Longineu Publicado 29 Dezembro 2013 Devo vender o Jackson em 2019 ? Nos últimos 2 jogos marcou 7 golos, 1 poker e 1 hattrick. tens alguém melhor em vista? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Dezembro 2013 Devo vender o Jackson em 2019 ? Nos últimos 2 jogos marcou 7 golos, 1 poker e 1 hattrick. mostra me lá como está o Dongou (Barça) e o Rubén Duarte (Espanyol) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 29 Dezembro 2013 Devo vender o Jackson em 2019 ? Nos últimos 2 jogos marcou 7 golos, 1 poker e 1 hattrick. Em 2019 já era pra tar mais que vendido, num save que fiz atrás vendi o em 2016 por 50M€ Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 29 Dezembro 2013 O Cancelo até pode não ter uns atributos muito vistosos, mas joga bastante bem. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 29 Dezembro 2013 No inicio, quais são os jogadores que vocês costumam comprar para equipas como o Benfica e Porto? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 29 Dezembro 2013 Coração na mão até ao minuto 90 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Dezembro 2013 (editado) É bastante recorrente as equipas adversárias fazerem apenas um remate e um golo, normalmente só me acontece quando já ganho por 2 ou mais de diferença. Quando comecei a jogar curti bastante o novo sistema de conferências de imprensa....aaaand it's gone! :mrgreen: Já chateia ter de comentar sempre o estilo de jogo dos treinadores adversários. Curti bués quando um jornalista disse "Domingos Paciência gosta que as suas equipas joguem de forma paciente" lol irónico. btw vou fazer a segunda e última época no FC Porto, já há alguns FM's que não acho piada começar logo na primeira divisão de um país e ainda para mais numa grande equipa. Contratei jogadores um pouco mais velhos só mesmo porque não vou jogar mais. Valdés para a baliza (de borla), Scott Brown ao Celtic por 8M€ porque é exatamente o tipo de médio recuperador de bolas que gosto, Nicola Murru ao Cagliari por 3.9M para substituir o Fucile e Giaccherini ao Southampton por 7.75M€, muito completo para jogar a extremo e ainda dar uma mão ao meio campo caso aconteça uma razia de lesões. Ah, e o Kara ao Genk por 3.2M. Parece ser muito bom e só tem 24 anos. Editado 29 Dezembro 2013 por Mica Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 29 Dezembro 2013 É bastante recorrente as equipas adversárias fazerem apenas um remate e um golo, normalmente só me acontece quando já ganho por 2 ou mais de diferença. Quando comecei a jogar curti bastante o novo sistema de conferências de imprensa....aaaand it's gone! :mrgreen: Já chateia ter de comentar sempre o estilo de jogo dos treinadores adversários. Curti bués quando um jornalista disse "Domingos Paciência gosta que as suas equipas joguem de forma paciente" lol irónico. Eu muitas vezes perco a paciencia com as conferencias, mando o adjunto é quase sempre a mesma coisa, perguntas iguais todos os jogos chateia um bocado Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Dezembro 2013 Eu mando sempre o adjunto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Dezembro 2013 (editado) Tenho pena que ainda não tenham percebido que adicionar a funcionalidade de só comparecer em jogos importantes (que decidam subidas/descidas, jogos contra rivais e finais) era importantíssima. Assim eram 6 ou 7 conferências por época e não me chateava nadinha ir só a essas. Agora em jogos fúteis, em que tens de discutir o futebol da equipa adversária e isso dispenso. Na vida real é o que acontece, mas o que é que custa ao Jesus ou ao Jardim ir a duas conferências de imprensa por semana? Nós vamos a umas 20 por dia! Gostei, contudo, das novas conversações quando um jogador sai ou se internacionaliza pela primeira vez. No caso desta última, só ajuda a subir a sua moral. Editado 29 Dezembro 2013 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 29 Dezembro 2013 Desde que fiz a atualizaçao do meu pc para o windows 8.1 o FM deixou de funcionar... Ele pelos vistos encontra-se em execuçao, pois se eu carregar duas vezes no icon do FM diz-me um aviso que o FM já se encontra em execuçao e realmente se for ao gestor de tarefas tambem me aparece lá o processo, mas o jogo simplesmente nao arranca... Alguem sabe o porque? PS Tambem me acontece o mesmo com o Tomb Raider Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Dezembro 2013 Alguns dados no registo do Windows podem ter sido modificados, daí o jogo não dar. Verifica a integridade da cache do jogo e se não resultar, instala-o novamente. O mesmo digo para o Tomb Raider. O FM14 não é de todo incompatível com o Windows 8.1. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 29 Dezembro 2013 (editado) Desde que fiz a atualizaçao do meu pc para o windows 8.1 o FM deixou de funcionar... Ele pelos vistos encontra-se em execuçao, pois se eu carregar duas vezes no icon do FM diz-me um aviso que o FM já se encontra em execuçao e realmente se for ao gestor de tarefas tambem me aparece lá o processo, mas o jogo simplesmente nao arranca... Alguem sabe o porque? PS Tambem me acontece o mesmo com o Tomb Raider Também instalei o windows 8.1 e tive de instalar novamente o jogo, até perdi tudo não fiz backup tive de sacar tudo novamente Editado 29 Dezembro 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 29 Dezembro 2013 Obrigado a ambos, irei fazer isso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Dezembro 2013 Tenho pena que ainda não tenham percebido que adicionar a funcionalidade de só comparecer em jogos importantes (que decidam subidas/descidas, jogos contra rivais e finais) era importantíssima. Assim eram 6 ou 7 conferências por época e não me chateava nadinha ir só a essas. Agora em jogos fúteis, em que tens de discutir o futebol da equipa adversária e isso dispenso. Na vida real é o que acontece, mas o que é que custa ao Jesus ou ao Jardim ir a duas conferências de imprensa por semana? Nós vamos a umas 20 por dia! Gostei, contudo, das novas conversações quando um jogador sai ou se internacionaliza pela primeira vez. No caso desta última, só ajuda a subir a sua moral. Fixe fixe é quando vais dar os parabens a um gajo que marcou o 1º golo na selecção e ele te diz todo arrogam-te que o fez pelo país e não por ti :lol: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 29 Dezembro 2013 Hulk vai regressar no final da época ao FC Porto. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Dezembro 2013 Fixe fixe é quando vais dar os parabens a um gajo que marcou o 1º golo na selecção e ele te diz todo arrogam-te que o fez pelo país e não por ti :lol: True :lol: Bold: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Dezembro 2013 True :lol: Bold: :mrgreen: É assim que se escreve e ninguém me dirá o contrário! :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Dezembro 2013 Já mostro Trenza. btw o Martinez só marca. Eu tenho alguns regens.. mas não é a mesma coisa, talvez venda no final desta temporada. Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 29 Dezembro 2013 Trinco para o Watford, primeira época, até 3M/3.5M? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 29 Dezembro 2013 Quais são os jogadores que vocês costumam comprar para equipas como o Benfica e Porto? Alguém pessoal? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 29 Dezembro 2013 Alguém pessoal? Urby Emanuelson, Jonathan dos Santos, Bruma, Jonathan Silva, Dedé, Cornelius, Mitrovic, Pavlovski, Paredes, Rodrigo Gómez (obrigatório), Balanta, Angel Correa por aí, isto foi o que eu contratei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 29 Dezembro 2013 Trinco para o Watford, primeira época, até 3M/3.5M? Zuculini. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Dezembro 2013 pqp o Martinez está avaliado em 2.9M :lol: Compartilhar este post Link para o post