Tó_Madeira Publicado 8 Janeiro 2014 (editado) Por acaso ainda não reparei nisso. Tenho de escolher que opcçao para ter uma boa reputaçao? Quanto melhor jogador "tiveres sido", melhor reputação vais ter. Por ordem, e se não me engano, ficas com obscura / local / nacional / continental. Editado 8 Janeiro 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Janeiro 2014 a versao 14.1.3 tem o bug das propostas de emprego? Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 8 Janeiro 2014 (editado) Quanto melhor jogador "tiveres sido", melhor reputação vais ter. Por ordem, e se não me engano, ficas com obscura / local / nacional / continental. Obrigado Editado 8 Janeiro 2014 por bsilva Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Janeiro 2014 Que agressivo :( :mrgreen: No meu save fui campeão em 1945/1946...depois deixou de ter graça :biggrin: Ri-me tanto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 8 Janeiro 2014 Jesse Lingard fica alguma coisa de jeito? se alguem poder pode colocar SS dele num save avancado? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Janeiro 2014 algum segredo para não sofrer tantos golos de ressaltos em cantos ou apenas esperar por mais uma patch? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Janeiro 2014 a versao 14.1.3 tem o bug das propostas de emprego? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Janeiro 2014 Estava praqui a pensar e quando é que a SI vai decidir integrar a liga cipriota no fm? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Janeiro 2014 Pessoal não sei se é repost ou não, mas o Longineu é bot. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Janeiro 2014 Pessoal não sei se é repost ou não, mas o Longineu é bot. f*da-se que crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 8 Janeiro 2014 Por que é que no quadro de honra, quando um treinador ganha uma Liga Europa aparece "1 Outro Troféu Europeu" e quando eu ganho aparece "1 Pequeno Troféu Europeu"? :( Já agora, alguém sabe as pontuações de cada competição para o Quadro de Honra? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 8 Janeiro 2014 Vá lá que só 1 é titular e outro suplente... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Janeiro 2014 (editado) Vá lá que só 1 é titular e outro suplente... :lol: 2 anos Editado 8 Janeiro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 8 Janeiro 2014 :lol: 2 anos Quando eles voltarem, já não vou cá estar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Janeiro 2014 ando imparavel na LE e uma verdadeira bosta no campeonato :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 8 Janeiro 2014 (editado) Provavelmente porque no campeonato és favorito em 90% dos jogos e as equipas vão-se fechar muito mais atrás e tens menos espaço. Na LE com equipas do teu nível, ou até superior, o teu ataque vai ter mais espaço para jogar. Editado 8 Janeiro 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
andresilva Publicado 8 Janeiro 2014 Pessoal, entre Wolves, Cardiff, Crystal palace, qual escolhiam? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Janeiro 2014 Provavelmente porque no campeonato és favorito em 90% dos jogos e as equipas vão-se fechar muito mais atrás e tens menos espaço. Na LE com equipas do teu nível, ou até superior, o teu ataque vai ter mais espaço para jogar. faz sentido, sim. mas agora vi melhor e até nem estou assim tão mau. tou com os mesmos pts que a equipa no lugar acima do meu, mas tenho menos 3 jogos e inda só perdi 1. os empates é que já são 5 em 11 jogos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Janeiro 2014 :lol: 2 anos Yup, é sempre assim. O tal clube para onde eles vão é constituído apenas por jogadores das outras equipas. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 8 Janeiro 2014 Pessoal, entre Wolves, Cardiff, Crystal palace, qual escolhiam? :compinchas: Mas eu sou um bocado suspeito por estar com eles :mrgreen: Jesse Lingard fica alguma coisa de jeito? se alguem poder pode colocar SS dele num save avancado? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Janeiro 2014 Porcaria do SCP...nao tenho dinheiro, toda a gente quer salarios milionarios :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 8 Janeiro 2014 Mas eu sou um bocado suspeito por estar com eles :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Janeiro 2014 Alguém no Sporting anda a fumar bons cacetes. O Tobias quer 45 mil euros de ordenado pra vir pra mim :lol: e o preço base para contratar o Ponde é... 1M. :estrelas: :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Janeiro 2014 Alguém no Sporting anda a fumar bons cacetes. O Tobias quer 45 mil euros de ordenado pra vir pra mim :lol: e o preço base para contratar o Ponde é... 1M. :estrelas: :lol: Tipo, ele pensa que vai para aí para ser a estrela da equipa :lol: só por curiosidade, qual é o jogador com o salário mais alto da tua equipa e quanto ganha? Compartilhar este post Link para o post