HungrySoul Publicado 14 Fevereiro 2014 alguem aconselha uma equipa pequena a nivel europeu mas com um bom arçamento para poder fazer uma revolução? lembro-me que em fm's anteriores dava para fazer bem isso em equipas suiças por exemplo Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 14 Fevereiro 2014 http://img580.imageshack.us/img580/8383/etqn.png[ Sim, não ? Que maquinão, vai lá vai :medinho: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 14 Fevereiro 2014 claro que não, é fraquinho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fábio Coentrão Publicado 14 Fevereiro 2014 Trenza, podes por ai as tuas transferencias? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Fevereiro 2014 Saquei o Lloris a 0 e se tiver sorte inda vem o Bale tb a 0 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 14 Fevereiro 2014 Podiam dizer uma equipa que dê uma pica do crl jogar? Tou sem ideias. Aconselho-te a Liga Mexicana. Clubes com bons orçamentos, boas instalações, muito competitivo e jogadores com muita qualidade. Neste momento estou no Tigres, comecei com 6M Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 14 Fevereiro 2014 (editado) meus meninos para atacar a proxima epoca . ( o jogador que não aparece é o jackson ) opiniões sobre a equipa ? :mrgreen: Editado 14 Fevereiro 2014 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Andremassi Publicado 14 Fevereiro 2014 Um concelho pessoal quem me poderia fazer um post de uma tactica para usar no benfica que tenha dado resultados positivos.ando as voltas com isto :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Fevereiro 2014 Vale a pena ter um treinador para as reservas? O meu está a comer um salário do crl e a única coisa que faz é contratar jogadores que não valem um chavelho usando o dinheiro do clube...Não curto nada clubes com equipas de reservas, pqp. Só se quiseres ter um plantel para competir na liga das reservas, senão não vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 14 Fevereiro 2014 (editado) Alguém me dizer dois laterais ( um direito e um esquerdo) para fazerem concorrência ao Azpiliculeta e ao Cole??? Chelsea, 1ªépoca Editado 14 Fevereiro 2014 por Mister Machado Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 14 Fevereiro 2014 Alguem disponivel para fazer um joguinho online? Compartilhar este post Link para o post
Andremassi Publicado 14 Fevereiro 2014 Alguem disponivel para fazer um joguinho online? careira ou desafio versus? Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 14 Fevereiro 2014 Nunca joguei em carreira. Podes explicar o que é? Compartilhar este post Link para o post
Andremassi Publicado 14 Fevereiro 2014 eu alinho numa carreira mas na primeira liga portuguesa Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Fevereiro 2014 Nunca joguei em carreira. Podes explicar o que é? É fazermos uma temporada os dois na mesma liga e tentarmos ser um melhor do que o outro. eu alinho numa carreira mas na primeira liga portuguesa És de que clube ? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Fevereiro 2014 (editado) Alguém me dizer dois laterais ( um direito e um esquerdo) para fazerem concorrência ao Azpiliculeta e ao Cole??? Chelsea, 1ªépoca Lateral Esquerdo -> Luke Shaw (Southampton), 32M €, vale bem a pena porque é jovem e capacidade para ser titular Lateral Direito -> Montoya (Barcelona), acho que o podes comprar por 10M €, jovem com muita qualidade Editado 14 Fevereiro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 14 Fevereiro 2014 É fazermos uma temporada os dois na mesma liga e tentarmos ser um melhor do que o outro. És de que clube ? Pode ser a três? :D Compartilhar este post Link para o post