JC3 Publicado 10 Janeiro 2014 (editado) Bom, como ando sem ideias para saves, vou-me aventurar n'O Pentágono' no FMC. E dependendo como vá a coisa, ainda sou capaz de tentar fazer o mesmo com seleções. Ainda pensei em fazer o mesmo desafio que o Tó, mas não o vou fazer porque aquilo é um teste á paciência e como eu não tenho muita... :mrgreen: Btw, Tó já ganhastes a CONCACAF Champions League? Editado 10 Janeiro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 10 Janeiro 2014 Malta, uma pequena questão: Nas instruções ao adversário, (Marcação apertada) quando colocamos "sempre" isto vai fazer com que aquele jogador, com ou sem bola fique sempre marcado por um jogador meu, certo? Isto faz com que por exemplo, se colocar marcação apertada a um avançado e o avançado recuar até ao meio campo o meu defesa vai com ele atrás?? E quando coloca-se (pressão) "sempre" não é uma coisa idêntica à marcação apertada? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 10 Janeiro 2014 Malta, uma pequena questão: Nas instruções ao adversário, (Marcação apertada) quando colocamos "sempre" isto vai fazer com que aquele jogador, com ou sem bola fique sempre marcado por um jogador meu, certo? Isto faz com que por exemplo, se colocar marcação apertada a um avançado e o avançado recuar até ao meio campo o meu defesa vai com ele atrás?? E quando coloca-se (pressão) "sempre" não é uma coisa idêntica à marcação apertada? Vai ao grémio táctico na secção de tácticas que está lá explicado. Malta, uma pequena questão: Nas instruções ao adversário, (Marcação apertada) quando colocamos "sempre" isto vai fazer com que aquele jogador, com ou sem bola fique sempre marcado por um jogador meu, certo? Isto faz com que por exemplo, se colocar marcação apertada a um avançado e o avançado recuar até ao meio campo o meu defesa vai com ele atrás?? E quando coloca-se (pressão) "sempre" não é uma coisa idêntica à marcação apertada? O jogador é marcado se especificares qual o jogador a marcar. Se não especificares, a marcação é feita à zona. Pressão já implica que o jogador deixe a sua posição para ir pressionar o adversário. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 10 Janeiro 2014 Vai ao grémio táctico na secção de tácticas que está lá explicado. O jogador é marcado se especificares qual o jogador a marcar. Se não especificares, a marcação é feita à zona. Pressão já implica que o jogador deixe a sua posição para ir pressionar o adversário. Obrigado :compinchas: Já tinha passado pelo Grémio tático antes de vir colocar a questão aqui, mas não tinha encontrado nada sobre ou assunto Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 10 Janeiro 2014 (editado) Bom, como ando sem ideias para saves, vou-me aventurar n'O Pentágono' no FMC. E dependendo como vá a coisa, ainda sou capaz de tentar fazer o mesmo com seleções. Ainda pensei em fazer o mesmo desafio que o Tó, mas não o vou fazer porque aquilo é um teste á paciência e como eu não tenho muita... :mrgreen: Btw, Tó já ganhastes a CONCACAF Champions League? Deixa de ser menino e faz o desafio como deve ser :mrgreen: Não, vou esta época (2ª) jogá-la pela primeira vez. Editado 10 Janeiro 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Janeiro 2014 (editado) Deixa de ser menino e faz o desafio como deve ser :mrgreen: Não, vou esta época (2ª) jogá-la pela primeira vez. Ou seja na 1ª época foste á Libertadores e na 2ª vais a CONCACAF. Na 1ª época conseguiste ganhar a Libertadores? Tipo fazias 2 em 1 e o desafio da américa do sul ficava completo :mrgreen: Para já fui parar ao Jomo Cosmos. Comecei com a reputação nacional. De inicio comecei com rep. amadora, mas passaram-se meses e meses e nem os clubes que estavam em ultimo lugar da 2ª liga me queriam. Editado 10 Janeiro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 10 Janeiro 2014 É na patch 14.1.4 que é muito difícil ser convidado para outros clubes certo? