Banks29 Publicado 11 Janeiro 2014 Vou mesmo para o Jesé, além disso é um ano mais novo e assim tem um ano de adaptação. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 11 Janeiro 2014 (editado) Tenho o Vydra que veio a custo 0 na 2da época não fez uma época nada brilhante e estão me a oferecer 32M€ por ele, acham que devo vender ? Ele está avaliado em 12M€ Editado 11 Janeiro 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Janeiro 2014 Bro, do you even play :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 11 Janeiro 2014 Tenho o Vydra que veio a custo 0 na 2da época não fez uma época nada brilhante e estão me a oferecer 32M€ por ele, acham que devo vender ? Ele está avaliado em 12M€ creio que consegues valoriza-lo e depois vende-lo por mais. ele aqui passou grande parte da carreira no United, foi para lá a um preço de saldo e todas as épocas faturou bastante Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 11 Janeiro 2014 creio que consegues valoriza-lo e depois vende-lo por mais. ele aqui passou grande parte da carreira no United, foi para lá a um preço de saldo e todas as épocas faturou bastante Vou optar por ficar com ele então, obrigado :fixe: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 11 Janeiro 2014 Quanto davam por este menino ? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Janeiro 2014 Quanto davam por este menino ? Eu ainda era capaz de chegar aos 5M. 4/5 1/8 Sigo agora para a Europa onde já arranjei trabalho. O Citadella era a par do Olhanense as equipas sem treinador e fui para os italianos. Ofereceram 15M para transferências, uma folha salarial saudável e apenas querem a manutenção. Acho a melhor maneira de entrar na Europa, uma equipa com boas condições financeiras e sem pressão a nível de resultados. Muito bom Tó :compinchas: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 11 Janeiro 2014 Eu ainda era capaz de chegar aos 5M. Querem mais que isso, já cheguei aos 10M e rejeitaram ia até aos 10M€ :mrgreen: Rejeitaram 10M, vou ter de dar mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Janeiro 2014 Fds eu acho mesmo um abuso. Já vi regens em equipas de 2ª (!) divisão, eu oferecer 7 ou 8M e elas rejeitarem. É tipo se houvesse um puto mesmo bom e com muito potencial num Covilhã, o benfica oferecer 3M e eles rejeitarem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 11 Janeiro 2014 (editado) Fds eu acho mesmo um abuso. Já vi regens em equipas de 2ª (!) divisão, eu oferecer 7 ou 8M e elas rejeitarem. É tipo se houvesse um puto mesmo bom e com muito potencial num Covilhã, o benfica oferecer 3M e eles rejeitarem :mrgreen: È abuso mas quando se quer bons jogadores tem de se pagar por eles :mrgreen: F*da se pediram me 39M estão malucos só pode Editado 11 Janeiro 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Janeiro 2014 È abuso mas quando se quer bons jogadores tem de se pagar por eles :mrgreen: F*da se pediram me 39M estão malucos só pode :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
bruno21495 Publicado 11 Janeiro 2014 alguém tem alguma tatica para o real madrid com bons resultados? Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 11 Janeiro 2014 alguém tem alguma tatica para o real madrid com bons resultados? Para o Real é difícil. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 11 Janeiro 2014 Preciso de um avançado sombra, para o Benfica na 2ª época ate 10 M sff :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Janeiro 2014 Preciso de um avançado sombra, para o Benfica na 2ª época ate 10 M sff :compinchas: Knockaert do Leicester. Segundo o Tó, o gajo é máquina todos os jogos. Atenção que para Avançado Sombra o atributo de desarme não é tão importante como parece. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 11 Janeiro 2014 (editado) Knockaert do Leicester. Segundo o Tó, o gajo é máquina todos os jogos. Atenção que para Avançado Sombra o atributo de desarme não é tão importante como parece. Fez 40 golos na Premier, numa equipa acabada de subir. Bicho mesmo :prayer: Editado 11 Janeiro 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 11 Janeiro 2014 :biggrin: Esse valor nem pensar :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 11 Janeiro 2014 7ma supertaça consecutiva, 3ra comigo no comando :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 11 Janeiro 2014 JC3 e Tó_Madeira Obrigado vou averiguar , ja venho postar novidades :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 11 Janeiro 2014 O Sporting aqui, em 2020, é satélite da Juventus. Depois de na época passada terem mandado emprestado o Kompany, este ano foi a vez do Llorente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 11 Janeiro 2014 Grupo dificil pro campeão europeu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Janeiro 2014 Dei uma nova oportunidade a isto, fui ler algumas coisas, mas nada do outro mundo, e voltei a tentar. Peguei no Benfica, fiz algumas contratações, algo que não tinha feito da outra vez. Prestei igualmente muito mais atenção a várias coisas que não me eram muito familiares, pois já não jogava FM desde o 2012 e a ultima vez que viciei a sério foi no longinquo 2009. Vamos ver como correrá a próxima época. Consegui algumas contratações interessantes de putos com grande potencial, vão voltar do empréstimo alguns jogadores que poderão ser uteis e alguns jogadores da equipa B têm também uma palavra a dizer. Bem foi de facto uma época positiva. Limpaste tudo a nível interno, apesar de alguns resultados negativos. Na Champions ficaste um pouco aquém, mas na próxima época a coisa já vai sair melhor. Em relação a transferências. muitas saídas e entradas? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 11 Janeiro 2014 E por falar em canecos, é só mais 1 :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 11 Janeiro 2014 (editado) WTF? :confuso: Edit: Já agora na segunda época vou para minha primeira final de Champions com o FM14 Semi final: Final: Editado 12 Janeiro 2014 por Andreii Compartilhar este post Link para o post