Longineu Publicado 14 Fevereiro 2014 Se alguém precisar de um extremo barato, vejam este: Rafal Wolski Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 14 Fevereiro 2014 Podiam dizer uma equipa que dê uma pica do crl jogar? Tou sem ideias. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Fevereiro 2014 Podiam dizer uma equipa que dê uma pica do crl jogar? Tou sem ideias. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=157181 Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 14 Fevereiro 2014 http://www.cmportuga...howtopic=157181 Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Fevereiro 2014 e 18 anos depois... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Fevereiro 2014 que flopão. Já te mostro o meu save. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Fevereiro 2014 flopão? please. tinham ficado em 9º na época passada :lol: e consegui só perder 1 jogo contra os outros grandes e dei 4 e 6 à juve e milan respectivamente, 8) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Fevereiro 2014 ui 1M por ir fazer um amigavel a casa do atletico madrid? muita bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 14 Fevereiro 2014 Estamos na final :carinhoso: : :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Fevereiro 2014 Transferências até agora: Dos regens, só o que veio do Porto é que vai para a A. O Wolski estava em Co-propriedade. E saquei o Cerri ao Barça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Fevereiro 2014 flopão? please. tinham ficado em 9º na época passada :lol: e consegui só perder 1 jogo contra os outros grandes e dei 4 e 6 à juve e milan respectivamente, 8) Lida com isso. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Fevereiro 2014 loooool em 2060 nem sequer no top-3 ficaste :lol: mas dá-me tempo. esta ainda só foi a minha primeira época 8) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Fevereiro 2014 loooool em 2060 nem sequer no top-3 ficaste :lol: mas dá-me tempo. esta ainda só foi a minha primeira época 8) lida com isso Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Fevereiro 2014 ai é? aguenta aí os cavalos então :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Fevereiro 2014 ai é? aguenta aí os cavalos então :lol: :cool: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Fevereiro 2014 No Sporting: No Arsenal: 1ª passagem: 2ª passagem: sssssuck iiiiiit 8) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Fevereiro 2014 fds o tondela e o salgueiros tão fortes :lol: e ganhar com o porto não é dificil :lol: o paulo fonseca já leva 6 campeonatos seguidos :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Fevereiro 2014 O CarlosGouveia está no Atlético CP e os gajos só para terminar a meio da tabela dão 49.5M se fores à champions dão 70M. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 14 Fevereiro 2014 O CarlosGouveia está no Atlético CP e os gajos só para terminar a meio da tabela dão 49.5M se fores à champions dão 70M. Mas passaste por algum dos dois ou foi apenas a AI? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Fevereiro 2014 Mas passaste por algum dos dois ou foi apenas a AI? Eu estava a brincar com ele, só apanhei os spurs este ano.. de resto foi tudo a AI. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 14 Fevereiro 2014 Eu estava a brincar com ele, só apanhei os spurs este ano.. de resto foi tudo a AI. Eu estava-me a referir ao Tondela e ao Salgueiros :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Fevereiro 2014 O CarlosGouveia está no Atlético CP e os gajos só para terminar a meio da tabela dão 49.5M se fores à champions dão 70M. :medinho: E se quiseres ser campeão? Eu estava a brincar com ele, só apanhei os spurs este ano.. de resto foi tudo a AI. f.d.p :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 14 Fevereiro 2014 2 anos sem perder... vamos embora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post