, primeiro joguinho do vício já em alta (mesmo sendo contra os júniores) foi um bom resultado apesar de sofrer imensos golos :facepalm:

Wtv, pessoal como costumam funcionar neste FM as instruções ao jogador? Que instruções costumam dar? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ok, e depois de fazer isso não é preciso fazê-lo mais vezes?

Não deve...experimenta isso...Como isso não aconteceu no meu caso, não te sei dizer mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Começa bem o FM14, primeiro joguinho do vício já em alta (mesmo sendo contra os júniores) foi um bom resultado apesar de sofrer imensos golos :facepalm:

Wtv, pessoal como costumam funcionar neste FM as instruções ao jogador? Que instruções costumam dar? :compinchas:

Começaste no ribeirao? :mrgreen: O meu melhor amigo joga aí, Mendes

Compartilhar este post

Link para o post

Quais as opções que devo selecionar para que o diretor desportivo tente contratar os jogadores que ponho como alvo de transferência? Ou seja, que ele negoceie e tente comprar os que lá ponho mas não compre ninguém que eu não recomende...

Compartilhar este post

Link para o post

As táticas de equipa está tão mal! Agora os Extremos não podem refletir para o meio... que estupidez

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Boas!

Alguém me aconselha um defesa central para o Arsenal? Primeira época..

Cumps

Doria, Balanta ou Subotic

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste no ribeirao? :mrgreen: O meu melhor amigo joga aí, Mendes

Sim comecei porque há possibilidade de ir lá treinar e pronto, quero familiarizar-me mais com a equipa, apesar de que desde o FM08 que faço sempre um save com o Ribeirão :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente terminei de fazer download dos metallic logos ( tao lento,demorou 3 dias )

Posso substituir estes logos por os que tenho sem ter que criar um novo save ?

Compartilhar este post

Link para o post

xI7SvJE.png

Filha da (censurado) de eliminatória. Perdemos 2-0 em Inglaterra e queriamos dar a volta para marcar presença na final. Mas começou da pior maneira e fomos para o intervalo a perder. Mexi na equipa, tirei o André Gomes e pus o Toivonen (a jogar a médio-centro, adaptado) e dei confiança aos jogadores. Foi sempre a subir até aos 90+2, onde o Enzo remata à entrada da área e faz o golo que nos colocou na final.

Ah, e Markovic a 10. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente terminei de fazer download dos metallic logos ( tao lento,demorou 3 dias )

Posso substituir estes logos por os que tenho sem ter que criar um novo save ?

Sim, podes.

http://i.imgur.com/xI7SvJE.png

Filha da (censurado) de eliminatória. Perdemos 2-0 em Inglaterra e queriamos dar a volta para marcar presença na final. Mas começou da pior maneira e fomos para o intervalo a perder. Mexi na equipa, tirei o André Gomes e pus o Toivonen (a jogar a médio-centro, adaptado) e dei confiança aos jogadores. Foi sempre a subir até aos 90+2, onde o Enzo remata à entrada da área e faz o golo que nos colocou na final.

Ah, e Markovic a 10. :prayer:

Boa vitória, é bem :handclap: Tás na final com quem ?

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...