lordbifana Publicado 11 Janeiro 2014 Não acredito. Fizeste isso? Fds e eu com tanto trabalho a lembrar-me dos nomes dos jogadores e em que posição jogam, para fazer o 11 inicial no Jomo Cosmos :lol: nada como ter uma folha ao lado do pc com o 11 desenhado a mao com os nomes dos titulares e dos suplentes a frente entre parenteses Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Janeiro 2014 nada como ter uma folha ao lado do pc com o 11 desenhado a mao com os nomes dos titulares e dos suplentes a frente entre parenteses Foi o que eu fiz. A única diferença foi que apenas meti os nomes dos jogadores e as posições entre parenteses mas sem a ordem que jogam (11 inicial). Mas agora no próximo clube já farei isso. Eu gosto mais do meu "bloco de treinador :cool: " onde posso escrever á mão do que escrever no bloco de notas do pc. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Janeiro 2014 Bem acabada a 2da época que foi tremenda ganhamos tudo que havia para ganhar, campeão sem derrotas :mrgreen: Supertaça Lliga Zon Sagres Taça da liga Taça Portugal Liga dos Campeõs Plantel Algum SS é só pedirem boa época, meu. podes mostrar o perín, rafa, podstawski, vydra, fierro, andré e benzia pf? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 11 Janeiro 2014 Boas malta! Será que me podem ajudar a arranjar um bom desafio para fazer no FM? :smilie_cmpt: Será que me podem arranjar mais uns desafios fixes? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 11 Janeiro 2014 Será que me podem arranjar mais uns desafios fixes? :estrelas: Estou no Athletic e estou a gostar muito. Na Holanda o Ajax e o PSV também são bem porreiros. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 11 Janeiro 2014 Alguém que me relembre como se corrige os nomes de alguns clubes (FCP, Sporting (POR)), sff. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 11 Janeiro 2014 Estou no Athletic e estou a gostar muito. Na Holanda o Ajax e o PSV também são bem porreiros. Penso que o Athletic é muito complicado, pelo facto de so poder comprar jogadores bascos :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Janeiro 2014 Penso que o Athletic é muito complicado, pelo facto de so poder comprar jogadores bascos :estrelas: Aí é que está a pica. Têm uma das melhores academias de Espanha e têm um plantel bem jeitoso. Alguém que me relembre como se corrige os nomes de alguns clubes (FCP, Sporting (POR)), sff. AQUI ;) Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 11 Janeiro 2014 Penso que o Athletic é muito complicado, pelo facto de so poder comprar jogadores bascos :estrelas: Se fores a pensar assim nunca mais começas um save. Ou então só começas em equipas grandes. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Janeiro 2014 Aí é que está a pica. Têm uma das melhores academias de Espanha e têm um plantel bem jeitoso. AQUI ;) E acabas por ir buscar todos os putos bascos talentosos por não vais gastar muito dinheiro e não Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 11 Janeiro 2014 Será que me podem arranjar mais uns desafios fixes? :estrelas: O meu próximo save vai ser começar com o Nottm Forest e tentar levá-los a ganhar 2 Champions seguidas como eles fizeram nos seus tempos áureos. Acho um desafio porreiro, e gosto de treinar em Inglaterra. Vê isso ;) Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 11 Janeiro 2014 Obrigado pelas sugestões, mas tive a analisar o plantel do Bilbao, acho que vou para lá :compinchas: Depois venho aqui dando uns updates :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Janeiro 2014 E acabas por ir buscar todos os putos bascos talentosos por não vais gastar muito dinheiro e não Isto. Embora ás vezes não seja muito fácil ir buscar regens bascos com muito potencial porque equipas tipo Barcelona, Real Madrid e Atlético Madrid atrapalham logo. Obrigado pelas sugestões, mas tive a analisar o plantel do Bilbao, acho que vou para lá :compinchas: Depois venho aqui dando uns updates :smilie_cmpt: Se precisares de alguma coisa é só dizer. Normalmente começo sempre um save com o Athletic em cada FM. