Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Com patch, sem patch, há pessoal que nunca está satisfeito. O FM é tão mau, tão mau que a EA Sports decidiu acabar com a série FIFA Manager por reconhecida incapacidade de fazer concorrência ao FM; a Konami nem sequer considera a hipótese de lançar uma versão manager, mas pronto, o FM não presta... se não presta, não comprem.

Acho que para reduzires o meu comentário a essa ideia, não deves ter compreendido aquilo que escrevi.

Depois, os dados que adiantas gostava de poder lê-los e interpretá-los por mim. Indica-me documentação que sustente aquilo que disseste, até porque já não leio novidades sobre isto há uns meses.

E não percebo a última frase, é suposto ser uma boquinha? Ou vives na hipocrisia de achar que toda a gente que joga FM o compra? (E antes que venhas citar o contrário, o jogo este ano tem tido cracks sucessivos para todos os patches de correção).

O meu medo é esse mesmo, e isso é algo que eu tenho pensado muito. Obviamente que fico contente por lançarem o patch mas tento não ficar muito otimista porque se continuar a mesma m*rda a desilusão é maior.

É difícil porque o jogo parte de uma base má. Os gajos estão à deriva, dão o dito por não dito e parece que fazem finca-pé de propósito para não admitirem certas falhas. O motor de jogo tem erros graves. O sistema tático não está bom, assim como demonstra que uma mudança na identidade que durante tanto tempo caracterizou o CM e mesmo com a compra da base de dados o próprio FM.

Editado por matisptfan

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Com patch, sem patch, há pessoal que nunca está satisfeito. O FM é tão mau, tão mau que a EA Sports decidiu acabar com a série FIFA Manager por reconhecida incapacidade de fazer concorrência ao FM; a Konami nem sequer considera a hipótese de lançar uma versão manager, mas pronto, o FM não presta... se não presta, não comprem.

Subscrevo mas com uma pequena diferença...a rapaziada que realmente gosta de jogar FM quando aponta alguns defeitos do jogo não quer dizer que NÃO GOSTE do jogo. A meu ver (comigo funciona dessa forma) são criticas construtivas, nada é perfeito já todos sabemos disso, mas se pudermos fazer um pouco de cada vez para o tornar melhor, porque não?!

Aqueles que simplesmente criticam só porque sim....nem vale a pena, como tu dizes não gostam não comprem! As simple as that!

Compartilhar este post

Link para o post

Subscrevo mas com uma pequena diferença...a rapaziada que realmente gosta de jogar FM quando aponta alguns defeitos do jogo não quer dizer que NÃO GOSTE do jogo. A meu ver (comigo funciona dessa forma) são criticas construtivas, nada é perfeito já todos sabemos disso, mas se pudermos fazer um pouco de cada vez para o tornar melhor, porque não?!

Aqueles que simplesmente criticam só porque sim....nem vale a pena, como tu dizes não gostam não comprem! As simple as that!

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O update das equipas B daqui do fórum continua a funcionar na mesma com a atualização?

Compartilhar este post

Link para o post

:o :maluco:

O máximo que eu alguma vez consegui foi um 14-0 num Benfica-Braga (FM 2012).

Dá para colocares SS da táctica utilizada?

Aqui tens, eu neste FM 14 em particulares já tinha ganho 19-0 mas em jogos oficiais e a equipas da mesma divisão nunca 16-0.

equipa.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O update das equipas B daqui do fórum continua a funcionar na mesma com a atualização?

Não funciona com esta atualização.

uma coisa boa que fizeram, mudaram de novo o nome para construtor de jogo avançado.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Não funciona com esta atualização.

uma coisa boa que fizeram, mudaram de novo o nome para construtor de jogo avançado.

Vais lançar alguma atualização com esse esquema das equipas b ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vais lançar alguma atualização com esse esquema das equipas b ?

estou a pensar em fazer isso. 1º ainda quero fazer uns jogos a ver como está o ME, e em 2º ainda tenho que falar com o googol pois o update original é dele, e tenho de ver o que ele pensa sobre o assunto ;)

MichaelAndrews

Em relação ao assunto que tanto falaste sobre nas instruções á equipa haver mais informação, estive a ver e não noto nada diferente.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que para reduzires o meu comentário a essa ideia, não deves ter compreendido aquilo que escrevi.

