Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Desisto. Como é possível eu dominar o Braga fora na temporada passada com uma equipa que em situações normais lutaria para não descer e esta época com a mesma tática mas jogadores muito melhores levo 11-1 do Belenenses em casa?? Isto é absurdo.

Já toparam a tua forma de jogar. Está na altura de mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou contigo, é impressionante a quantidade de bugs que estão por corrigir, o motor de jogo, ofertas de trabalho, transferências de jogadores, estatísticas, etc, etc. É mesmo a paixão que me leva a jogar a isto e não haver qualquer alternativa no mercado.

Disseste tudo. Não há mais nada a acrescentar. Muito importante a parte em negrito.

Compartilhar este post

Link para o post

eu continuo a espera do patch, ja iniciei mais saves, ja tentei mais saves neste 14 do que no resto de todos os fm's passados.

mas è realmente frustrante ver a equipa adversaria rematar uma vez a baliza e marcar, è frustrante quando temos um defesa central, que de repente da-lhe um AVC e o adversario faz dele um meco.

nao sei como voces conseguem, muito sinceramente, venho aqui ao forum todos os dias, e vejo-vos com ligas dos campeoes, grandes contratacoes, e eu aqui ... aziado porque simplesmente a minha equipa, nao joga.

ja tentei de todas as taticas, ja saquei as taticas dos outros mas nada parece funcionar sinceramente.

espero ansiosamente pelo novo patch, como minha ultima esperança ...

Para ser sincero isso para mim são coisas perfeitamente normais que na realidade acontecem, quantas e quantas vezes já vimos uma equipa dominar o jogo por completo e a outra ir lá uma vez e marcar golo? Quantas e quantas vezes não vimos bons centrais serem feitos gato sapato? O Paito não fez do Luisão um meco? Até parece que tinha dado um avc ao Luisão. Por muito que custe não vejo acontecerem coisas que na realidade não acontecem. O Guarda-Redes deixar passar a bola por baixo e deixar o avançado completamente isolado, ainda no outro dia o Artur fez isso contra o Leixões, o guarda-redes inventar em sair da baliza e perder a bola, ainda na época passada o Artur fez isso contra o FCP.

Até ao momento a única coisa que está mal pelo menos no meu save é os auto golos que são muitos e também quando o joga vai para grandes penalidades que ficam normalmente até aos 20 penaltis.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico com a sensação que Avançados e Laterais, estarem no jogo ou não estarem, é exatamente o mesmo.

Fazem mais os Avançados Sombra e os médios-ala, que os avançados e laterais :facepalm:

Os laterais, pelas razões óbvias, continuam a ser ultrapassados de todas as maneiras e feitios, nem se mexem. Os Avançados, porque acho que não sou o único, marcar golos tá quieto.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus marcam que se fartam, olha o exemplo

VYkzimB.png

È preciso saber dar as instruções certas

Compartilhar este post

Link para o post

Vais gastar à volta de 6/7 milhões (talvez mais) por apenas 1 ano de contrato com esse gajo, pqp

Desde que ele renda é o que interessa

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que ele renda é o que interessa

Claro que sim, mas á partida que ele só assinou por 1 ano, em janeiro tens de lhe oferecer novo contrato porque as outras equipas já o podem abordar. Ou seja, ele com toda a certeza vai-te pedir mais € de salário, tens de pagar também o prémio de assinatura e tens de pagar a comissão do agente.

Rain Dog

A propósito de estares a dizer que começaste a usar um 442 clássico, jogadores fora de posição e o crl e começaste a ganhar... Eu já nem perco tempo a estar a analisar jogo-a-jogo, a ver o que é que corre mal e o crl. Tática pre-definida do jogo, juntar umas 5/6 instruções, meter a cena dos cantos e livres, e bora jogar. E já nem jogo em 3d, meto "Apenas comentários" e siga para a frente.

