Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

pois.. opá é que no centro tony e paredes não lhe dão hipotese.. nas alas, cabella, kakuta e depay muito menos.. :S lol vou aguardar por janeiro.. douglas costa e wellignton nem podem vir a custo zero e acho que prefiro-os ao quintero..

Eu jogo com Quintero a extremo esquerdo, é rei das assistências, vale 15M€ e está nomeado para Golden Boy, isto na segunda época, acho que vale a pena

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo com Quintero a extremo esquerdo, é rei das assistências, vale 15M€ e está nomeado para Golden Boy, isto na segunda época, acho que vale a pena

Obrigado. Esgaio 8M e Carrillo 20M vão sair em Janeiro. Já comprei o Quintero por 4.4M também em Janeiro. =)

Compartilhar este post

Link para o post

Que instruções lhe dás?

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a jogar isto depois de ter parado em 2009... Ia ver promessas que me lembrava na altura e quando dei por mim já são todos famosos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alguém que já vá uns anitos adiantado pode-me pôr SS do Jason Holt e Sérgio Oliveira, sff?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que já vá uns anitos adiantado pode-me pôr SS do Jason Holt e Sérgio Oliveira, sff?

E do william carvalho ja agora :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

central aconselho o fernando tobio. defesa esquerdo vê alex telles, rúben ou josé angel.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem está a fazer saves com o Sporting, têm apostado no Tobias e no Ruben Semedo?

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe mais ou menos quando sai o proximo patch ?

Está impossivel jogar isto , qualquer meco me marca golo.

Compartilhar este post

Link para o post

googol podes meter as instruções que dás a tua equipa dp Sporting?? e que comecei agora um save e estou a ter algumas dificuldades

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe mais ou menos quando sai o proximo patch ?

Está impossivel jogar isto , qualquer meco me marca golo.

É vdd, pode ser da táctica mas aparecem tantos gajos entre os centrais a cabecear, que até mete pena. Posso dizer que uns 60% dos golos que sofri foram assim, alguém a salta entre o Luisão e o Garay e marca golo, ou então nos cantos o central alivia mal (sempre para a mesma zona) e marcam golo. Fdx.

É isso e jogos inteiros sem qualquer jogada de perigo, eles vão lá 1x e marcam logo, vejo as estatísticas e está 4 remates, 1 à baliza para eles e 30 remates, 11 à baliza para mim :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

googol podes meter as instruções que dás a tua equipa dp Sporting?? e que comecei agora um save e estou a ter algumas dificuldades

Q6NH1if.png

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :compinchas:

Só mais uma cena que instruções dás ao Ponta de Lança??

Só meti para fazer mais passes de risco. De resto está por defeito.

Compartilhar este post

Link para o post

É vdd, pode ser da táctica mas aparecem tantos gajos entre os centrais a cabecear, que até mete pena. Posso dizer que uns 60% dos golos que sofri foram assim, alguém a salta entre o Luisão e o Garay e marca golo, ou então nos cantos o central alivia mal (sempre para a mesma zona) e marcam golo. Fdx.

É isso e jogos inteiros sem qualquer jogada de perigo, eles vão lá 1x e marcam logo, vejo as estatísticas e está 4 remates, 1 à baliza para eles e 30 remates, 11 à baliza para mim :cadeirada:

Aqui não é a cabecear mas sim sempre remates ali à entrada da área, qualquer remate dá golo , e o mais curioso é que tenho a equipa a pressionar mais ( alta ) e no jogo é ver a minha equipa praticamente toda dentro da área :S. Depois posso estar a ganhar 3-0 ou 2-0 que se for preciso no fim do jogo ou surge um penalty ou uma jogador meu faz um erro em que dá golo.. parece que isto está feito para sofrer sempre 1 golo seja de que maneira for.

Jogo isto desde que saiu e nunca na vida um FM me desiludiu / enervou tanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

LOL consegui o Leandro Paredes por empréstimo para o Paços :prayer: 1ª época em Janeiro, diz que quer vir jogar a UCL 8)

só tenho pena de depois não ter um tusto para o ir buscar em definitivo :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou vender o Cardozo em Janeiro. 10M€, aos 31 anos, not bad para mim. Principalmente quando já tenho cá o pessoal para o substituir. Ainda assim, vamos buscar o Bruma por 4M€ ao Gala. Espero que o rapazito renda, até porque está bastante tapado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal para jogar em contra ataque quais devem ser as instruções a dar á equipa ?

Se puderem ajudar :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...