jhpmendes Publicado 10 Novembro 2013 Serei o unico a achar absurdo coisas como: Equipas de metade inferior de tabela serem campeãs na primeira epoca; Equipas de metade inferior de tabela serem primeiras classificadas em grupos de competições europeoias; Equipas de ligas inferiores a fazerem brilharetes em taças; Vendas de equipas de metade inferior de tabela na casa de milhões; Etc.. Não é tirar mérito nem duvidar, nada disso, so acho que são coisas impensáveis no futebol real. E tenho seguido este, e outros tópicos, do FM 14, e vejo isto a acontecer em grande abundância! Cumprimentos e bons jogos. Concordo.. Isso e jogadores mediocres jogarem a um nivel qe nem um Cristiano Ronaldo.. Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 10 Novembro 2013 Concordo.. Isso e jogadores mediocres jogarem a um nivel qe nem um Cristiano Ronaldo.. Já vi pessoal em Moreirenses, na segunda época, a vender jogadores acima de 1M. Impensável!! Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 10 Novembro 2013 Já vi pessoal em Moreirenses, na segunda época, a vender jogadores acima de 1M. Impensável!! A sério? Eu em equipas médias/fortes só consigo vender por valores abaixo do valor de mercado... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Novembro 2013 Já vi pessoal em Moreirenses, na segunda época, a vender jogadores acima de 1M. Impensável!! Impensável? O Ghilas saiu de lá por quanto? E o Rafa do Feirense? Nesse ponto acho que não tens razão. Essa questão de boas épocas em equipas fracas já não é de agora no FM. Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 10 Novembro 2013 A sério? Eu em equipas médias/fortes só consigo vender por valores abaixo do valor de mercado... Olha que eu no porto por exemplo se um jogador tipo um Fabiano ou assim que vale 850m€, só me oferecem 300 e tal, 400 e tal mil € ... Mesmo por um Varela que esteja avaliado em 12M so me dão 7, 8M... Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 10 Novembro 2013 A sério? Eu em equipas médias/fortes só consigo vender por valores abaixo do valor de mercado... Sim, já vi. Uma delas foi um amigo meu.. mas isso nem é o pior, preocupa-me mais os resultados obtidos. Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 10 Novembro 2013 (editado) Impensável? O Ghilas saiu de lá por quanto? E o Rafa do Feirense? Nesse ponto acho que não tens razão. Essa questão de boas épocas em equipas fracas já não é de agora no FM. São casos pontuais, de jogadores acima da média com excelentes épocas feitas na primeira liga. Não encontras em grande número. Os casos a que me refiro são, por exemplo, jogadores de equipas recém promovidas, que saem por valores acima de 1M. Isso, na minha opinião, facilita bastante o jogo, para além de ser um ponto de realismo. Quanto às epocas realizadas concordo contigo, mas agora acho em exagero. Equipas com objetivo de não descer, sem dinheiro quase nenhum, a serem campeãs na primeira época? Equipas em estreia na champions, a passarem a fase de grupos em 1º, grupos esses com tubarões europeus?! Não desvalorizo quem o consegue, pelo contrário, só que pessoalmente acho impensável, e preferia um jogo com mais dificuldade como uns fm's anteriores. Editado 10 Novembro 2013 por rpedro5 Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 10 Novembro 2013 Alguém me explica? Na escolha da base de dados, só aparece o último patch em que houve alterações na bd. Logo isso só muda no patch de Fevereiro. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Novembro 2013 (editado) https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/264591_199380430248597_117667130_n.jpg Alguém me explica? O 14.0.0 é a versão da base de dados que só é alterada em Março com as novas transferências. São casos pontuais, de jogadores acima da média com excelentes épocas feitas na primeira liga. Não encontras em grande número. Os casos a que me refiro são, por exemplo, jogadores de equipas recém promovidas, que saem por valores acima de 1M. Isso, na minha opinião, facilita bastante o jogo, para além de ser um ponto de