_WaZuP_ Publicado 5 Março 2014 [youtubehd]c71bnZv-XWY[/youtubeh] Que golo lol Ganda golo... Compartilhar este post Link para o post
nunoleonel15 Publicado 5 Março 2014 Boas, tenho uma dúvida.. Tenho o patch 14.3 e no inicio de um save para qualquer clube que for não tenho dinheiro para fazer transferências antes da época começar, que me impossibilita de reforçar o clube, como altero isto? Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 5 Março 2014 (editado) Boas, tenho uma dúvida.. Tenho o patch 14.3 e no inicio de um save para qualquer clube que for não tenho dinheiro para fazer transferências antes da época começar, que me impossibilita de reforçar o clube, como altero isto? Secalhar começas os saves com o orçamento da primeira janela de tranferencias bloqueado ! Logo ao ínicio quando escolhes as ligas jogáveis tens lá a opção em baixo :wink: Editado 5 Março 2014 por MICK Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 5 Março 2014 Boas, tenho uma dúvida.. Tenho o patch 14.3 e no inicio de um save para qualquer clube que for não tenho dinheiro para fazer transferências antes da época começar, que me impossibilita de reforçar o clube, como altero isto? Depois de escolheres os paises aparecew uma coisa a dizer para escolher as ligar. Em baixo tem uma serie de opções. Retiro o certo daquela que não permite os orçamentos (1ª da esquerda) Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 5 Março 2014 Longineu e Wonderkid vejam este gajo aqui que joga no Mlada Boleslav, Jasmin Scuk :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 5 Março 2014 (editado) Campeões :heart: O onze mais utilizadofoi GR:Belec DD:Almici DC:Steven Vitória/Spendlhofer ou Benedetti DE:Laxalt MD:Jorge Gomes (regen titular com 16 anos desde o inicio da época) CJA:Botta ou Carlos Eduardo MC:Benassi ou Pasa EE:Eduardo ED:Nikão PL:Longo Os que estão a bold foram os motores da equipa. O Eduardo foi o melhor marcador da LE, onde chegámos aos quartos. Editado 5 Março 2014 por Steve™ Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 5 Março 2014 e a final de loucos... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 5 Março 2014 Alguém me pode dizer o ID do Eastleigh FC? Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 5 Março 2014 1º Contra 2º Pedimos desculpa pelo atropelo :- com 2 tiros do meio da rua http://www.youtube.com/watch?v=3Fi3x3pln3k Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 5 Março 2014 Alguém me pode dizer o ID do Eastleigh FC? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 5 Março 2014 Obrigado _WAZUP_.. Não era mais fácil escrever o nº? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 5 Março 2014 Obrigado _WAZUP_.. Não era mais fácil escrever o nº? :mrgreen: Não me apeteceu escrever :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jpgm Publicado 5 Março 2014 (editado) Zeca :prayer: Podias mostrar SS do Zeca e do Tony Watt? Editado 5 Março 2014 por jpgm Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 5 Março 2014 (editado) Pára de ser bombardeiro Strandberg :cadeirada: Editado 5 Março 2014 por wonderkid Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 5 Março 2014 Só queria agradecer ao pessoal que meteu aí uns ss dos jovens acabei por contratar 2 baratinhos para o meu Braga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 5 Março 2014 Quando escolhem os capitães para a época, a lista aparece-vos ordenada em função do atributo "liderança"? Aqui não, e antes não acontecia... Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 5 Março 2014 Só queria agradecer ao pessoal que meteu aí uns ss dos jovens acabei por contratar 2 baratinhos para o meu Braga :mrgreen: De nada :D Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 5 Março 2014 De nada :D não sei se viste, mas ao bocado disse um gajo para ires ver, não sei se conheces ou não :mrgreen: Chama-se Jasmin Scuk Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 5 Março 2014 ENORMES !!! Venha os Spurs ! Celtic :heart: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 5 Março 2014 (editado) De nada :D :handclap: Editado 5 Março 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 5 Março 2014 Vamos agora jogar os 5 jogos do Grupo de Apuramento Campeão, basta-me vencer 2 jogos e faço a festa ! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Março 2014 Podias mostrar SS do Zeca e do Tony Watt? Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 5 Março 2014 não sei se viste, mas ao bocado disse um gajo para ires ver, não sei se conheces ou não :mrgreen: Chama-se Jasmin Scuk Não me aparece :-| Compartilhar este post Link para o post