Tó_Madeira Publicado 6 Novembro 2013 (editado) Já foi respondido há poucas páginas atrás. Todos os gráficos, excepto skins, do 13 dão no 14 tal como acontece em todos os FM's. Editado 6 Novembro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 6 Novembro 2013 Já foi respondido há poucas páginas atrás. Todos os gráficos, excepto skins, do 13 dão no 14 tal como acontece em todos os FM's. ok obrigado :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 6 Novembro 2013 Eu terminei a 2a época com o Sporting novamente em 2º lugar, com Benfica novamente em 1º e Porto em 3º. Basicamente repetiu-se a primeira época. Taça da Liga perdi novamente na Final desta vez contra Benfica e Taça de Portugal perdi na 6a elimatória com Porto. Mais do mesmo. Felizmente tive mais golos marcados e menos sofridos que na primeira época, fruto de alguns ajustes táticos, mas os 3 meses que fiquei sem Patrício acabaram por me tramar nalguns jogos. Na Champions foi uma desgraça, nem uma vitória consegui, fiquei em 4º a 1 ponto do PAOK em 3º. Agora para a terceira época fiz um maior investimento na equipa e mais alterações. Daqui a nada posto a SS para ver o que acham! Compartilhar este post Link para o post
matosribeiro Publicado 6 Novembro 2013 Boas! Preciso de 1 central de grande qualidade para titular, um defesa esquerdo para rotação, um trinco, mas que possa jogar a médio centro e um avançado que jogue como jogador alvo pode ser jovem pois o titular já tem 30 anos e preciso de um substituto a médio prazo para o lugar. Estou a treinar o Southampton e tenho cerca de 7 milhões no total para gastar. Desde já obrigado Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 6 Novembro 2013 (editado) este gajo é mesmo uma besta!! Editado 6 Novembro 2013 por tiagosilvamartins25 Compartilhar este post Link para o post
Barney Stinson Publicado 6 Novembro 2013 (editado) wicked só por curiosidade, quanto de salário mensal pagas ao Rogelio Balotelli? Editado 6 Novembro 2013 por Barney Stinson Compartilhar este post Link para o post
f1z1ks Publicado 6 Novembro 2013 Alguem me consegue explicar o que significa a clausula de retorno do emprestimo, ?? fiz uma proposta de transferencia e tinha la esta clausula na negociação com o clube. cumps Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 6 Novembro 2013 O meu fm deixou de funcionar porque na steam diz que é de uma região geográfica específica. eu ativei no brasil :mrgreen: alguma solução? Compartilhar este post Link para o post
doors1991 Publicado 6 Novembro 2013 Lesoes tenho tido muito poucas e de curta duracao. Mais uma melhoria neste fm. Se voces tem muitas lesoes e de varios meses é porque tem um preparador fisico fraco ou entao nao sabem trabalhar nos treinos. Vejo muita gente a criticar o jogo, mas tentar percebe-lo ta quieto que isso da muito trabalho. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 6 Novembro 2013 Alguem me consegue explicar o que significa a clausula de retorno do emprestimo, ?? fiz uma proposta de transferencia e tinha la esta clausula na negociação com o clube. cumps é comprares o jogador, mas o mesmo fica no clube onde está emprestado até ao final da época. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Novembro 2013 http://i.imgur.com/itPr1mp.png[/ig] este gajo é mesmo uma besta!! Onde começa? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 6 Novembro 2013 Lesoes tenho tido muito poucas e de curta duracao. Mais uma melhoria neste fm. Se voces tem muitas lesoes e de varios meses é porque tem um preparador fisico fraco ou entao nao sabem trabalhar nos treinos. Vejo muita gente a criticar o jogo, mas tentar percebe-lo ta quieto que isso da muito trabalho. Tão verdade. Quanto às lesões, nos dois saves que tenho (Dortmund, online, e Boston Utd) ainda não tive qualquer lesão grave e tenho tido muito poucas mesmo com 1 preparador medíocre como o que tenho no Boston Utd. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 6 Novembro 2013 Aqui fica plantel para 3a epoca do Sporting. Tentar ser campeão desta vez e fazer melhor figura na Europa. Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 6 Novembro 2013 Onde começa? No PSV :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 6 Novembro 2013 Que tatica usas googol? o 451 c 1 trinco e 2 medios centros. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 6 Novembro 2013 Tão verdade.Quanto às lesões, nos dois saves que tenho (Dortmund, online, e Boston Utd) ainda não tive qualquer lesão grave e tenho tido muito poucas mesmo com 1 preparador medíocre como o que tenho no Boston Utd. To nao sei se viste a minha mensagem. Não tiveste problemas com o FM? Compartilhar este post Link para o post
f1z1ks Publicado 7 Novembro 2013 é comprares o jogador, mas o mesmo fica no clube onde está emprestado até ao final da época. tks :) cumps Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 7 Novembro 2013 To nao sei se viste a minha mensagem. Não tiveste problemas com o FM? Tive. Resolvi-o com VPN. Aqui tens free VPN para o Brasil: http://www.flyvpn.com/freetrial Do lado direito aparecem dados para o login, que metes no programa (download lá em cima). Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 7 Novembro 2013 e tens de ligar o VPN sempre que inicias o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 7 Novembro 2013 e tens de ligar o VPN sempre que inicias o jogo? Sim. Compartilhar este post Link para o post
GullitNN Publicado 7 Novembro 2013 Boa noite pessoal. É o seguinte, instalei um "corrector" de nomes de equipas, competições e afins.. Julgo que até anda disponível aqui pelo fórum. Porém, pensei que esse mesmo corrector iria corrigir a selecção Alemã, por exemplo.. Mas não foi o caso. Como poderei colocar a selecção Alemã activa? Obrigado. Será que alguém me pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 7 Novembro 2013 Será que alguém me pode ajudar? Apaga a pasta "all" que está em data/1400/lnc acho que é isto Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 7 Novembro 2013 Será que alguém me pode ajudar? Clique aqui É só seguir as instruções lá indicadas. Compartilhar este post Link para o post