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Janeiro 2014 Benfica 2016/2017 Bem, depois da CL e do tri-campeonato, houve uma pequena revolução no clube Transferências O Rooney eu sabia que não ia ficar, nunca pensei que dessem tanto dinheiro :lol: . O Marko foi pela clausula, o Nélson, o Ola e o André não eram primeiras escolhas e foram por bom dinheiro. GR: Oblak DD: Cancelo DC: Alexandre DC: Lisandro DE: Rebocho MDC: Matic MC: Ross Torres MC: Bernardo MAD: Salvio MAE: Bakkali PLC: Mandla Theletsane Isto. Embora ás vezes não seja muito fácil ir buscar regens bascos com muito potencial porque equipas tipo Barcelona, Real Madrid e Atlético Madrid atrapalham logo. O que eu faço é literalmente ir ve-los no 1o dia em que aparecem Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 11 Janeiro 2014 Isto. Embora ás vezes não seja muito fácil ir buscar regens bascos com muito potencial porque equipas tipo Barcelona, Real Madrid e Atlético Madrid atrapalham logo. Se precisares de alguma coisa é só dizer. Normalmente começo sempre um save com o Athletic em cada FM. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 11 Janeiro 2014 Xaninhow, é sim. Já recarregaste a skin/reiniciaste o FM? bluebird, eu não dava isso por ele. Até 20M ainda ia mas que isso não. fiferreira, reerguer um histórico, tipo Boavista, Nottm Forest ... 20M€ é o valor que ele tá avaliado Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 11 Janeiro 2014 20M€ é o valor que ele tá avaliado Pelo jogador que é não dava mais que isso. Há de certeza outras opções da mesma qualidade e mais baratas. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 11 Janeiro 2014 Não acredito. Fizeste isso? Fds e eu com tanto trabalho a lembrar-me dos nomes dos jogadores e em que posição jogam, para fazer o 11 inicial no Jomo Cosmos :lol: Eu no FM13 quando treinei na Coreia do Sul o que fiz foi-lhe dar nomes das estrelas mundiais. Por exemplo um extremo que fosse o melhor da equipa era o Messi, o melhor MC se fosse um MC do tipo BTB era o Yaya Toure e por ai fora :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Janeiro 2014 p*ta de abuso o Bernardo. Achas? :mrgreen: Ele e o Ross é uma coisa linda no meio-campo, e ainda ha o Conca no banco Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 11 Janeiro 2014 Alguém conhecia o Paulo Dybala? :mrgreen: Vi-o a pouco aqui pela Roma na 4ªepoca e que tratado que está! Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 11 Janeiro 2014 (editado) boa época, meu. podes mostrar o perín, rafa, podstawski, vydra, fierro, andré e benzia pf? :mrgreen: Perin http://i.imgur.com/JHc8Tv4.jpg[ Rafa teve na B pouco jogou http://i.imgur.com/WPPzcAB.jpg Podstawski http://i.imgur.com/kHHCt0t.jpg Vydra http://i.imgur.com/WdpICcq.jpg Fierro http://i.imgur.com/WyY4UAs.jpg André Silva http://i.imgur.com/x2z6ph9.jpg Benzia http://i.imgur.com/rbNO36O.jpg Editado 11 Janeiro 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Janeiro 2014 Neuer como fizeste para evoluir tão bem o Bernardo? Tutor e mais algum tipo de treino especifico? Alguém que use um 4-3-3 com qualidade, que me mande pm com essa tática sff. Ganhei vontade de pegar nisto. Eu uso um 4-3-3 e acabei de me sagrar campeão com o Benfica na 1ª época, até planeava vir daqui a pouco mostrar os resultados. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 11 Janeiro 2014 Pelo jogador que é não dava mais que isso. Há de certeza outras opções da mesma qualidade e mais baratas. Quem me aconselhas? Compartilhar este post Link para o post