JC3 Publicado 15 Março 2014 (editado) 12 em 33 jogos lol. acho que vou busca-lo agora a direçao deu-me 7milhoes para transferencias :o :shock: Nunca imaginei Editado 15 Março 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 15 Março 2014 ja vos mando por PM :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Março 2014 12 em 33 jogos lol. acho que vou busca-lo agora a direçao deu-me 7milhoes para transferencias :o uish. :medinho: tens obrigação de te reforçar muito bem crl Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Março 2014 o problem é que maior parte nao quer vir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Março 2014 o problem é que maior parte nao quer vir :mrgreen: :lol: Agora que tens papel é que ninguem quer ir. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 15 Março 2014 (editado) JC3 ja te mandei PM O sorteio foi simpático até podia ter sido pior :mrgreen: Editado 16 Março 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Março 2014 JC3 ja te mandei PM O sorteio foi simpático até podia ter sido pior :mrgreen: Já vi. Obrigado. Lorient passou a fase de grupos? :-o Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 16 Março 2014 (editado) Já vi. Obrigado. Lorient passou a fase de grupos? :-o Yap :blink: Tinha Man united, zenit e standard Editado 16 Março 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Março 2014 Nao consigo encotnrar nenhum ponta de lança de jeito :cry: Compartilhar este post Link para o post
FabioSCPCoachHD Publicado 16 Março 2014 Nao consigo encotnrar nenhum ponta de lança de jeito :cry: Mlapa do Monchengladbach ou lá como se escreve. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 16 Março 2014 (editado) Nao consigo encotnrar nenhum ponta de lança de jeito :cry: Tenta o Erik Moreno que tá actualmente no Braga :adeus: De destacar as oportunidades flagrantes, tive 7 é muita fruta Editado 16 Março 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Março 2014 esse erik moreno nao me aparece, e o mpala é mt caro. vou tentar um gajo da lazio que se chama tounkara Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 16 Março 2014 esse erik moreno nao me aparece, e o mpala é mt caro. vou tentar um gajo da lazio que se chama tounkara No meu save não tá grande coisa, mas em portugal há sempre bons jogadores, tens o Carlão, Rondon, André Silva Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Março 2014 tentei o rondon, pede mt salario so posso oferecer no maximo 25mil € por mes Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 16 Março 2014 (editado) tentei o rondon, pede mt salario so posso oferecer no maximo 25mil € por mes Ve o Rafael Lopes ou o Hassan do Rio Ave, o próprio Kleber do Porto costuma tar para emprestimo Mas antes de me ir fica mais este jogo brilhante da minha rapaziada :mrgreen: Editado 16 Março 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 16 Março 2014 tentei o rondon, pede mt salario so posso oferecer no maximo 25mil por mes Sylvester Igboun do Midtjylland, máquina todos os dias Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Março 2014 vou reinstalar o fm e começar um save na série B de Italia. Recomendo-te o Padova, nunca fiz um save tão bom como nessa equipa. :heart: Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 16 Março 2014 Talvez vá colocar um ponto final no meu save já longo em 2023. Canpeonato Nacional de seniores penso que será o meu próximo desafio, que acham? Compartilhar este post Link para o post
dflcb Publicado 16 Março 2014 Começou a minha época... Vitória da Supertaça contra o Guimarães! Golo de Varela aos 45 segundos, pensei que o jogo viesse a ser fácil mas perdemos muitas oportunidades devido à má finalização e acabamos por sofrer aos 54 min. No prolongamento, golo de penalti de Fucile aos 102 dá-nos a vitória... Apesar de tudo somos campeões e começamos bem a época. :celebracao: :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 16 Março 2014 Para quem joga em 3d... Antes de um golo o vosso jogo não "para" ou "abranda"? Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 16 Março 2014 Para quem joga em 3d... Antes de um golo o vosso jogo não "para" ou "abranda"? Comigo às vezes acontece um jogador ir a chutar e o ecrã fica em câmara lenta e só quando a bola entra na baliza é que o jogo volta ao normal. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 16 Março 2014 Comigo às vezes acontece um jogador ir a chutar e o ecrã fica em câmara lenta e só quando a bola entra na baliza é que o jogo volta ao normal. É isso que me refiro.... É que já sei quando sofro e marco por causa disso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Março 2014 É isso que me refiro.... É que já sei quando sofro e marco por causa disso :mrgreen: Eu quando jogo apenas com comentários também sei sempre quando marco e sofro. É fdd quando vejo que vou sofrer golo antes dele acontecer. No 3D é isso que dizes, e nos comentários aquilo começa a acelerar (os comentários começam a aparecer muito rápido). Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 16 Março 2014 É isso que me refiro.... É que já sei quando sofro e marco por causa disso :mrgreen: Isso acontece-me ás vezes também :mrgreen: Já agora deixo um recado á malta para visitarem o meu tópico das tácticas para quem quiser testar claro :mrgreen: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=157221 Visitem pessoal Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Março 2014 Se vir o jogo apenas os comentários, é verdade, os comentários aumentam a velocidade, mas eu costumo ver o jogo completo em 3D e a mim isso não me acontece. Compartilhar este post Link para o post