realismo. Quanto às epocas realizadas concordo contigo, mas agora acho em exagero. Equipas com objetivo de não descer, sem dinheiro quase nenhum, a serem campeãs na primeira época? Equipas em estreia na champions, a passarem a fase de grupos em 1º, grupos esses com tubarões europeus?! Não desvalorizo quem o consegue, pelo contrário, só que pessoalmente acho impensável, e preferia um jogo com mais dificuldade como uns fm's anteriores. Eu nesse aspecto concordo contigo. Não desvalorizando quem tem o mérito claro, acaba por se perder um pouco o realismo obviamente. Editado 10 Novembro 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 10 Novembro 2013 (editado) Para quem diz que este FM é irrealista, aqui fica: Izmaylov, lesiona-se..... ao dar o toque para o jogo começar :prayer: Editado 10 Novembro 2013 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Novembro 2013 Já vi pessoal em Moreirenses, na segunda época, a vender jogadores acima de 1M. Impensável!! O que tem isso ? O Moreirense desceu e recebeu 3 Milhões pelo Ghilas. Licá saiu quase por 1 Milhão. Ricardo e Tiago Rodrigues, vendidos acima de 1 Milhão. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Novembro 2013 Por acaso não :lol: Primeiro fui num 4-4-2. Não resultou. Depois meti-me a inventar. Meti um 3-4-3. 2 centrais e o 1 lateral. 1 MDF, 2 médios a equilibrarem, 1 médio ofensivo e 3 gajos a destruirem. Tinha plantel para isso. ai está o plantel. O Siqueira alternava de um defesa para ME. Gostei bastante da época, acabei por o ir buscar por 7M. Qualquer SS que queiras, diz ai. O CArdozo, bicho! Vendi agora o Oblak. 20M€. A ver vamos se arranjo agora um GK para o substituir :lol: Epa isso é que foi atacar com fartura! O Balanta deve ser um novo Chiellini, grande defesa. Ui Oblak por 20M? Que abuso do crl lol. Sim o Cardozo desde o FM 2008 que é dos melhores avançados do jogo, não falha. Na próxima época vais buscar mais 3 ou 4 jogadores de grande qualidade e limpas isso novamente;) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Novembro 2013 Para quem diz que este FM é irrealista, aqui fica: Izmaylov, lesiona-se..... ao dar o toque para o jogo começar :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bright Swordd Publicado 10 Novembro 2013 :lolada: :lolada: :lolada: Que jogo troll com essa do Izma Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 10 Novembro 2013 eu vendi-o logo na 1ª época :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 10 Novembro 2013 eu vendi-o logo na 1ª época :adeus: Por quanto? Eu nem por 0 surgiam interessados.... Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 10 Novembro 2013 Por quanto? Eu nem por 0 surgiam interessados.... eu vendi logo por 5 milhoes ao Ajax :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 10 Novembro 2013 Sortudos fds. Mas ao menos vendi o Varela por 13 ao Dinamo de Moscovo e o Fucile por 10 ao Ajax. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 10 Novembro 2013 (editado) eu vendi logo por 5 milhoes ao Ajax :mrgreen: 1,7M. mandei o para a equipa b e nem eles o queriam xD ps: tenho prai 50 jogadores na equipa principal, f*d*ss*! :estrelas: ! tenho de despachar quase metade Editado 10 Novembro 2013 por tika Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Novembro 2013 cardozo partiu o pé :lol: 6-7 meses fora, pqp. Contratei o Zapata, é bom? Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 10 Novembro 2013 Epa só reparei uma coisa agora. não se pode mandar jogadores emprestados para a equipa B? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 10 Novembro 2013 (editado) Epa só reparei uma coisa agora. não se pode mandar jogadores emprestados para a equipa B? :confuso: pode, vais ao perfil do jogador clicas em equipa e escolhas a B que ele vai la parar Editado 10 Novembro 2013 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 10 Novembro 2013 pode, vais ao perfil do jogador clicas em equipa e escolhas a B que ele vai la parar pois mas essa opção nao aparece nos jogadores emprestados -.- Compartilhar este post Link para o post