Kobe Publicado 24 Março 2014 Tive um crash dump no meu save do beira e tive de andar um mesito para trás...ao repetir os jogos aconteceu isto: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Março 2014 adoro perder jogos em que faço o triplo dos remates deles a baliza eles fazem 2 e ganham o jogo 2-1 :lol: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 24 Março 2014 Well, alias accounts had to be created because I was banned without reason including just after creating threads reporting bugs with pkm's. Right now I can't even remember what was those first accounts but since you guys have a log on that, you can easily check it. I don't disregard forum rules, I think they are important and users should cumply. But it's also important to educate forum moderators, maybe your forum should have a rule for them not insulting users, neither having an arrogant attitude as several people complains about that at other forums. Also, the right of contradictory is a common right that some of your moderators simply ignore by banning people NOT when they violate a rule that implies a ban but rather when they feel like. I'm a 20 year old customer of SI and you should be ashame of having these kind of moderators that keep an attitude of "it's either our way, or no way" who seems that don't have a clue about football judging for their comments. The "motivating players during matches" not beeing important, it's just a killer. You should also be ashame after 24 days sticking with a brazilian patch released in Portugal. Don't you have a team of portuguese translators ? How many months are needed to fix this ? Is it going to be even fixed or you just don't feel the portuguese market is important ? Maybe some moderator will tell me the already famous phrase "it's your tactics" or maybe it's my tactics when players run against each other when the match starts or when they turn their backs to the opponent player, ignoring him and not pressing. Thanks for your reply (a rare thing from SI) as I feel I won't have another one. Stick with the patch because it's really something you guys should be proud of, mainly regarding the portuguese version... ups, brazilian. enviado a Neill Brock da SI Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Março 2014 ó michael não é nada contra ti, mas fica um bcd mal dizeres "ups brazilian" depois de teres dado uns quantos pontapés no inglês nesse texto :lol: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 24 Março 2014 ó michael não é nada contra ti, mas fica um bcd mal dizeres "ups brazilian" depois de teres dado uns quantos pontapés no inglês nesse texto :lol: foi escrito à pressa, eles percebem, a parte do "ups, brazilian" é um trocadilho, afinal de contas desde 1 março que andamos a jogar em língua brasileira. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 24 Março 2014 (editado) surreal o que me está a acontecer agora no jogo Vitoria SC - Porto (eu sou o Porto)....marquei um golo, portanto 1-0, que aparece em baixo na barrinha do tempo de jogo, supostamente eles marcam o 1-1 de penalti, que aparece em cima no marcador, no marcador com os nomes dos jogadores mas não aparece em baixo na barrinha, eu faço o 1-2 de penalti marcado pelo Josué antes do intervalo, não aparece em cima no marcador que houve esse golo, não aparece na lista dos marcadores, mas aparece em baixo, entretanto fica 2-1 para o Vitoria ...PQP! Editado 24 Março 2014 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Março 2014 Internazionale is back :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 24 Março 2014 Que equipa brutal para tentar garantir a manutenção na Zon Sagres :carinhoso: Muita experiência e jogadores muito bons de algumas equipas da Liga Cabo Visão. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Março 2014 MANÉ a dar-me o 3º lugar na Liga na ultima jornada. :heart: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Março 2014 (editado) Fds ver os meus jogadores falharem 7 e 8 oportunidades flagrantes por jogo, deixa-me louco. Editado 24 Março 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 24 Março 2014 (editado) MANÉ a dar-me o 3º lugar na Liga na ultima jornada. :heart: :handclap: Podes mostrar SS do Mané e da classificação final? Editado 24 Março 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Março 2014 :handclap: Podes mostrar SS do Mané e da classificação final? Aqui tens: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Março 2014 Consegui salvar o Inter de um humilhante 15º Lugar para um 8º :) Labyad no top das assistencias :prayer: E com o Levski cheguei a final da liga europa mas perdi 4-0 para o Shaktar :( Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 24 Março 2014 porque é que o Mané diz Nacionalidade Uefa? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Março 2014 Talvez porque o país dele faz parte dela. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 24 Março 2014 mas tas a curtir?da pica a segunda divisao espanhola? ja agora,tatica e transferencias podes colocar? boa sorte :compinchas: Epah sim, tou a gostar, não é pela 2 Liga mas sim pelo desafio! A tatica estou a usar a minha 4141... já tive bons jogos e maus jogos, mas o plantel é muita mau... ao inicio não consegui comprar ninguém, mas despachei uns emprestados e consegui algum dinheiro :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 24 Março 2014 Bem que eu tento, mas não consigo ir buscar o Mitrovic neste novo patch. Pedem-me 30M, pqp :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Março 2014 (editado) Se conseguir contratar um gajo a zero, vai ser a contratação da época :lol: :mrgreen: Editado 24 Março 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 24 Março 2014 Longi tem tudo para ser craque :mrgreen: Estes podiam ter aparecido ao jogo :mrgreen: Destaque até ao momento Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 24 Março 2014 (editado) Que equipa brutal para tentar garantir a manutenção na Zon Sagres :carinhoso: http://i.imgur.com/udCftBw.png[/iM] Muita experiência e jogadores muito bons de algumas equipas da Liga Cabo Visão. NICE! Vais ter uma equipa muito fixe sim senhor :handclap: desses todos só não gosto do Baldé, ainda o tenho na minha equipa mas ele simplesmente não evolui e comete muitos erros...onde ainda vai dando alguma coisa é a extremo mas é demasiado fraquinho... Tiago Ferreira e João Paulo, granda dupla de centrais!! Freddy e Assis :prayer: Sempre conseguiste o Rambé ;-) Se conseguir contratar um gajo a zero, vai ser a contratação da época :lol: http://i.imgur.com/mw5zVkN.jpg[/img :mrgreen: 19 aninhos!! que maravilha :mrgreen: bem sacada Long :compinchas: Editado 24 Março 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Março 2014 transferências para esta época não deve vir mais ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Março 2014 (editado) f*da-se se ha coisa que me irrita é a vender jogadores eu nunca faço vendas de jeito porque o jogo nao me deixa ou entao nao sei o truque. tipo quero vender um gajo que nao quero por 5M o gajo vale 3.1M e so aparecem propostas de 1,3M e por volta disso. se meter a 3.1M o preço que me dão é o mesmo :estrelas: depois acabo sempre por vender ao preço que eles querem porque me farto de negociar o que eu quero :cry: e eles nao acabam o contrato para o ano! dao-me sempre metade do preço que peço :asneirento: Editado 24 Março 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 24 Março 2014 Lá se foi o Pinto da Costa, deixou o Porto, não sei se já apareceu a alguém :confuso: Compartilhar este post Link para o post