Depois, os dados que adiantas gostava de poder lê-los e interpretá-los por mim. Indica-me documentação que sustente aquilo que disseste, até porque já não leio novidades sobre isto há uns meses.

E não percebo a última frase, é suposto ser uma boquinha? Ou vives na hipocrisia de achar que toda a gente que joga FM o compra? (E antes que venhas citar o contrário, o jogo este ano tem tido cracks sucessivos para todos os patches de correção).

É difícil porque o jogo parte de uma base má. Os gajos estão à deriva, dão o dito por não dito e parece que fazem finca-pé de propósito para não admitirem certas falhas. O motor de jogo tem erros graves. O sistema tático não está bom, assim como demonstra que uma mudança na identidade que durante tanto tempo caracterizou o CM e mesmo com a compra da base de dados o próprio FM.

Basta ires ao google e pesquisares sobre o assunto, são bem conhecidas as declarações da EA Sports sobre o motivo que os levou a cancelar o FIFA Manager, bem como sobre a Konami. Não preciso de boquinhas, é simplesmente factual: quem não gosta, não compra, portanto nem a questão dos cracks (que como saberás o forum rejeita a promoção dessa via) vem ao caso, nem o criticar numa perspectiva de apenas deitar abaixo tem qualquer utilidade, constatar o que é visível do jogo ter bugs é óbvio. Conheces algum jogo que não tenha bugs ? Conheces algum software que não tenha bugs ? Todos têm e actualmente qualquer um tem patchs de actualização / correcção. O jogo tem bugs ? Tem! O jogo pode melhorar ? Pode. Os bugs são impeditivos de levar uma equipa ao sucesso ? Não são!

De resto, se parte de uma base má, ou se estã à deriva, não faço ideia (pelos vistos, tu fazes), não trabalho na SI, não tenho contactos na SI, não sei de nada que me permita fazer esse tipo de afirmações, e muito menos vir aqui apenas quando me apetece falar mal do jogo.

estou a pensar em fazer isso. 1º ainda quero fazer uns jogos a ver como está o ME, e em 2º ainda tenho que falar com o googol pois o update original é dele, e tenho de ver o que ele pensa sobre o assunto ;)

MichaelAndrews

Em relação ao assunto que tanto falaste sobre nas instruções á equipa haver mais informação, estive a ver e não noto nada diferente.

Ora bolas. Podes ver se nas instruções do trequartista continua a aparecer "já activo para esta função" nas instruções de manter a posição e deambular da posição ? Possivelmente, também não corrigiram o "label" das caixas de texto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bolas. Podes ver se nas instruções do trequartista continua a aparecer "já activo para esta função" nas instruções de manter a posição e deambular da posição ? Possivelmente, também não corrigiram o "label" das caixas de texto.

Vou só acabar de fazer este jogo e já te digo ;)

1º jogo com esta patch, contra o Estugarda. Amigável, estou com o Red Bull Salzburg. Melhoraram o Berisha, meu menino :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu-me o mesmo durante um tempo mas continuei a tentar e deu...foi problema deles ;)

Ok obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Sim continua. Nas instruções ao Trequartista continua a aparecer "já ativo para este papel e tarefa" tanto no aguentar posição como no deambular de posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém arranja um update que corriga os nomes, tipo SLB, FCP e das competições, que funcione com a actualização?

Editado por RS24

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém arranja um update que corriga os nomes, tipo SLB, FCP e das competições, que funcione com a actualização?

Basta mudares o ficheiro que tinhas para a patch anterior para a nova pasta.

-----------------------------------

Bom, depois de 20 minutos feitos com o Red Bull contra o Estugarda, devo dizer que estou satisfeito com o que vi até agora. Estou a usar um 442 em contra-ataque devido á diferença entre plantéis, e estou a gostar. Finalmente estou a ver a minha equipa a jogar como quero. Notam-se melhorias. Já não há aquilo que tanto me queixei de que parecia que os nossos jogadores em vez de cruzarem quando tinham oportunidade, parecia que esperavam pelos adversários só para ganhar cantos. Há menos cantos e os jogadores já cruzam bem. Também notei melhorias nos laterais. Pelos menos nestes 20 minutos já não parecem cones.

