Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

final da taça da liga :

estava a ganhar 2-0 e deixei me empatar... fomos a penaltis e todos falham lol.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso também gostava de saber :cadeirada: costuma ser apenas uma pasta e passar essa pasta para a "skins", mas neste caso, tantas pastas e tudo mais, não estou a ver :estrelas:

È simples para instalar, após extrair a skin fica com várias pastas separadas certo ?

Basta criarem uma pasta com o nome da skin "bergkamp14 transparent v1" e colocar as pastas todas cá dentro

Compartilhar este post

Link para o post

È simples para instalar, após extrair a skin fica com várias pastas separadas certo ?

Basta criarem uma pasta com o nome da skin "bergkamp14 transparent v1" e colocar as pastas todas cá dentro

Realmente tinha sido a unica coisa que me ocorreu mas como não tive certeza nao queria fazer asneira :mrgreen: obrigado e uma vez que foste tu que puseste ca a skin, obrigadão mesmo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente tinha sido a unica coisa que me ocorreu mas como não tive certeza nao queria fazer asneira :mrgreen: obrigado e uma vez que foste tu que puseste ca a skin, obrigadão mesmo :prayer:

È uma skin muito porreira por acaso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

thank you :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me sabe dizer se o Will Hughes fica alguma coisa de jeito? O meu olheiro da-lhe 5* e é so assinar contrato

Se puderem pôr ss, melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Bayern goleou por algum motivo, o Dortmund não tinha defesa

também não é assim tao simples,nao tinha defesa?isso não pode ser assim numa equipa tao grande,levar coça de um rival daquela maneira

Compartilhar este post

Link para o post

também não é assim tao simples,nao tinha defesa?isso não pode ser assim numa equipa tao grande,levar coça de um rival daquela maneira

Os 4 defesas titulares estavam lesionados, tiveram de ir buscar um central à ultima hora que estava reformado para ser titular contra o Bayern. Por isso sim é simples

Ah e o medio centro tambem está lesionado

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que se está a falar no Bayern

iKa7K0k.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os 4 defesas titulares estavam lesionados, tiveram de ir buscar um central à ultima hora que estava reformado para ser titular contra o Bayern. Por isso sim é simples

Ah e o medio centro tambem está lesionado

eu sei disso,ja não via esse gajo a jogar a muito,mas foi internacional alemão, não foi um gajo qualquer e não é assim tao velho.so tou a dizer que uma equipa que luta para ganhar tudo e gasta dinheiro para isso,ate porque o Sikratis chegou esta época,nao pode ter essa desculpa de ter 3 ou 4 jogadores lesionados e levar 3 batatas em casa do maior rival...e não penses que não gosto do Dortmund, é a equipa que mais gosto na Alemanha,mas é a verdade

edit: ves, ate o Sporting ganha ao Bayern ;) :compinchas:

Editado por lilian

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei disso,ja não via esse gajo a jogar a muito,mas foi internacional alemão, não foi um gajo qualquer e não é assim tao velho.so tou a dizer que uma equipa que luta para ganhar tudo e gasta dinheiro para isso,ate porque o Sikratis chegou esta época,nao pode ter essa desculpa de ter 3 ou 4 jogadores lesionados e levar 3 batatas em casa do maior rival...e não penses que não gosto do Dortmund, é a equipa que mais gosto na Alemanha,mas é a verdade

edit: ves, ate o Sporting ganha ao Bayern ;) :compinchas:

Tem 34 anos e estava reformado, não treinava, a unica coisa que ele fazia devia ser jogar fifa, e numa semana teve de se preparar fisicamente e não só para jogar contra uma das melhores equipas. O Sokratis é bom mas os laterais coitadinhos até dá pena. Estamos a falar de uma defesa toda lesionada, 4 jogadores titulares.

Tranquilo ;) agora arranjem-me mas é ss do Will Hughes :mrgreen: ou se vale a pena

E do Benzia tambem

Compartilhar este post

Link para o post

Tem 34 anos e estava reformado, não treinava, a unica coisa que ele fazia devia ser jogar fifa, e numa semana teve de se preparar fisicamente e não só para jogar contra uma das melhores equipas. O Sokratis é bom mas os laterais coitadinhos até dá pena. Estamos a falar de uma defesa toda lesionada, 4 jogadores titulares.

Tranquilo ;) agora arranjem-me mas é ss do Will Hughes :mrgreen: ou se vale a pena

E do Benzia tambem

lol se ao menos jogasse pes ainda va la ;) o defesa esquerdo é boa promessa,ele começou a apostar nele esta época...

olha não posso colocar nenhum ss agora,mas tanto um como o outro são maquinas...o hughes no fm 13 comprava o sempre para equipas inglesas...são os dois muito bons :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos dois

É só assinar contrato com esses dois e o Danilo, depois vendo este ultimo

xico, mostra me o teu Cissè pf.

f4f60ecfe5f6f0f67ed7b79b7cea9203.png

9J 7G 3A

Compartilhar este post

Link para o post

que tem bónbón?

só no fm é que dá uma pra caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos dois

É só assinar contrato com esses dois e o Danilo, depois vendo este ultimo

[]http://gyazo.com/f4f60ecfe5f6f0f67ed7b79b7cea9203.png[/]

9J 7G 3A

grazie. está quase como o meu. aqui tem 10 jogos, 10 golos e 6 assistências. 8-)

só no fm é que dá uma pra caixa.

qoNLiDe.jpg

beijos molhados. :mrgreen:

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

grazie. está quase como o meu. aqui tem 10 jogos, 10 golos e 6 assistências. 8-)

Vai safando mas quando vier o Benzia mete-se logo no crl

Compartilhar este post

Link para o post

Devias ter ido buscar o Icardi pá.

Mostra-me lá o SS desse cepão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...