Lestonks Publicado 2 Março 2014 wtf André Martins vendido ao Olympiakos por 1M :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Março 2014 Começar um save no modo FM Classic no Bayern. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Março 2014 wtf André Martins vendido ao Olympiakos por 1M :lol: isso é normal. os jogadores do sporting vêm muito desvalorizados. Se vires o Adrien ser vendido pelo mesmo preço, não te admires. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Março 2014 Começar um save no modo FM Classic no Bayern. Bom bom, era um save na Lazio e levar o Kakuta a melhor do mundo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Março 2014 Bom bom, era um save na Lazio e levar o Kakuta a melhor do mundo. :mrgreen: Já me chega desse badameco no FIFA, porra :mrgreen: Comprei o Timo Werner ao Estugarda, por €7.5M. E em princípio é só :grin: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Março 2014 Já me chega desse badameco no FIFA, porra :mrgreen: Comprei o Timo Werner ao Estugarda, por €7.5M. E em princípio é só :grin: Já esperava algo assim como resposta :mrgreen: E o Goretzka 8-) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Março 2014 Por acaso o Goretzka parece bem porreiro aqui. Pena eu não precisar de mais médios :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Março 2014 O Arnold do Bremen, tá algo de jeito no FM ? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Março 2014 O Arnold do Bremen, tá algo de jeito no FM ? Wolfsburgo :p Epá, é capaz de dar qq coisa de jeito, mas nunca top player :) So far: 4-0 a uns mancos, 3-0 ao Tottenham. Qual Pep. 8) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Março 2014 Confundo sempre os simbolos :lol: Eu como não tenho o 14, dai a pergunta. neste caso, 2 jogos 2v a 2 mancos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Março 2014 True. 8) Agora é que é mais a sério: Man United :( Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Março 2014 menos de 5 é derrota Achas mesmo? Perdi 2-1 e levei banho de bola. Mas foi propositado. (:mrgreen:) Levei a segunda linha, só aos 70' é que, por exemplo, entraram Neuer, Alaba, Lahm, Mandzu, Javi Martinez, Dante... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Março 2014 Moyes não vacila! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Março 2014 No jogo não :( Supertaça com o Dortmund agora. Bem, até amanhã. Que tareão do Dortmund. :lol: 3-1, nem foi bom. Vou-me é deitar que já estou com sono :lol: Até amanhã pá! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Março 2014 No jogo não :( Supertaça com o Dortmund agora. Bem, até amanhã. Que tareão do Dortmund. :lol: 3-1, nem foi bom. Vou-me é deitar que já estou com sono :lol: Até amanhã pá! :compinchas: :lol: expectavel. começaste com muita confiança esse save... :mrgreen: Até amanhã :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
affmde Publicado 2 Março 2014 Outra duvida... Acho que não funciona, mas se eu entrar no computador do meu colega com a minha conta steam e abrir o FM e instalar para a versão 14.3. Será que depois ele consegue jogar com esta versão na conta dele? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Março 2014 Outra duvida... Acho que não funciona, mas se eu entrar no computador do meu colega com a minha conta steam e abrir o FM e instalar para a versão 14.3. Será que depois ele consegue jogar com esta versão na conta dele? Assim ele teria de usar a tua conta para jogar mas já não podia jogar contigo. Compartilhar este post Link para o post
affmde Publicado 2 Março 2014 Assim ele teria de usar a tua conta para jogar mas já não podia jogar contigo. Pois lembrei me disso também, mas podia ser que desse. Já agora, eu crio o jogo jogo online e o meu colega não o consegue encontrar. Quando ele cria, eu também não o consigo encontrar. Será mesmo por termos versões diferentes? ou algo estará mal? (Já perdi varias horas no Google e não encontrei nada que soluciona-se ou explica-se convenientemente o problema) BTW... estou a curtir bastante jogar com o Anderlecht com este novo patch. A equipa tem um grande potencial Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 2 Março 2014 Pois, obrigado na mesma :mrgreen: Por aqui ele tá assim http://i.imgur.com/Md7ze7U.jpg[/iG] Meus meninos :mrgreen: http://i.imgur.com/mk4LNAx.png[/iG] que tática utilizas no Braga ? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Março 2014 É por terem versões diferentes. Além disso precisam os dois de steam para jogarem online agora. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Março 2014 La vou eu começar a minha aventura no FM 2014 com o Levski, uma equipa que conheço minimamente bem de um save que ficou a meio numa edição anterior e me deu pica :) Primeira contratação Valeri Bojinov a custo zero :mrgreen: sabes bem lesto 8) Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 2 Março 2014 Nesta patch alguém joga baseado na posse de bola? Estou a sentir muita diferença ! Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 2 Março 2014 Nesta patch alguém joga baseado na posse de bola? Estou a sentir muita diferença ! Eu! E nao está facil conseguir obter resultados em condiçoes. Posse de bola tenho e domino, mas contra-ataques das equipas adversarias, basicamente a minha defesa fica a olhar para eles e é golo à certa. Tao rapido estou a ganhar 4-0 como a seguir o adversario faz 5 contra-ataques e 4 deles dao em golo :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 2 Março 2014 Eu! E nao está facil conseguir obter resultados em condiçoes. Posse de bola tenho e domino, mas contra-ataques das equipas adversarias, basicamente a minha defesa fica a olhar para eles e é golo à certa. Tao rapido estou a ganhar 4-0 como a seguir o adversario faz 5 contra-ataques e 4 deles dao em golo :cadeirada: Sim tenho reparado nisso , está muito fácil sofrer golos lol , tenho jogos que eles fazem 5 remates seguidos 5 golos lol Compartilhar este post Link para o post