Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Vou mesmo para o Jesé, além disso é um ano mais novo e assim tem um ano de adaptação.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o Vydra que veio a custo 0 na 2da época não fez uma época nada brilhante e estão me a oferecer 32M€ por ele, acham que devo vender ?

Ele está avaliado em 12M€

Ro8oHrF.png

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o Vydra que veio a custo 0 na 2da época não fez uma época nada brilhante e estão me a oferecer 32M€ por ele, acham que devo vender ?

Ele está avaliado em 12M€

Ro8oHrF.png

creio que consegues valoriza-lo e depois vende-lo por mais. ele aqui passou grande parte da carreira no United, foi para lá a um preço de saldo e todas as épocas faturou bastante

Compartilhar este post

Link para o post

creio que consegues valoriza-lo e depois vende-lo por mais. ele aqui passou grande parte da carreira no United, foi para lá a um preço de saldo e todas as épocas faturou bastante

Vou optar por ficar com ele então, obrigado :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto davam por este menino ?

Eu ainda era capaz de chegar aos 5M.

4/5

1/8

Sigo agora para a Europa onde já arranjei trabalho. O Citadella era a par do Olhanense as equipas sem treinador e fui para os italianos. Ofereceram 15M para transferências, uma folha salarial saudável e apenas querem a manutenção. Acho a melhor maneira de entrar na Europa, uma equipa com boas condições financeiras e sem pressão a nível de resultados.

Muito bom Tó :compinchas:

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda era capaz de chegar aos 5M.

Querem mais que isso, já cheguei aos 10M e rejeitaram

ia até aos 10M€ :mrgreen:

Rejeitaram 10M, vou ter de dar mais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds eu acho mesmo um abuso. Já vi regens em equipas de 2ª (!) divisão, eu oferecer 7 ou 8M e elas rejeitarem.

É tipo se houvesse um puto mesmo bom e com muito potencial num Covilhã, o benfica oferecer 3M e eles rejeitarem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds eu acho mesmo um abuso. Já vi regens em equipas de 2ª (!) divisão, eu oferecer 7 ou 8M e elas rejeitarem.

É tipo se houvesse um puto mesmo bom e com muito potencial num Covilhã, o benfica oferecer 3M e eles rejeitarem :mrgreen:

È abuso mas quando se quer bons jogadores tem de se pagar por eles :mrgreen:

F*da se pediram me 39M estão malucos só pode

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

È abuso mas quando se quer bons jogadores tem de se pagar por eles :mrgreen:

F*da se pediram me 39M estão malucos só pode

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um avançado sombra, para o Benfica na 2ª época ate 10 M sff :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um avançado sombra, para o Benfica na 2ª época ate 10 M sff :compinchas:

Knockaert do Leicester. Segundo o Tó, o gajo é máquina todos os jogos. Atenção que para Avançado Sombra o atributo de desarme não é tão importante como parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Knockaert do Leicester. Segundo o Tó, o gajo é máquina todos os jogos. Atenção que para Avançado Sombra o atributo de desarme não é tão importante como parece.

Fez 40 golos na Premier, numa equipa acabada de subir. Bicho mesmo :prayer:

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

JC3 e Tó_Madeira

Obrigado vou averiguar , ja venho postar novidades :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting aqui, em 2020, é satélite da Juventus.

Depois de na época passada terem mandado emprestado o Kompany, este ano foi a vez do Llorente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma nova oportunidade a isto, fui ler algumas coisas, mas nada do outro mundo, e voltei a tentar. Peguei no Benfica, fiz algumas contratações, algo que não tinha feito da outra vez. Prestei igualmente muito mais atenção a várias coisas que não me eram muito familiares, pois já não jogava FM desde o 2012 e a ultima vez que viciei a sério foi no longinquo 2009.

Vamos ver como correrá a próxima época. Consegui algumas contratações interessantes de putos com grande potencial, vão voltar do empréstimo alguns jogadores que poderão ser uteis e alguns jogadores da equipa B têm também uma palavra a dizer.

Bem foi de facto uma época positiva.

Limpaste tudo a nível interno, apesar de alguns resultados negativos. Na Champions ficaste um pouco aquém, mas na próxima época a coisa já vai sair melhor.

Em relação a transferências. muitas saídas e entradas?

Compartilhar este post

Link para o post

5MaICcM.png

WTF? :confuso:

Edit: Já agora na segunda época vou para minha primeira final de Champions com o FM14

Semi final:

zNSK9CC.png

Final:

2M9W4rJ.png

Editado por Andreii

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...