Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Já foi respondido há poucas páginas atrás. Todos os gráficos, excepto skins, do 13 dão no 14 tal como acontece em todos os FM's.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi respondido há poucas páginas atrás. Todos os gráficos, excepto skins, do 13 dão no 14 tal como acontece em todos os FM's.

ok obrigado :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu terminei a 2a época com o Sporting novamente em 2º lugar, com Benfica novamente em 1º e Porto em 3º. Basicamente repetiu-se a primeira época. Taça da Liga perdi novamente na Final desta vez contra Benfica e Taça de Portugal perdi na 6a elimatória com Porto. Mais do mesmo.

Felizmente tive mais golos marcados e menos sofridos que na primeira época, fruto de alguns ajustes táticos, mas os 3 meses que fiquei sem Patrício acabaram por me tramar nalguns jogos. Na Champions foi uma desgraça, nem uma vitória consegui, fiquei em 4º a 1 ponto do PAOK em 3º.

Agora para a terceira época fiz um maior investimento na equipa e mais alterações. Daqui a nada posto a SS para ver o que acham!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas!

Preciso de 1 central de grande qualidade para titular, um defesa esquerdo para rotação, um trinco, mas que possa jogar a médio centro e um avançado que jogue como jogador alvo pode ser jovem pois o titular já tem 30 anos e preciso de um substituto a médio prazo para o lugar.

Estou a treinar o Southampton e tenho cerca de 7 milhões no total para gastar.

Desde já obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

wicked só por curiosidade, quanto de salário mensal pagas ao Rogelio Balotelli?

Editado por Barney Stinson

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me consegue explicar o que significa a clausula de retorno do emprestimo, ??

fiz uma proposta de transferencia e tinha la esta clausula na negociação com o clube.

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

O meu fm deixou de funcionar porque na steam diz que é de uma região geográfica específica. eu ativei no brasil :mrgreen: alguma solução?

Compartilhar este post

Link para o post

Lesoes tenho tido muito poucas e de curta duracao.

Mais uma melhoria neste fm.

Se voces tem muitas lesoes e de varios meses é porque tem um preparador fisico fraco ou entao nao sabem trabalhar nos treinos.

Vejo muita gente a criticar o jogo, mas tentar percebe-lo ta quieto que isso da muito trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me consegue explicar o que significa a clausula de retorno do emprestimo, ??

fiz uma proposta de transferencia e tinha la esta clausula na negociação com o clube.

cumps

é comprares o jogador, mas o mesmo fica no clube onde está emprestado até ao final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Lesoes tenho tido muito poucas e de curta duracao.

Mais uma melhoria neste fm.

Se voces tem muitas lesoes e de varios meses é porque tem um preparador fisico fraco ou entao nao sabem trabalhar nos treinos.

Vejo muita gente a criticar o jogo, mas tentar percebe-lo ta quieto que isso da muito trabalho.

Tão verdade.

Quanto às lesões, nos dois saves que tenho (Dortmund, online, e Boston Utd) ainda não tive qualquer lesão grave e tenho tido muito poucas mesmo com 1 preparador medíocre como o que tenho no Boston Utd.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui fica plantel para 3a epoca do Sporting. Tentar ser campeão desta vez e fazer melhor figura na Europa.

F2l39pv.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tão verdade.Quanto às lesões, nos dois saves que tenho (Dortmund, online, e Boston Utd) ainda não tive qualquer lesão grave e tenho tido muito poucas mesmo com 1 preparador medíocre como o que tenho no Boston Utd.

To nao sei se viste a minha mensagem. Não tiveste problemas com o FM?

Compartilhar este post

Link para o post

é comprares o jogador, mas o mesmo fica no clube onde está emprestado até ao final da época.

tks :)

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal.

É o seguinte, instalei um "corrector" de nomes de equipas, competições e afins.. Julgo que até anda disponível aqui pelo fórum. Porém, pensei que esse mesmo corrector iria corrigir a selecção Alemã, por exemplo.. Mas não foi o caso.

Como poderei colocar a selecção Alemã activa? Obrigado.

Será que alguém me pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...