Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Capone tu que és o génio da táctica diz-me uma coisa, para usar um tipo de passe misto ou seja tanto passe curto como passe longo como devo por nas tácticas, passes curtos e passe para o espaço vazio ?

Se me puderes ajudar :mrgreen:

Não deves selecionar nada :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no Paços, e sempre que me pedem iscrição nas competições europeias tenho que ir para férias, pois só tenho 1 junior (os outros são criados do jogo e ilegiveis para jogar com eles)... Como posso fazer para ter um plantel de júniores normal? Começo a ficar preocupado.

Nem treinadores de júniores posso contratar nem nada

Ajuda please

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu estava a tentar contratar um Argentino (Angelo Correa, creio) do San Lorenzo em que o Agente detinha 40% do jogador. Fiz proposta, o San Lorenzo aceitou, fiz proposta de contrato, o jogador aceitou e aparece que ia assinar por mim. A verdade é que ele nunca chegou e acaba sempre por ficar no San Lorenzo. Neste momento o agente detem 80% e eu ainda nao sei como contratar o jogador.

Alguem sabe o qe se passa?

Compartilhar este post

Link para o post

Está aqui a desenvolver se um craque... segundo os olheiros ainda vai melhorar imenso!

z87y.png

Uploaded with ImageShack.us

Editado por skc

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe um bom defesa direito?

Para substituir o Danilo...

Silvio, Cancelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sakai, Carvajal, Fabinho, Mallo.

Compartilhar este post

Link para o post

Corchia :carinhoso:

.............................

Dario Conca a caminho do Porto após ficar livre

Aqueles atributos :carinhoso:

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post

Neste FM as derrotas vêm sempre aos pares? :lol:

:funny: tiveste bem agora :compinchas:

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal ninguém me consegue ajudar com o pack de estadio que não funciona?obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal

Nao sei se é de mim mas neste fm ainda nao consegui ter uma serie de vitorias consistentes, estou no Benfica e num jogo ganho 6-2 e no jogo seguinte perco 2-0.

Acho que tenho um bom plantel e uma tatica razoavel. Nao sei o que hei de fazer.

O que é que me aconselham a fazer?

Editado por gkiller007

Compartilhar este post

Link para o post

Que estupidez tremenda. O Hélton joga a bola com a mão fora da área, mas sem nenhum perigo, a bola ia para fora e viu cartão vermelho. 2 minutos antes o Mangala também viu vermelho directo. O que vale é que já está nos 96 minutos. :lol:

Por acaso, nos comentários pós-jogo criticam a expulsão do Hélton. Duarte Gomes. :lol:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado...

agora todos querem ganhar dinheiro com o software...ao principio era uma alegria tudo free...estes gajos sao lixados viciao um gajo num sw, depois de alguns anos começam a querer dinheiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Instalei o jogo via steam mas não fez a atualização para a versão 14.1.3

Alguém me sabe dizer como o fazer?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Mestres da táctica estou a jogar assim:

GoCwYzm.png

qujqS0y.png

5CC60HT.png

5CC60HT.png

Nas instruções oposição meto toda a gente a jogar para o pior pé, marcação apertada e pressão(sem ser o guarda-redes na marcação apertada e pressão)

Melhorias? Ganho quase todos os jogos sem ser contra os grandes. Perdi contra o Benfica 3-2 e contra o POrto 3-0 :cry:

Mas o que sinto é que o meu ponta-de-lança,seja quem for, não participa!

Compartilhar este post

Link para o post

E bem... Fiz uns ajustes tácticos e não é que uma semana depois e no primeiro jogo desta táctica deu isto?

lp2F47w.png?1

Finalmente Porto, finalmente Jackson! Ricardo :heart:

Vamos ver se é desta. Na segunda parte a equipa recuou mais e o Nacional cresceu. Leva-me a crer que terei de criar outra táctica para estes momentos. Veremos.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

RhmyYSJ.png

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :lol: :lol: :heart: :prayer:

isto tava ali a ser um misto de sensações do crl.

tinha perdido 2-0 na Rússia (injustamente, ainda mandei 1 bola à trave, dominei e witsel devia ter sido expulso).

em casa... massacre. faço o 1-0, penso "pronto, ao menos saímos com honra". 2-0, "lol caga nisso, o hulk já resolve a eliminatória daqui a pouco". 3-0... "tu não me digas... :lol: mas não eleves as expectativas, basta um golinho e já fomos à vida". Tremia todo quando eles chegavam perto.

4-0... "LOL estes crls vão mesmo conseguir :prayer: AGUENTEM". Ainda tava com o feeling que fazendo o 1º, os russos rapidamente faziam o 2º e chau Champions.

0 5-0, pronto, foi a confirmação e humilhação total :funny: que melzinho. Estes gajos são heróis, vou tirar print e meter no frigorífico, dos melhores jogos que fiz no fm

Já agora, Transferências

GZdY1KM.png

e Plantel

lieDojd.png

bem que queria ter despachado o Gregory, Romeu, Rodrigo António e Ruben, tinha excelentes propostas ainda por cima, mas os crls não quiseram... Gostava de ter outro 10 e um extremo tipo Urreta ou Ivan (se o Benfica aceitasse lol), mas pronto, é com estes que vamos à luta

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...