Btw, estou a ganhar 2-0 :mrgreen:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Sim continua. Nas instruções ao Trequartista continua a aparecer "já ativo para este papel e tarefa" tanto no aguentar posição como no deambular de posição.

Fica para o 14.3.1 :biggrin:

As descrições melhoradas nas instruções deve ser coisa para o fm15 para dizerem que é uma novidade :biggrin:

Basta mudares o ficheiro que tinhas para a patch anterior para a nova pasta.

Bom, depois de 20 minutos feitos com o Red Bull contra o Estugarda, devo dizer que estou satisfeito com o que vi até agora. Estou a usar um 442 em contra-ataque devido á diferença entre plantéis, e estou a gostar. Finalmente estou a ver a minha equipa a jogar como quero. Notam-se melhorias. Já não há aquilo que tanto me queixei de que parecia que os nossos jogadores em vez de cruzarem quando tinham oportunidade, parecia que esperavam pelos adversários só para ganhar cantos. Há menos cantos e os jogadores já cruzam bem. Também notei melhorias nos laterais. Pelos menos nestes 20 minutos já não parecem cones.

Btw, estou a ganhar 2-0 :mrgreen:

- Fix for some crosses not being attempted :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

- Fix for some crosses not being attempted :biggrin:

Fds, era uma coisa que só me dava vontade de partir esta m*rda toda. Ver situações onde o meu extremo não tinha ninguem á frente e o meu PL estava na área desmarcado, e ele esperar que viesse um jogador adversário só para ganhar canto...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

wow! Isto aconteceu no meu jogo numa ronda da taça de Portugal O.o

wx7f.png

Depois tive a dar uma olhadela à equipa deles e têm lá uma equipa bem interessante, com alguns jogadores para desenvolver. Até têm lá um jogador a receber 7mil euros por mês :blink: Quem me dera puder oferecer isso a um jogador na minha equipa xD (Atlético Clube de Portugal).

EDIT: Deve ter sido o jogo da vida do GR Igor Rocha!! :lolada:

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, era uma coisa que só me dava vontade de partir esta m*rda toda. Ver situações onde o meu extremo não tinha ninguem á frente e o meu PL estava na área desmarcado, e ele esperar que viesse um jogador adversário só para ganhar canto...

Não posso testar, estou a jogar offline mas é como dizia, com extremos e um PL, passe curto, passe para o espaço vazio, nunca dei por esse problema :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal que tenha iniciado um novo save com o último patch.

Houve alguma melhoria no funcionamento das equipas B portuguesas?

Compartilhar este post

Link para o post

De resto, se parte de uma base má, ou se estã à deriva, não faço ideia (pelos vistos, tu fazes), não trabalho na SI, não tenho contactos na SI, não sei de nada que me permita fazer esse tipo de afirmações, e muito menos vir aqui apenas quando me apetece falar mal do jogo.

Já tu estás cheio de inside sources para todas as empresas concorrentes da SI. Se eu acho que o jogo está mau há pelo menos duas versões deveria vir cá para dizer que está bom? Assim que me apetecer, nas pausas das mil e umas coisas que vou fazendo, quando me apetecer venho cá dizer, de forma respeitosa como fiz, quer tenha ou não comprado o jogo e até porque existem demos, que continua fraco, sem norte e cada vez menos viciante. Mas contigo será a última vez que discuto o assunto. Passar bem, que não se pode dizer mal do joguinho favorito do menino.

Editado por matisptfan

Compartilhar este post

Link para o post

bem malta eu para já não vou poder testar porque tenho aulas , mas já é uma motivação para ir e depois regressar e ver se finalmente posso jogar sem aquela carrada de bugs :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal que tenha iniciado um novo save com o último patch.

Houve alguma melhoria no funcionamento das equipas B portuguesas?

que queres dizer com isto? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...