depina Publicado 24 Novembro 2013 final da taça da liga : estava a ganhar 2-0 e deixei me empatar... fomos a penaltis e todos falham lol. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 24 Novembro 2013 por acaso também gostava de saber :cadeirada: costuma ser apenas uma pasta e passar essa pasta para a "skins", mas neste caso, tantas pastas e tudo mais, não estou a ver :estrelas: È simples para instalar, após extrair a skin fica com várias pastas separadas certo ? Basta criarem uma pasta com o nome da skin "bergkamp14 transparent v1" e colocar as pastas todas cá dentro Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 24 Novembro 2013 È simples para instalar, após extrair a skin fica com várias pastas separadas certo ? Basta criarem uma pasta com o nome da skin "bergkamp14 transparent v1" e colocar as pastas todas cá dentro Realmente tinha sido a unica coisa que me ocorreu mas como não tive certeza nao queria fazer asneira :mrgreen: obrigado e uma vez que foste tu que puseste ca a skin, obrigadão mesmo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 24 Novembro 2013 Realmente tinha sido a unica coisa que me ocorreu mas como não tive certeza nao queria fazer asneira :mrgreen: obrigado e uma vez que foste tu que puseste ca a skin, obrigadão mesmo :prayer: È uma skin muito porreira por acaso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 24 Novembro 2013 È simples para instalar, após extrair a skin fica com várias pastas separadas certo ? Basta criarem uma pasta com o nome da skin "bergkamp14 transparent v1" e colocar as pastas todas cá dentro thank you :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Novembro 2013 Alguem me sabe dizer se o Will Hughes fica alguma coisa de jeito? O meu olheiro da-lhe 5* e é so assinar contrato Se puderem pôr ss, melhor Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 24 Novembro 2013 E porque será que deu? que queres dizer com isso? Compartilhar este post Link para o post
Desabafos Publicado 24 Novembro 2013 Apesar da derrota conseguimos passar!! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Novembro 2013 que queres dizer com isso? Que o Bayern goleou por algum motivo, o Dortmund não tinha defesa Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 24 Novembro 2013 Que o Bayern goleou por algum motivo, o Dortmund não tinha defesa também não é assim tao simples,nao tinha defesa?isso não pode ser assim numa equipa tao grande,levar coça de um rival daquela maneira Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Novembro 2013 também não é assim tao simples,nao tinha defesa?isso não pode ser assim numa equipa tao grande,levar coça de um rival daquela maneira Os 4 defesas titulares estavam lesionados, tiveram de ir buscar um central à ultima hora que estava reformado para ser titular contra o Bayern. Por isso sim é simples Ah e o medio centro tambem está lesionado Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Novembro 2013 Ainda bem que se está a falar no Bayern :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 24 Novembro 2013 (editado) Os 4 defesas titulares estavam lesionados, tiveram de ir buscar um central à ultima hora que estava reformado para ser titular contra o Bayern. Por isso sim é simples Ah e o medio centro tambem está lesionado eu sei disso,ja não via esse gajo a jogar a muito,mas foi internacional alemão, não foi um gajo qualquer e não é assim tao velho.so tou a dizer que uma equipa que luta para ganhar tudo e gasta dinheiro para isso,ate porque o Sikratis chegou esta época,nao pode ter essa desculpa de ter 3 ou 4 jogadores lesionados e levar 3 batatas em casa do maior rival...e não penses que não gosto do Dortmund, é a equipa que mais gosto na Alemanha,mas é a verdade edit: ves, ate o Sporting ganha ao Bayern ;) :compinchas: Editado 24 Novembro 2013 por lilian Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Novembro 2013 Ainda bem que se está a falar no Bayern http://i.imgur.com/iKa7K0k.jpg[/MG] :mrgreen: belfodil lol Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Novembro 2013 belfodil lol que tem bónbón? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Novembro 2013 eu sei disso,ja não via esse gajo a jogar a muito,mas foi internacional alemão, não foi um gajo qualquer e não é assim tao velho.so tou a dizer que uma equipa que luta para ganhar tudo e gasta dinheiro para isso,ate porque o Sikratis chegou esta época,nao pode ter essa desculpa de ter 3 ou 4 jogadores lesionados e levar 3 batatas em casa do maior rival...e não penses que não gosto do Dortmund, é a equipa que mais gosto na Alemanha,mas é a verdade edit: ves, ate o Sporting ganha ao Bayern ;) :compinchas: Tem 34 anos e estava reformado, não treinava, a unica coisa que ele fazia devia ser jogar fifa, e numa semana teve de se preparar fisicamente e não só para jogar contra uma das melhores equipas. O Sokratis é bom mas os laterais coitadinhos até dá pena. Estamos a falar de uma defesa toda lesionada, 4 jogadores titulares. Tranquilo ;) agora arranjem-me mas é ss do Will Hughes :mrgreen: ou se vale a pena E do Benzia tambem Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 24 Novembro 2013 Tem 34 anos e estava reformado, não treinava, a unica coisa que ele fazia devia ser jogar fifa, e numa semana teve de se preparar fisicamente e não só para jogar contra uma das melhores equipas. O Sokratis é bom mas os laterais coitadinhos até dá pena. Estamos a falar de uma defesa toda lesionada, 4 jogadores titulares. Tranquilo ;) agora arranjem-me mas é ss do Will Hughes :mrgreen: ou se vale a pena E do Benzia tambem lol se ao menos jogasse pes ainda va la ;) o defesa esquerdo é boa promessa,ele começou a apostar nele esta época... olha não posso colocar nenhum ss agora,mas tanto um como o outro são maquinas...o hughes no fm 13 comprava o sempre para equipas inglesas...são os dois muito bons :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Novembro 2013 xico, mostra me o teu Cissè pf. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Novembro 2013 Obrigado aos dois É só assinar contrato com esses dois e o Danilo, depois vendo este ultimo xico, mostra me o teu Cissè pf. 9J 7G 3A Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Novembro 2013 que tem bónbón? só no fm é que dá uma pra caixa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Novembro 2013 (editado) Obrigado aos dois É só assinar contrato com esses dois e o Danilo, depois vendo este ultimo []http://gyazo.com/f4f60ecfe5f6f0f67ed7b79b7cea9203.png[/] 9J 7G 3A grazie. está quase como o meu. aqui tem 10 jogos, 10 golos e 6 assistências. 8-) só no fm é que dá uma pra caixa. beijos molhados. :mrgreen: Editado 24 Novembro 2013 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Novembro 2013 grazie. está quase como o meu. aqui tem 10 jogos, 10 golos e 6 assistências. 8-) Vai safando mas quando vier o Benzia mete-se logo no crl Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Novembro 2013 Devias ter ido buscar o Icardi pá. Mostra-me lá o SS desse cepão. Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 24 Novembro 2013 VARZIM ISOLADO :celebracao: GRANDE VARZIM Compartilhar este post Link para o post