Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Desisto. Como é possível eu dominar o Braga fora na temporada passada com uma equipa que em situações normais lutaria para não descer e esta época com a mesma tática mas jogadores muito melhores levo 11-1 do Belenenses em casa?? Isto é absurdo.

11-1 é muita mau. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

No meu save do Lyon, o AVB é o treinador do Barça há praí 2 épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pro ínicio da 2da época com o porto tou a construir um bom plantel ando a tentar o Verratti mas não está fácil pois são muitos os tubarões atrás dele

Compartilhar este post

Link para o post

txi, Osman regressa de uma lesão de 2 meses e passado uns dias... mais 3 meses para o estaleiro :| com isto os atributos físicos já desceram bué

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se tanto dinheiro logo na segunda época por um gajo

Tanto ?

Partindo do principio que vendi herrera por 24.5M é ela por ela :D

Compartilhar este post

Link para o post

Fair enough :mrgreen:

Editado por Radamel Falcao

Compartilhar este post

Link para o post

Fair enough :mrgreen:

Foi o que eu pensei, e além dele já vieram outros já gastei perto de 70M :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se estava todo motivado no MIlan e aquela m*rda crashou, o único backup que tenho é do início mesmo f*da-se, que desmotivação, mas bora lá.

Compartilhar este post

Link para o post

agora levo 3-0 do Fulham e desço para 5o, com 2 golos do Heitinga de canto </3

sry double post, pensei que ia ficar com o outro :/

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

agora levo 3-0 do Fulham e desço para 5o, com 2 golos do Heitinga de canto </3

sry double post, pensei que ia ficar com o outro :/

Isso tá mau pra esses lados

Reparei ali no jogo com o liverpool que tives-te 33% de posse bola, assim fica mais dificil ganhar jogos, é o tal problema do 3-5-2

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi da estratégia que adoptei desde os 0-3. Prescindi da posse de bola e mandei a equipa bater bola na frente, com o Lukaku e o Traoré mais o Barkley nas costas deles. Até aí estava equilibrado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi da estratégia que adoptei desde os 0-3. Prescindi da posse de bola e mandei a equipa bater bola na frente, com o Lukaku e o Traoré mais o Barkley nas costas deles. Até aí estava equilibrado. ;)

Ah ok mas pra mim ter posse é essencial, gosto de um ritmo lento á espera do momento chave pro golo

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o Bruno Wilson do Sporting a evoluir bem, o problema é que ele tem 1,72m...e é central. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

WTF???

Estive sempre a tentar perceber o porque do teu espanto com as notícias do AVB. Ainda não o percebi

Compartilhar este post

Link para o post

Estive sempre a tentar perceber o porque do teu espanto com as notícias do AVB. Ainda não o percebi

Só estou a dizer que na realidade o AVB nao treinaria o Barça.

Compartilhar este post

Link para o post

eu continuo a espera do patch, ja iniciei mais saves, ja tentei mais saves neste 14 do que no resto de todos os fm's passados.

mas è realmente frustrante ver a equipa adversaria rematar uma vez a baliza e marcar, è frustrante quando temos um defesa central, que de repente da-lhe um AVC e o adversario faz dele um meco.

nao sei como voces conseguem, muito sinceramente, venho aqui ao forum todos os dias, e vejo-vos com ligas dos campeoes, grandes contratacoes, e eu aqui ... aziado porque simplesmente a minha equipa, nao joga.

ja tentei de todas as taticas, ja saquei as taticas dos outros mas nada parece funcionar sinceramente.

espero ansiosamente pelo novo patch, como minha ultima esperança ...

Compartilhar este post

Link para o post

eu continuo a espera do patch, ja iniciei mais saves, ja tentei mais saves neste 14 do que no resto de todos os fm's passados.

mas è realmente frustrante ver a equipa adversaria rematar uma vez a baliza e marcar, è frustrante quando temos um defesa central, que de repente da-lhe um AVC e o adversario faz dele um meco.

nao sei como voces conseguem, muito sinceramente, venho aqui ao forum todos os dias, e vejo-vos com ligas dos campeoes, grandes contratacoes, e eu aqui ... aziado porque simplesmente a minha equipa, nao joga.

ja tentei de todas as taticas, ja saquei as taticas dos outros mas nada parece funcionar sinceramente.

espero ansiosamente pelo novo patch, como minha ultima esperança ...

Eu estou contigo, é impressionante a quantidade de bugs que estão por corrigir, o motor de jogo, ofertas de trabalho, transferências de jogadores, estatísticas, etc, etc. É mesmo a paixão que me leva a jogar a isto e não haver qualquer alternativa no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

d65bdc22bd02c2cfdca31d0bb19996bc.png

15' PENALTY para o Ascoli

26' Consigo empatar

58' acontece isto...

666365444eb02e417792c31392185093.gif

66' PENALTY para o Ascoli

mais 0 highlights = derrota nos playoff

Como eu fico...

Rage.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...