Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Acabei por fazer a minha. Obrigado na mesma.

Jogadores para o porto, 1ª epoca:

GR, DE, MC e um extremo (tanto me faz o lado). 18M no maximo ao total. Mas eu trato de ter dinheiro para todos.

Para guarda-redes aconselho o Rulli. Tem grande margem de progressão. Vendi o Helton por estar perto do fim de contrato, e apostei logo nele e não está a desiludir.

Compartilhar este post

Link para o post

Para defesa tenta o Alex Telles, Jonathan Silva ou o Ruben. Extremo vê o Rodrigo Gomez, Gaitan ou Ricky Alvarez.

Ah e médio o Danilo Pereira é bastante bom, gosto.

Hum. Obrigado.

Pra que queres redes e defesa esquerdo na 1ra época ? helton fabiano e kadu não chegam ? alex sandro e rafa tambem chega e sobra ainda tens o fucile k pode jogar la, medio centro na minha opiniao tambem nao precisas, mas tens o lucas romero

Easy. Convém desde cedo fazer uma equipa de jeito. Os médios centros que tenho são uma desgraça.

Para MC queres um jogador mais atacante, mais defensivo ou um box-to-box?

1 para cada negrito.

Para guarda-redes aconselho o Rulli. Tem grande margem de progressão. Vendi o Helton por estar perto do fim de contrato, e apostei logo nele e não está a desiludir.

:-k Okapa, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Exuu@

Para box-to-box de momento só me lembro de um: Joe Ledley do Celtic, acho que o consegues por 4M€.

Para MC atacante, podes ver o Will Hughes do Derby. Acho que vale bem a pena. Guido Vadalá (boca) ou Tomas Martinez (River), Driussi.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Wait. Só posso mexer na barra de Orçamento uma vez? É que preciso de tirar de salários para contratar jogadores e aquilo nao me deixa mexer na barra :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Wait. Só posso mexer na barra de Orçamento uma vez? É que preciso de tirar de salários para contratar jogadores e aquilo nao me deixa mexer na barra :lol:

Acho que há clubes em que podes mexer várias vezes e outros só te permitem mexer uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

É por causa das propostas que já fizeste que não te deixam mexer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai que crl. Já começo a aziar cedo :lol:

Se estiveres em negociações de contrato com alguém, pode acontecer não deixarem mexer a barra. Mas ao concluir as negociações já costuma dar.

Editado por tommbras

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode explicar porque é que neste jogo os Médios Ofensivos Centros rendem tão pouco? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi fazer um pequeno teste:

Em 8 jogos apontei os remates, remates à baliza de ambas as equipas com os golos:

Fiz 187 remates, 66 à baliza e marquei 21 golos.

Os adversários, 62 remates, 26 à baliza e sofri 14 golos.

Precisei de em média 9 remates à baliza para marcar.

Os adversários precisaram apenas de 4 remates por jogo para marcar.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem pode por ss do Ivan Cavaleiro mais avançado? 2017 ou mais sff :compinchas:

0OKZLQ9.png

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi fazer um pequeno teste:

Em 8 jogos apontei os remates, remates à baliza de ambas as equipas com os golos:

Fiz 187 remates, 66 à baliza e marquei 21 golos.

Os adversários, 62 remates, 26 à baliza e sofri 14 golos.

Precisei de em média 9 remates à baliza para marcar.

Os adversários precisaram apenas de 4 remates por jogo para marcar.

Agora faz uma estatística dos golos sofridos a partir de cantos / livres :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora faz uma estatística dos golos sofridos a partir de cantos / livres :mrgreen:

1/2 / 1/3 dos golos que sofro são de canto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que ainda não consegui perceber 2/3 das críticas que toda a gente faz a este FM. :lol: Se não são nenhuns génios das táticas, então não inventem com táticas estranhíssimas, com 300 instruções à equipa... E mudem as instruções de canto! Marco tantos golos com cantos ao primeiro poste :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

1/2 / 1/3 dos golos que sofro são de canto :mrgreen:

Eu atrevo-me a dizer que será cerca de 70% dos que sofro são de canto ou livre :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao evolui muito bem, não vou apostar nele. Obrigado :compinchas:

Se apostares nele fica bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Se apostares nele fica bem melhor.

Vou ver então. Mas acho que ele não teria espaço na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

E eis que, à 29ª jornada, sofro a 1ª derrota na Serie A frente ao Catania :cadeirada: De qualquer forma continuo em 1º lugar com 15 pontos de avanço do Napoli :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

rUvopI3.png

4/5

9I8h8Tw.png

1/8

HbuPatI.png

Sigo agora para a Europa onde já arranjei trabalho. O Citadella era a par do Olhanense as equipas sem treinador e fui para os italianos. Ofereceram 15M para transferências, uma folha salarial saudável e apenas querem a manutenção. Acho a melhor maneira de entrar na Europa, uma equipa com boas condições financeiras e sem pressão a nível de resultados.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

os 2 :mrgreen:

Não dá. Posso trazer um agora e talvez negociar o outro para o final da época :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá. Posso trazer um agora e talvez negociar o outro para o final da época :mrgreen:

sendo assim, arriscaria no Jesé :mrgreen: só para teres ideia, ainda que ambos já tenham estado melhor, já têm "alguma idade"...

jKv8BiJ.png

2slYLpZ.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...