lilian Publicado 1 Fevereiro 2014 Não há por ai uma lista com bons jogadores com menos reputação? http://www.fmscout.com/a-football-manager-2014-top-bargains.html troco isto pela ajuda com o meu erro ;) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Fevereiro 2014 Eis que sem me ter interessado no cargo, me acontece isto: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 1 Fevereiro 2014 Eis que sem me ter interessado no cargo, me acontece isto: :mrgreen: e tas num clube ne tambem? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Fevereiro 2014 e tas num clube ne tambem? Yep. No Lyon. Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 1 Fevereiro 2014 (editado) ahh yah ja vi a tua equipa ali para tras nao é? well done :smilie_cmpt: Editado 1 Fevereiro 2014 por lilian Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Fevereiro 2014 http://www.fmscout.com/a-football-manager-2014-top-bargains.html troco isto pela ajuda com o meu erro ;) Eu não sei como te ajudar. Não é crash dumps? Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 2 Fevereiro 2014 http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/33/tokg.png pessoal continuo a nao conseguir resolver isto...alguem? isso pode ter a haver com a utilização de memoria do computador, pode ficar sobrecarregado e deixar de responder ... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Fevereiro 2014 O Real Madrid o quê? :mrgreen: E o Fierro inda falhou um penalty :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 2 Fevereiro 2014 O Real Madrid o quê? :mrgreen: http://i.imgur.com/wGLuy0O.png E o Fierro inda falhou um penalty :lol: foi o penalty do hat-trick? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Fevereiro 2014 foi o penalty do hat-trick? yep Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Fevereiro 2014 yep Podes pôr SS do teu 11 titular? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Fevereiro 2014 Podes pôr SS do teu 11 titular? O Çelik é regen e às vezes troca com o Bakary Koné/ Yaya Banana Compartilhar este post Link para o post
SandroDeFIgueiredo Publicado 2 Fevereiro 2014 Alguém que me tire uma dúvida, a liga do azerbeijão existe sem update? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 2 Fevereiro 2014 Oh :( É este jovem aqui: Queria ter uma ideia como evoluía, apesar de pelas características actuais já estar tentado em trazê-lo para o meu Danubio. Obrigado de qualquer forma! Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Fevereiro 2014 O Çelik é regen e às vezes troca com o Bakary Koné/ Yaya Banana Rojo. :mrgreen: Boa equipa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Fevereiro 2014 Rojo. :mrgreen: Boa equipa. :mrgreen: Por acaso tem jogado muito bem a DE. btw ó sandro e que tal iniciares o fm e veres se tem a liga? não custa nada. Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 2 Fevereiro 2014 yep eu acho que o FM tem esse bug, eu ainda não consegui marcar de penalty o "hat-trick", alias,, ja me aconteceu tambem por 2x um jogador marcar 2 golos durante o jogo e nos penaltys falhar :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Fevereiro 2014 que azia crl pqp perdi contra o reims em casa e tive 2 expulsos. po crl Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Fevereiro 2014 Pede ao agente para comprar x do passe. De nada dá para fazer isso no fm 13 ou não pá Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Fevereiro 2014 dá para fazer isso no fm 13 ou não pá dexculpa lestum, pensava que extavax a falar do fm14. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Fevereiro 2014 finalmente, tava a ver que tinha de postar em mais topicos :mrgreen: ok obrigad Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Fevereiro 2014 Alguém que me tire uma dúvida, a liga do azerbeijão existe sem update? não. Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 2 Fevereiro 2014 Alguém num save mais avançado pode postar uma ss do Abdolaye Doucouré e do Vincent Pajot do Rennes?? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Fevereiro 2014 Alguém num save mais avançado pode postar uma ss do Abdolaye Doucouré e do Vincent Pajot do Rennes?? Compartilhar este post Link para o post