Ricardo Pinto Publicado 16 Março 2014 Após os 35M recebidos por Jackson Martinez, agora foi Alex Sandro por 29M Pena é não estar a conseguir vender quem eu quero vender Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 16 Março 2014 Boas pessoal! Preciso de um goleador para o Sporting 1a epoca? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Março 2014 Boas pessoal! Preciso de um goleador para o Sporting 1a epoca? até quanto podes dar? Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 16 Março 2014 Após os 35M recebidos por Jackson Martinez, agora foi Alex Sandro por 29M Pena é não estar a conseguir vender quem eu quero vender Podias ter conseguido bem mais por ele, a volta de 50M talvez. Boas pessoal! Preciso de um goleador para o Sporting 1a epoca? Vê se o Esmael Gonçalvez está emprestado, se não tiver é excelente compra. Tens o Cerri que é novo e ainda não tem excelentes atributos, mas num save que tenho aqui, ele na primeira época com o Porto, quando o Jackson teve lesionado, cumprio e marcou ainda alguns. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Março 2014 Podias ter conseguido bem mais por ele, a volta de 50M talvez. Vê se o Esmael Gonçalvez está emprestado, se não tiver é excelente compra. Tens o Cerri que é novo e ainda não tem excelentes atributos, mas num save que tenho aqui, ele na primeira época com o Porto, quando o Jackson teve lesionado, cumprio e marcou ainda alguns. Ainda vamos na 1º epoca, ainda não tinha valorizado tanto, agora é apostar no Rafa :) Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 16 Março 2014 até quanto podes dar? Posso dar no maximo 3M€ Podias ter conseguido bem mais por ele, a volta de 50M talvez. Vê se o Esmael Gonçalvez está emprestado, se não tiver é excelente compra. Tens o Cerri que é novo e ainda não tem excelentes atributos, mas num save que tenho aqui, ele na primeira época com o Porto, quando o Jackson teve lesionado, cumprio e marcou ainda alguns. Ok, vou ver. Podias ter conseguido bem mais por ele, a volta de 50M talvez. Vê se o Esmael Gonçalvez está emprestado, se não tiver é excelente compra. Tens o Cerri que é novo e ainda não tem excelentes atributos, mas num save que tenho aqui, ele na primeira época com o Porto, quando o Jackson teve lesionado, cumprio e marcou ainda alguns. Ok, vou ver. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Março 2014 (editado) 1º grande jogo Orgulho :prayer: E só ganharam porque o Aleksandarov se lembrou de bisar ao ficar a frente de um jogador meu quando este rematou, bateu nele e a bola entrou na baliza :facepalm: Editado 16 Março 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Março 2014 Já a fazer valer o dinheiro, hein leston? :mrgreen: jk Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 16 Março 2014 Podiam colocar transferências 1a epoca Sporting, quem já fez um save lá? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Março 2014 Já a fazer valer o dinheiro, hein leston? :mrgreen: jk ahaha ja sabia que ai vinhas de pistola na mão o gajo teve azar senão era o herói do jogo Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Março 2014 1º grande jogo Orgulho :prayer: E só ganharam porque o Aleksandarov se lembrou de bisar ao ficar a frente de um jogador meu quando este rematou, bateu nele e a bola entrou na baliza :facepalm: desculpas Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 16 Março 2014 E por falar em orgulho... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 16 Março 2014 (editado) Comecei com a AD Oliveirense, vou usar o meu velhinho 3x5x2 dos outros patch's, desta vez com alas em vez de extremos. Começámos bem, ao derrotar o favorito à subida, o Famalicão, por 2-1. :happy: Editado 16 Março 2014 por playah Compartilhar este post Link para o post
PeMar Publicado 16 Março 2014 vejam lá este super Olhanense :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 16 Março 2014 Comecei com a AD Oliveirense, vou usar o meu velhinho 3x5x2 dos outros patch's, desta vez com alas em vez de extremos. Começámos bem, ao derrotar o favorito à subida, o Famalicão, por 2-1. :happy: Já te vi com o Joane e agora com a Oliveirense. És da zona ou queres testar novas equipas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 16 Março 2014 (editado) Tal como eu pensava. Estou agora no editor a corrigir algumas coisas, e lembrei-me de ver o Shikabala e o Balotelli (não alterei nada, vem tal como vinha no jogo). http://i.imgur.com/NEY5ZwS.png[/img http://i.imgur.com/XVXBuvp.png[/img :lolada: Duracell88 http://i.imgur.com/zuC25Pw.png[/img Os do VdV são um pouco melhores, mas não muito. Talvez por isso ele tenha feito aquela birra. JC3 obrigado pela info :compinchas: tem 17 de controvérsia talvez seja um bocado por causa disso.... Mas o VdV está com sorte que eu hoje estou de MUITO bom humor vou-lhe perdoar esta birrinha :mrgreen: Notsel Ken Vucciria grandes resultados com o Bayern e o Atlético :handclap: Já agora aqueles que foram desilusões (o Salomão, Nuno Pinto) podias-me mostrar umas SS deles?! e porquê desilusão? Comecei com a AD Oliveirense, vou usar o meu velhinho 3x5x2 dos outros patch's, desta vez com alas em vez de extremos. Começámos bem, ao derrotar o favorito à subida, o Famalicão, por 2-1. :happy: ´ As ligas portuguesas inferiores dão-me bué gozo! Vai colocando algumas SS. Já fizeste algumas contratações? Editado 16 Março 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 16 Março 2014 (editado) Campeões ás 26 jornada :celebracao: E dificil mas vamos sonhar :mrgreen: Editado 16 Março 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Março 2014 (editado) Parabens passaro azul :grin: Notsel Ken Vucciria grandes resultados com o Bayern e o Atlético :handclap: Já agora aqueles que foram desilusões (o Salomão, Nuno Pinto) podias-me mostrar umas SS deles?! e porquê desilusão? Obrigado :D Mas agora tive a primeira derrota da epoca, 1-0 contra o Zenit :( espero no proximo jogo dar a volta. Posso mostrar sim, foram desilusões sempre que os punha a jogar nunca faziam nada de jeito. O Nuno Pinto na primeira epoca ainda foi bom mas depois começou a jogar mal veio o Evaldo perdeu espaço, e agora trouxe o Marçal ele nao ia jogar e entao vendi. SSs: Editado 16 Março 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 16 Março 2014 (editado) 2 remates dois golos :- O feitiço virou-se contra o feiticeiro! Entrentanto Mas vou recusar, quero ir para Inglaterra Editado 16 Março 2014 por wonderkid Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Março 2014 O meu grupo da champions está giro: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 16 Março 2014 0-0 ao intervalo mas não aguentamos na 2da de qualquer maneira parabéns equipa :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Março 2014 (editado) Vingança :D E joguei com tantos míudos! Os outros estavam cansados... Editado 16 Março 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 16 Março 2014 Cheira-me que o Van der vaart vai de vela neste mercado de inverno--não quero cá vedetas com atitudes de menino... Acho que até já encontrei o substituto ideal... Ou então este que já disse que quer ser transferido e que era um sonho vir para o Atlético: Compartilhar este post Link para o post