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Janeiro 2014 É na patch 14.1.4 que é muito difícil ser convidado para outros clubes certo? penso que é na 14.2 se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 10 Janeiro 2014 (editado) Ou seja na 1ª época foste á Libertadores e na 2ª vais a CONCACAF. Na 1ª época conseguiste ganhar a Libertadores? Tipo fazias 2 em 1 e o desafio da américa do sul ficava completo :mrgreen: Para já fui parar ao Jomo Cosmos. Comecei com a reputação nacional. De inicio comecei com rep. amadora, mas passaram-se meses e meses e nem os clubes que estavam em ultimo lugar da 2ª liga me queriam. Pelo que percebi a Abertura dá qualificação para a Libertadores (4 finalistas) e o Encerramento dá para a CONCACAF (4 finalistas). Eles tem um campeonato um bocado estranho. Dividem em Abertura e Encerramento, depois em cada parte os 8 primeiros vão a um "torneio" para discutir o vencedor, basicamente NBA style. Fiquei nos 1/4 vs Atl. Mineiro em penalties mas nem sonhava em vencer porque fiz a 1ª com um "plantel" de 18 jogadores e só um PL que se lesionou 4 meses, ou seja, andei meia época a jogar sem PL. Quanto à CONCACAF acho que vai ser relativamente fácil porque só os mexicanos é que me podem dar luta, o resto vai ser um passeio. Deve ser mesmo a Champions mais fácil de ganhar. Não há dinheiro para mais, por isso vou atacar a época com apenas 20 jogadores (12 com 30+ anos). Editado 10 Janeiro 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 10 Janeiro 2014 Tó, mais confuso que isso só a Major League Soccer. :mrgreen: Começei uma época lá e é só restrições, mas o campeonato até é apelativo. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 10 Janeiro 2014 Tó, mais confuso que isso só a Major League Soccer. :mrgreen: Começei uma época lá e é só restrições, mas o campeonato até é apelativo. Por alguma coisa eu escolhi o México para completar este continente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 10 Janeiro 2014 Enormes enormes :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 10 Janeiro 2014 Existe o update das distritais? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 10 Janeiro 2014 Existe o update das distritais? :estrelas: Não. Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 10 Janeiro 2014 boas pessoal,tenho uma duvida...arranjei uns kits desta epoca,mas nao sei que tem as equipas todas em cada campeonato, se copiar para a pasta ja existente de kits, pede para substituir os que tiver dois nao é? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 10 Janeiro 2014 boas pessoal,tenho uma duvida...arranjei uns kits desta epoca,mas nao sei que tem as equipas todas em cada campeonato, se copiar para a pasta ja existente de kits, pede para substituir os que tiver dois nao é? Sim Compartilhar este post Link para o post
andresilva Publicado 10 Janeiro 2014 Alguem já treinou o Troyes da segunda liga francesa? Tem um miudo fantastico JEAN CORENTIN com 17 anos. Compartilhar este post Link para o post
marcio_moreira Publicado 10 Janeiro 2014 Enormes enormes :mrgreen: :mrgreen: a tatica sempre funciona ;) Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 10 Janeiro 2014 Entretanto sai mais um patch :mrgreen: There will be another ME update, probably with 14.3 when the data is updated. So far we have worked on the following: - Goalie errors. We have identified a few that lingered around and will hope to get any remaining ones zapped for this cycle. - Headed clearances. We identified issues with trajectory and direction and the fixes are now in test. Affects no of goals just after corners and also own goal count. - Corners. We are still working on this. Main issue now is there are slightly too many of them at top levels. - Ball physics. No changes planned for this cycle. There are definitely further improvements to be made but we believe it's in a decent state overall for the time being. - General. We want to improve the individual play of the very best players slightly and this is a work in progress right now. There are other bits and pieces too of course. Cheers, Paul Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 10 Janeiro 2014 a tatica sempre funciona ;) Agora ando a jogar num 3-5-2, é mais certinha defensivamente Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Janeiro 2014 And done. Duvido imenso que consiga fazer o mesmo para a época, o Rooney não vai andar por ca :lol: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 10 Janeiro 2014 (editado) Sai quando Mick ? Tens link de onde tiras te isso? Editado 10 Janeiro 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Janeiro 2014 (editado) http://cloud-4.steampowered.com/ugc/883004086669368951/D60A49CB6EBF4C0BA4CE86B77917D3D98B4BAD15/ :lol: EDIT: Se não conseguirem ver eu faço o upload depois, não sei postar imagens diretamente da Steam Cloud Editado 10 Janeiro 2014 por Mica Compartilhar este post Link para o post