Á custa disto já ganhei 5-1 e 4-1 (óbvio que os golos deles foram de canto). Eu já não estou para me irritar mais e perder tempo com estas m*rdas. Quando lançarem o próximo patch já vejo se vale a pena elaborar mais ou se continua a mesma m*rda.

Só tenho é pena que desde que o jogo saiu que o nosso pensamento seja: "Bom, esperar pela próxima patch a ver se está melhor". Lançam nova patch, "vamos esperar pela próxima a ver se finalmente já corrigiram os bugs" etc etc.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Bluebird, começas sempre os saves com que reputação anterior?

Compartilhar este post

Link para o post

Voces andam a ver mal, que eu saiba ele assinou até 2019

Tens toda a razão. Desculpas da minha parte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bluebird, começas sempre os saves com que reputação anterior?

Começo sempre como futebolista amador

Tens toda a razão. Desculpas da minha parte :compinchas:

Sem stress

Eu não estou a falar da duração, estou mesmo a dizer que são potencialmente 10M€ por ano porque são mesmo. Nem reparei no prazo do contrato mas nesse caso, presumindo que ele cumpre o contrato, poderão ser 50 milhões só no contrato dele.

Eu sei que sim mas não estou muito preocupado com isso senão não o tinha contratado

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser sincero isso para mim são coisas perfeitamente normais que na realidade acontecem, quantas e quantas vezes já vimos uma equipa dominar o jogo por completo e a outra ir lá uma vez e marcar golo? Quantas e quantas vezes não vimos bons centrais serem feitos gato sapato? O Paito não fez do Luisão um meco? Até parece que tinha dado um avc ao Luisão. Por muito que custe não vejo acontecerem coisas que na realidade não acontecem. O Guarda-Redes deixar passar a bola por baixo e deixar o avançado completamente isolado, ainda no outro dia o Artur fez isso contra o Leixões, o guarda-redes inventar em sair da baliza e perder a bola, ainda na época passada o Artur fez isso contra o FCP.

Até ao momento a única coisa que está mal pelo menos no meu save é os auto golos que são muitos e também quando o joga vai para grandes penalidades que ficam normalmente até aos 20 penaltis.

Mas tens razão, realmente isso acontece na realidade, e até ai muito bem. Mas se fores comparar o carradão de vezes que acontece no jogo, a comparar com a realidade, é demasiado irreal.

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap: muito bom

que estrategia e filosofia estas a usar?

Estou num 4-5-1 assimétrico e neste jogo usei atacante e fluido. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, como é que eu meto um jogador como organizador principal, jogador referencia, jogador que serve jogador referencia, etc? noutros fm dava.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tens razão, realmente isso acontece na realidade, e até ai muito bem. Mas se fores comparar o carradão de vezes que acontece no jogo, a comparar com a realidade, é demasiado irreal.

Só se for no vosso. Eu no meu save já vou em 2020/2021 e não me lembro de ver assim tantos erros.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for no vosso. Eu no meu save já vou em 2020/2021 e não me lembro de ver assim tantos erros.

A mim é jogo sim, jogo não.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogas com a última patch?

Compartilhar este post

Link para o post

Completely agree that the online manual should be more precise, and I also agree that the Role / Duty descriptions could and should be more detailed. The focus for SI of late has been on the development of the new interface, and hopefully the coming iterations will see the in-game documentation catch up with what has been some impressive development in these other areas. If you make some massive steps in certain areas, then you impede their effectiveness by not sufficiently articulating how to use / interpret them. Some quick wins could be made with better textual and graphical representation of many aspects of the game.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogatana :biggrin:

http://i.imgur.com/HPCOAYv.png[/iG]

quem compraste e vendeste na 1 temporada ?

já agora jogas com MOC ? é que se jogar com essa posição a minha tatica não dá resultado e a equipa joga mal , mas se jogar com 2 mc e um trinco as coisas correm bem e a equipa joga mais a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...