Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Quando estão em equipas tipo da segunda liga ou do cns e querem vender um jogador que não tem lugar no plantel como fazem? É que eu ofereço os jogadores e nunca recebo propostas por eles..

Alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Reporta isso à SI.

Obrigado a quem falou aí dos alas defensivos :mrgreen:

http://gyazo.com/c3b42d736b24ebe6419e5c627225d6aa.png[/ig]

http://gyazo.com/a245851e6347a67cc1b3ff2c3c90c414.png[/ig]

Comecei a utilizá-la a partir do jogo frente ao Paços (2-1)

Sempre às ordens :mrgreen:

Já agora, com o MRB à frente da defesa não ficas muitas vezes com um buraco nessa zona?

Alguém?

Se ninguém dá nada por eles, despede-os.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, com o MRB à frente da defesa não ficas muitas vezes com um buraco nessa zona?

Nunca reparei muito nesse suposto buraco. Penso que o box-to-box compensa a subida para pressionar do MRB.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca reparei muito nesse suposto buraco. Penso que o box-to-box compensa a subida para pressionar do MRB.

Pois pensei que pudesse acontecer algumas vezes por essa pressão do MRB mas se não acontece, melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Reporta isso à SI.

Obrigado a quem falou aí dos alas defensivos :mrgreen:

http://gyazo.com/c3b42d736b24ebe6419e5c627225d6aa.png[/img

http://gyazo.com/a245851e6347a67cc1b3ff2c3c90c414.png[/img

Comecei a utilizá-la a partir do jogo frente ao Paços (2-1)

Eu usava Ala defensivo Atacar, mas estava a sofrer muitos golos e acabei por meter apenas apoiar e consegui reduzir significativamente o nº.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é o dinheiro q se perde em dispensa los..

Compartilhar este post

Link para o post

Este tipo de alas, defendem quase ao pé do lateral, e a atacar aparecem muito bem aos 2º poste para finalizar, ou à entrada da área para rematar após as segundas bolas. :mrgreen:

O Danilo nessa posição... é Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é o dinheiro q se perde em dispensa los..

É uma questão de ver se compensa os salários que lhe pagas. Não podes obrigar alguém a comprá-los :mrgreen:

Este tipo de alas, defendem quase ao pé do lateral, e a atacar aparecem muito bem aos 2º poste para finalizar, ou à entrada da área para rematar após as segundas bolas. :mrgreen:

O Danilo nessa posição... é Deus.

Começa o pessoal a converter-se aos alas defensivos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe tirar proveito das bolas paradas? :estrelas:

Contrata o Quintero. Livres - bola para o melhor cabeceador. Cantos - para o 2º poste com o teu melhor DC aparecer para finalizar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É uma questão de ver se compensa os salários que lhe pagas. Não podes obrigar alguém a comprá-los :mrgreen:

Começa o pessoal a converter-se aos alas defensivos :mrgreen:

O problema é que não consigo vender nem se os oferecer a 0 , eU preciso de dinheiro ou seja preciso poupar , e dispensar não me vai dar lucro :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que não consigo vender nem se os oferecer a 0 , eU preciso de dinheiro ou seja preciso poupar , e dispensar não me vai dar lucro :cadeirada:

Se com a dispensa perdes mais dinheiro do que vais pagar em salários até ao fim do contrato ficas com eles, simples. Podes sempre tentar oferecer por empréstimo a pagar x do salário mas se ninguém os quer não tens mais nada a fazer.

-----------------

Quase completava o pentágono na minha época de estreia na Europa!

Como tinha dito, fui para o Cittadella e estava em 5º (muito porque as outras equipas fartavam-se de perder pontos) em Dezembro, quando o Laudrup que estava a treinar o Porto foi para o Valencia. O Porto ofereceu-me contrato e não pude recusar. Clube do coração, a participar na Champions e ainda sendo um dos 32 que já ganharam a CL, óptima hipótese de "trabalhar" em 2 desafios ao mesmo tempo. Eliminei Inter, PSG e City mas na final acabei por perder com o United, 2-1 após ter estado na frente. Consegui ser campeão (entrei em 3º) na queima, apenas 2 pontos à frente do Sporting.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

0SOFHHp.png

Obrigado Porto :D(ganharam a champions)

Editado por jamacainmecrazy

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um bom médio centro jovem e com imenso potencial.

Lucas ou Gil Romero, Marco Benassi

Compartilhar este post

Link para o post

Este FM, cada dia que passa mais bugs descubro... Agora descobri maneira de ter guito INFINITO :lol: :lol:

Que andas-te a fazer WormboY? Encontras-te petroleo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado a seguir aqui a aventura do Tó e decidi arriscar-me naquela de ganhar todos os campeonatos europeus jogáveis. Irei seleccionar 4 ligas de cada vez e começando sempre da mais fraca para a mais alta. Tó irei usar o teu modelo do Excel, espero que não te importes :carinhoso:

Seleccionei todas as divisões do Pais de Gales, Irlanda do Norte, Bielorrussia e Irlanda. Acabei por aceitar a proposta do Larne da 2ª Divisão da Irlanda do Norte. Vamos lá começar isto então :mrgreen:

2a59102f5fa864b347157d4fb3d4dee9.png

Compartilhar este post

Link para o post

Sou um sheik agora. :mrgreen:

ahah quase que apostava que essa treta tem a ver com os agentes dos jogadores :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um bom médio centro jovem e com imenso potencial.

Leonardo Capezzi.

Aqui em 2024 está no Real, é grande máquina e muito completo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado a seguir aqui a aventura do Tó e decidi arriscar-me naquela de ganhar todos os campeonatos europeus jogáveis. Irei seleccionar 4 ligas de cada vez e começando sempre da mais fraca para a mais alta. Tó irei usar o teu modelo do Excel, espero que não te importes :carinhoso:

Seleccionei todas as divisões do Pais de Gales, Irlanda do Norte, Bielorrussia e Irlanda. Acabei por aceitar a proposta do Larne da 2ª Divisão da Irlanda do Norte. Vamos lá começar isto então :mrgreen:

http://gyazo.com/2a59102f5fa864b347157d4fb3d4dee9.png

Também tenho um save na Irlanda do Norte. Não é um campeonato muito dificil, o grande problema é que o Linfield é demasiado superior ao resto. Após três épocas na primeira divisão, ainda não consegui ser campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

http://gyazo.com/2a59102f5fa864b347157d4fb3d4dee9.png[/ig]

Claro que não importo ;)

Força nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...