ICarmo Publicado 11 Novembro 2013 Obrigado, já agora não me sabem dizer um site fixe para sacar logos? Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 11 Novembro 2013 Pessoal uns logos kits e faces fixe para sacar ? Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 11 Novembro 2013 pois.. opá é que no centro tony e paredes não lhe dão hipotese.. nas alas, cabella, kakuta e depay muito menos.. :S lol vou aguardar por janeiro.. douglas costa e wellignton nem podem vir a custo zero e acho que prefiro-os ao quintero.. Eu jogo com Quintero a extremo esquerdo, é rei das assistências, vale 15M€ e está nomeado para Golden Boy, isto na segunda época, acho que vale a pena Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 11 Novembro 2013 Eu jogo com Quintero a extremo esquerdo, é rei das assistências, vale 15M€ e está nomeado para Golden Boy, isto na segunda época, acho que vale a pena Obrigado. Esgaio 8M e Carrillo 20M vão sair em Janeiro. Já comprei o Quintero por 4.4M também em Janeiro. =) Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 11 Novembro 2013 Obrigado, já agora não me sabem dizer um site fixe para sacar logos? http://sortitoutsi.net/graphics/logos Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Novembro 2013 Eu jogo com Quintero a extremo esquerdo, é rei das assistências, vale 15M€ e está nomeado para Golden Boy, isto na segunda época, acho que vale a pena Que instruções lhe dás? Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 11 Novembro 2013 Voltei a jogar isto depois de ter parado em 2009... Ia ver promessas que me lembrava na altura e quando dei por mim já são todos famosos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Novembro 2013 Alguém que já vá uns anitos adiantado pode-me pôr SS do Jason Holt e Sérgio Oliveira, sff? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Novembro 2013 Alguém que já vá uns anitos adiantado pode-me pôr SS do Jason Holt e Sérgio Oliveira, sff? E do william carvalho ja agora :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 11 Novembro 2013 Quintero (1 época e meia feitas): Que instruções lhe dás? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 11 Novembro 2013 Alguém me recomenda um bom defesa-esquerdo ou central para o Sporting 2ª época? Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 11 Novembro 2013 central aconselho o fernando tobio. defesa esquerdo vê alex telles, rúben ou josé angel. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Novembro 2013 Para quem está a fazer saves com o Sporting, têm apostado no Tobias e no Ruben Semedo? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 11 Novembro 2013 Já se sabe mais ou menos quando sai o proximo patch ? Está impossivel jogar isto , qualquer meco me marca golo. Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 11 Novembro 2013 googol podes meter as instruções que dás a tua equipa dp Sporting?? e que comecei agora um save e estou a ter algumas dificuldades Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 11 Novembro 2013 Já se sabe mais ou menos quando sai o proximo patch ? Está impossivel jogar isto , qualquer meco me marca golo. É vdd, pode ser da táctica mas aparecem tantos gajos entre os centrais a cabecear, que até mete pena. Posso dizer que uns 60% dos golos que sofri foram assim, alguém a salta entre o Luisão e o Garay e marca golo, ou então nos cantos o central alivia mal (sempre para a mesma zona) e marcam golo. Fdx. É isso e jogos inteiros sem qualquer jogada de perigo, eles vão lá 1x e marcam logo, vejo as estatísticas e está 4 remates, 1 à baliza para eles e 30 remates, 11 à baliza para mim :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 11 Novembro 2013 googol podes meter as instruções que dás a tua equipa dp Sporting?? e que comecei agora um save e estou a ter algumas dificuldades Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 11 Novembro 2013 http://i.imgur.com/Q6NH1if.png[/img Obrigado :compinchas: Só mais uma cena que instruções dás ao Ponta de Lança?? Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 11 Novembro 2013 Obrigado :compinchas: Só mais uma cena que instruções dás ao Ponta de Lança?? Só meti para fazer mais passes de risco. De resto está por defeito. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 11 Novembro 2013 É vdd, pode ser da táctica mas aparecem tantos gajos entre os centrais a cabecear, que até mete pena. Posso dizer que uns 60% dos golos que sofri foram assim, alguém a salta entre o Luisão e o Garay e marca golo, ou então nos cantos o central alivia mal (sempre para a mesma zona) e marcam golo. Fdx. É isso e jogos inteiros sem qualquer jogada de perigo, eles vão lá 1x e marcam logo, vejo as estatísticas e está 4 remates, 1 à baliza para eles e 30 remates, 11 à baliza para mim :cadeirada: Aqui não é a cabecear mas sim sempre remates ali à entrada da área, qualquer remate dá golo , e o mais curioso é que tenho a equipa a pressionar mais ( alta ) e no jogo é ver a minha equipa praticamente toda dentro da área :S. Depois posso estar a ganhar 3-0 ou 2-0 que se for preciso no fim do jogo ou surge um penalty ou uma jogador meu faz um erro em que dá golo.. parece que isto está feito para sofrer sempre 1 golo seja de que maneira for. Jogo isto desde que saiu e nunca na vida um FM me desiludiu / enervou tanto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Novembro 2013 LOL consegui o Leandro Paredes por empréstimo para o Paços :prayer: 1ª época em Janeiro, diz que quer vir jogar a UCL 8) só tenho pena de depois não ter um tusto para o ir buscar em definitivo :cry: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Novembro 2013 Vou vender o Cardozo em Janeiro. 10M€, aos 31 anos, not bad para mim. Principalmente quando já tenho cá o pessoal para o substituir. Ainda assim, vamos buscar o Bruma por 4M€ ao Gala. Espero que o rapazito renda, até porque está bastante tapado. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 11 Novembro 2013 Pessoal para jogar em contra ataque quais devem ser as instruções a dar á equipa ? Se puderem ajudar :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 11 Novembro 2013 Custou mas conseguimos :cool: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Novembro 2013 Este ano é para limpar a Champions;) Compartilhar este post Link para o post