Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

epa, ya, mas há que dizer que se lançaram o patch dia 28 de fevereiro, e transferências oficializadas no dia 10, 12 ou o que seja, e não estarem aqui. E não estou a falar de transferências para um clube da 3ª divisão...

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, mas porque é que a SI continua a fazer estas traduções de m*rda?

É por causa dessas brilhantes traduções que passei a jogar em inglês.

EDIT: Estou mesmo desiludido com as transferências :( Algumas oficializadas dia 12 e 13 de fevereiro e não aparecem aqui.

Please remember as with all data updates, short-term loans are not included, and some late transfers/managerial changes or those conducted after February 1st 2014 may not be included.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Braga está fortissimo, rumo á conquista do campeonato :mrgreen:

qDzRDa6.png

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Escusado dizer que na liga brasileira não atualizaram as subidas e descidas. Enfim, é melhor não me queixar mais se não mesmo agora fico proibido de entrar aqui no tópico :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este Braga está fortissimo, rumo á conquista do campeonato :mrgreen:

qDzRDa6.png

Excelente no dérbi ;), confesso que também eram os jogos que mais pica me davam, contra o Guimarães ;)

Tenho algo a acrescentar em relação ao ME e á péssima traducção: Os jogadores continuam a sobrepôr-se( irem uns contra os outros) e consequentemente perderem a bola, o que é muito irritante, rematam em plena grande área contra os próprios colegas de equipa LOL e em relação á traducção, fui o único a reparar que as equipas são referidas como EQUIPES??? ;) LOL

Boa sorte Bluebird ;)

Editado por BerGod

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente no dérbi ;), confesso que também eram os jogos que mais pica me davam, contra o Guimarães ;)

Tenho algo a acrescentar em relação ao ME e á péssima traducção: Os jogadores continuam a sobrepôr-se( irem uns contra os outros) e consequentemente perderem a bola, o que é muito irritante, rematam em plena grande área contra os próprios colegas de equipa LOL e em relação á traducção, fui o único a reparar que as equipas são referidas como EQUIPES??? ;) LOL

Boa sorte Bluebird ;)

Obrigado, tou a meio da época pra já sou lider, as taças internas vou deixar mais de lado esta época até porque na taça de portugal é no dragão por isso é muito dificil, taça da liga nem me preocupo é jogar por jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei uma cena com umas quantas ligas e vou tentar jogar em andorra e chipre :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei uma cena com umas quantas ligas e vou tentar jogar em andorra e chipre :mrgreen:

não sacaste também a cena da liga do Gibraltar? Deve ser emocianante :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não sacaste também a cena da liga do Gibraltar? Deve ser emocianante :mrgreen:

também está incluida :mrgreen:

e vou começar no Chipre. A liga de Andorra é uma m*rda :mrgreen:

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

também está incluida :mrgreen:

e vou começar no Chipre. A liga de Andorra é uma m*rda :mrgreen:

:lol: Vais jogar na Liga Portuguesa do Chipre, queres tu dizer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Corrigiram o tal bug que vos dei conhecimento, do guito "infinito" :)

ah bom? Havia um bug desse tipo? Como funcionava? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Vais jogar na Liga Portuguesa do Chipre, queres tu dizer :mrgreen:

Verdade :lol:

aqui estão as ligas q escolhi.

gf6Z2Si.png

só as primeiras de cada país.

meti-me no Omonoia e só depois é que vi que era apontado para 1º :lol: oh well.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo o que já testei neste ME existe um bug que parece que não corrigiram, o jogador isolado é raro fazer golo. Mas também testei num save em que a minha equipa é muito fraca Forest Green dos escalões inferiores ingleses.

PS: Desculpem a ignorância mas o que é o campeonato gibraltar?

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo o que já testei neste ME existe um bug que parece que não corrigiram, o jogador isolado é raro fazer golo. Mas também testei num save em que a minha equipa é muito fraca Forest Green dos escalões inferiores ingleses.

Tens aqui o link:

Gibraltar League

Gibraltar. não sei se sabes, é uma pequena ilha que se encontra entre Portugal e Marrocos (não tenho a certeza), e há pouco tempo aderiu á UEFA, por tanto agora a Seleção do Gibraltar, já vai participar na fase de qualificação para os Europeus e Mundiais. Atualmente a seleção do gibraltar joga os seus jogos em casa no Estádio do Algarve, porque ainda não têm um estádio que cumpra os requisitos minimos. E agora a SI lançou a liga do Gibraltar. Uma liga tipo a da Andorra.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aqui o link:

Gibraltar League

Gibraltar. não sei se sabes, é uma pequena ilha que se encontra entre Portugal e Marrocos (não tenho a certeza), e há pouco tempo aderiu á UEFA, por tanto agora a Seleção do Gibraltar, já vai participar na fase de qualificação para os Europeus e Mundiais. Atualmente a seleção do gibraltar joga os seus jogos em casa no Estádio do Algarve, porque ainda não têm um estádio que cumpra os requisitos minimos. E agora a SI lançou a liga do Gibraltar. Uma liga tipo a da Andorra.

Fogo desconhecia mesmo isso, uma vez ouvi falar no mais futebol mas nem liguei . Obrigado pela a explicação :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

http://pt.wikipedia.org/wiki/Gibraltar

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem começou um save novo não lhe aconteceu haver logo no início regens muito bons oferecidos pelos empresários?

Compartilhar este post

Link para o post

ah bom? Havia um bug desse tipo? Como funcionava? :confuso:

Havia desde que saiu o jogo. Oferecias 75% do passe ao Agente por valor X e de seguida voltavas a oferecer 75%, pelo mesmo valor e assim sucessivamente. Enchias os cofres... :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer o potencial do Rafa do Braga? Se é variável ou fixo. No save que estou agora estava a pensar ir buscá-lo mas o gajo está com atributos baixinhos e fui ver se tinha margem de progressão e está com 111 CA/ 112 PA. Por isso é que estou naquela se será variável...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Até os jornalistas reconhecem que isto é muito marado para ser realista :funny:

Y0eniZy.png

Mas não interessa, contra tudo e contra todos continuamos cá, se 10 oportunidades de golo não chegam nós criamos 20!!

17D5Byr.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...