Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Alguém que tenha começado no Porto e tenha despachado o entulho que há no staff pode por uma ss, para ver como ficou? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

onde posso sacar faceregen dos treinadores ?confuso.gifconfuso.gif

Faces para managers :wink:

DC para o Sporting, primeira época até 5M, quem recomendam?

Frickson Erazo.

Mas Rojo, Maurício, Dier, Semedo e Tobias caso seja preciso, chega bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta o Doria com prestações claro. Tens também o Balanta.

Compartilhar este post

Link para o post

Fim da primeira temporada no FCPorto.

Primeira liga

eqiRSBt.png

Taças de Portugal, Liga e Supertaça

X1dRSbl.png

Competições Europeias

4r5cBXm.png

As transferências

mIBphwH.png

Vamos agora ver o que as transf trazem, para a proxima temporada o objectivo é a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas tardes...

Alguém me pode dizer onde arranjo akele pack das imagens dos estadios...e já agora como instalar neste 2014?

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

puto maravilha, com 15 anos e ja joga pela equipa principal :celebracao:

oVKmpsp.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei ontem o meu 1º save a sério, no At. Madrid, até ao momento contratei apenas o Salvio por empréstimo (lol), e precisava de um DD, nem que seja para o banco, que só tenho o Juanfran, no máximo 5M, alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando Tobio. veio na 3a epoca por 2M e é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei ontem o meu 1º save a sério, no At. Madrid, até ao momento contratei apenas o Salvio por empréstimo (lol), e precisava de um DD, nem que seja para o banco, que só tenho o Juanfran, no máximo 5M, alguma sugestão?

Aposta no Manquillo.

Se quiseres outra alternativa, o André Almeida sai por 100m€ e cumpre bem. Depois tens Cédric, Sam Byram, Dja Djédjé, Anele :wink;

Compartilhar este post

Link para o post

Pensa assim, se passares o Real agora, o pior já passou e deste um grande passo em frente pra ganhares a Liga dos Campeões :mrgreen:

ainda faltam os manchester's :mrgreen: e mais vou jogar com o Kadú porque tenho o Fabiano e o Helton lesionados, damn !

Compartilhar este post

Link para o post

Aposta no Manquillo.

Se quiseres outra alternativa, o André Almeida sai por 100m€ e cumpre bem. Depois tens Cédric, Sam Byram, Dja Djédjé, Anele :wink;

Thanks ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É só a mim, ou a vocês também acontece, haver uma falta de "agressividade" a defender? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

É só a mim, ou a vocês também acontece, haver uma falta de "agressividade" a defender? :blink:

antes também me acontecia devido a equipa ainda nao estar famializada com as tacticas, sofria golos em todos os jogos. Agora que já está mais habituada já não noto tanta falta de agressividade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

9aLz3zk.png

:cry: mais uma vez, injusto... que crl, só de pensar que podíamos estar com 4 pontitos, à frente do grupo :( e tive os dois centrais lesionados, ainda por cima, tive de adaptar um trinco

r1oh7f1.png

ao menos este admite que fomos melhores

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um BUG enorme.

Tinha assinado custo zero com o Alex Grimaldo, em Janeiro ele foi para o Barcelona B outra vez só que continua a aparecer no meu plantel, não sei o que se passa. Ainda agora estava no conselho de staff e aparecia para arranjar um tutor para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que encontrei um "bug" nos cantos . Já me aconteceu diversas vezes e pode não ser um bug, pode ser falta de preparação nos lances defensivos. Canto defensivo, um jogador corta a bola, ela fica na posse de um jogador adversario quase a entrada da area e este remata, completamente sozinho e faz golo, independentemente de ser defesa ou não..aconteceu com mais alguem ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

este fm tá com umas respostas brutais

FoZRQmG.png

BURN :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi agora o Otamendi por 25M já, qual será um preço aceitavel por o Mangala? Conseguia agora 32M ou 33M a pronto.. Será que perdi um bom negócio? No inicio da segunda temporada já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou em Janeiro, tenho as finanças no vermelho. Cum crl, 1º FM que isto me acontece :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...