saviola1 Publicado 16 Fevereiro 2014 podes postar para download se nao for incomodo pff Compartilhar este post Link para o post
BerGod Publicado 16 Fevereiro 2014 Aqui fica o resultado da alteração táctica em que se joga para este menino... e estamos em Janeiro... Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 17 Fevereiro 2014 Aqui fica o resultado da alteração táctica em que se joga para este menino... e estamos em Janeiro... http://imageshack.com/a/img534/8031/jkhf.png Já tive esse gajo N vezes e ele nunca rende Compartilhar este post Link para o post
BerGod Publicado 17 Fevereiro 2014 Já tive esse gajo N vezes e ele nunca rende tens que meter os extremos a jogarem para ele, é uma questão de instruções, tive as mesmas frustracções que tu antes de experimentar ;) Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 17 Fevereiro 2014 Mais uma do sistema do futebol português no FM: a minha última derrota para o campeonato foi em Setembro com o Nacional em casa, perdi por 1-2. Em Dezembro tenho uma eliminatória da Taça de Portugal precisamente contra a última equipa portuguesa que me derrotou, o Nacional da Madeira, desta vez fora de casa. Quem é que arbitra o jogo? Olegário Benquerença, pois claro. Escusado será dizer que expulsou por duplo-amarelo o central do Nacional ainda na primeira parte. Já estava a ganhar por 1-4, mas o Olegário não resiste a meter a mãozinha... Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 17 Fevereiro 2014 tens que meter os extremos a jogarem para ele, é uma questão de instruções, tive as mesmas frustracções que tu antes de experimentar ;) E uma questão de testar :happy: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 17 Fevereiro 2014 Obrigado por tudo menino... :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 17 Fevereiro 2014 Não percebo. Quando criei o meu último save tinha 3 estrelas de velocidade. Agora tenho meia estrela... Como é possível se o meu computador está exatamente igual? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 17 Fevereiro 2014 Talvez por teres programas abertos ou assim. O meu também é assim. Compartilhar este post Link para o post
Bright Swordd Publicado 17 Fevereiro 2014 Talvez por teres programas abertos ou assim. O meu também é assim. Same here. Tem a ver com isso. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Fevereiro 2014 FM :heart: Eu não me estou a queixar, estou a partilhar o meu contentamento. Btw, sou o Napoli :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 17 Fevereiro 2014 (editado) Tá boa Editado 17 Fevereiro 2014 por FB7 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Fevereiro 2014 Vou da Champs para a LE e penso "bem, agora vou apanhar equipas mais fracas. fixe". Sorteio: Arsenal e se passar apanho muito provavelmente o Bayern Munique. f*da-se que sortinha do crl :lol: EDIT: Bem... []http://i.imgur.com/i8sS5SI.png[/] Os que não conhecem são regens e... defesas :lol: Sylva e Fellahi centrais e Podda lateral direito. Com o Arsenal eliminado, seguiu-se o Bayern. Perdi 2-0 fora e fiz isto em casa :mrgreen: amt neuer. amt muller. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 17 Fevereiro 2014 Que instruções (tanto individuais, extremos, gerais, ect..) dão ao jackson martinez para ele render? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 17 Fevereiro 2014 Que instruções (tanto individuais, extremos, gerais, ect..) dão ao jackson martinez para ele render? O Jackson render não depende exclusivamente dele, depende da táctica pelo seu todo :-) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Fevereiro 2014 O Jackson render não depende exclusivamente dele, depende da táctica pelo seu todo :-) Se a equipa estiver bem e ele estiver em baixo de forma pode não render tanto como deveria. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 17 Fevereiro 2014 Se a equipa estiver bem e ele estiver em baixo de forma pode não render tanto como deveria. nesse caso também não seria uma questão de instruções, mas sim de confiança e dar-lhe minutos para voltar a estar em forma Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 17 Fevereiro 2014 Pessoal alguém sabe onde posso sacar a liga da Tailândia? Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 17 Fevereiro 2014 Pessoal alguém sabe onde posso sacar a liga da Tailândia? No FM Scout, acho eu Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 17 Fevereiro 2014 No FM Scout, acho eu n encontrei Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 17 Fevereiro 2014 Excelente experiência, até ao momento na liga mexicana. Defender é que está quieto! Matador: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 17 Fevereiro 2014 Pessoal alguém sabe onde posso sacar a liga da Tailândia? Acho que tens aqui o que precisas : http://www.fmportugal.org/threads/novas-ligas.2297/ Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 17 Fevereiro 2014 Jogador: Ricardo Quaresma (Nova Face) ID: 727983 Que dizem? Estou a tentar fazer "upgrade" da face do RQ7 :happy: Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 17 Fevereiro 2014 Acho que tens aqui o que precisas : http://www.fmportugal.org/threads/novas-ligas.2297/ muito obrigado Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 17 Fevereiro 2014 f*da-se fui de c*na nos oitavos da champions 3-0 em Dortmund, 3-1 no Dragão, sofri o golo no prolongamento :/ tanto investimento para nada, bah... Compartilhar este post Link para o post