Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Julian Green volta aos relvados 2 meses e tal depois e bisa. 8) superstar. tenho é que lhe dar outro contrato para aumentar a clausula de rescisão :lol:

Postaa SS pls

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Vale bem a pena o R. Pinto para já só posso dizer maravilhas dele :carinhoso:

Jogar fora neste fm é complicado já me aconteceu estar a dar 3-0 e mudei filosofias e instruções para segurar o jogo e ficou 3-3 :estrelas:

Acontece algumas vezes quando alteras para filosofias ou tácticas que nunca foram treinadas XD dá desastre em 90% das vezes LOL

Olha hás de ver onde anda o Mailo, evolui muito bem (é variável de jogo para jogo) depois de ter aumentado as condições de treino começou a melhorar os atributos a olhos vistos :mrgreen:

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece algumas vezes quando alteras para filosofias ou tácticas que nunca foram treinadas XD dá desastre em 90% das vezes LOL

Olha hás de ver onde anda o Mailo, evolui muito bem (é variável de jogo para jogo) depois de ter aumentado as condições de treino começou a melhorar os atributos a olhos vistos :mrgreen:

Tenho de criar uma contra-ataque para jogar fora de casa porque ai nota-se que não estamos ao nivel das outras equipas.

Agora não estou a jogar mais logo vejo esse jogador.

Edit: Fui buscar o Lolo do benfica B :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Até aposto que estavas no meu Belém,é a única razão plausivel que encontro :(

Por acaso no meu save tbm foram à vida, quem aproveitou bem foi a Oliveirense, foram lá buscar alguns 5 jogadores :blink:

PS: Já cá tao na Zon outra vez :biggrin: (Era bom que se aguentassem era na vida real!!)

Compartilhar este post

Link para o post

Começou a Serie A 2019/2020 e aqui estão as transferencias, tática e plantel :)

6e5d83cd_l.png

287b9024_o.png

Destaco estes 3 regens que comprei, 2 deles já em Janeiro bem baratinhos o Yao foi por 3,6M e o Aguirre 1,1M :D o Jaramillo é que foi carote :mrgreen:

6977b54e_l.png

86cb7048_l.png

0c88f325_l.png

Aí está a tática maravilha estilo CM01-02 :carinhoso:

c30dbbd8_l.png

As instruçoes que não cabem na foto são "Importunar Adversários" ; "Passes Curtos" ; Procurar Sobreposições" e "Manter a Posse de Bola".

No 1º jogo do campeonato ganhei 1-4 ao Catania, e agora vou jogar contra a Fiorentina.

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

transferências para esta época

http://i.imgur.com/Fcx4hC8.png[/img

não deve vir mais ninguém.

Daqueles que conheço (Vitinha, Samba, Tiago Silva :prayer: (grande maestro) Iuri, Hélder Costa (tive-o emprestado durante um ano e não evoluiu quase nada nos números mas na prática o jogo dele evoluiu bastante, na 2ª volta do campeonato começou a fazer arrancadas brutais e a fuzilar as balizas adversárias, só que acordou tarde) tem tudo para ser uma época descansada, apesar de achar que dificilmente vais ganhar alguma coisa de relevo (vai ser o primeiro ano deles no clube, num campeonato diferente e são muito novos ainda) mas dá-lhes tempo e na próxima época se conseguires manter a mesma equipa vais estar fortíssimo!!

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém me puder ajudar a fazer com que os meus jogadores pressionem mais e a não falharem tanto em 1 vs 1, agradeço-lhe eternamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Começou a Serie A 2019/2020 e aqui estão as transferencias, tática e plantel :)

6e5d83cd_l.png

287b9024_o.png

Destaco estes 3 regens que comprei, 2 deles já em Janeiro bem baratinhos o Yao foi por 3,6M e o Aguirre 1,1M :D o Jaramillo é que foi carote :mrgreen:

6977b54e_l.png

86cb7048_l.png

0c88f325_l.png

Aí está a tática maravilha estilo CM01-02 :carinhoso:

c30dbbd8_l.png

As instruçoes que não cabem na foto são "Importunar Adversários" ; "Passes Curtos" ; Procurar Sobreposições" e "Manter a Posse de Bola".

No 1º jogo do campeonato ganhei 1-4 ao Catania, e agora vou jogar contra a Fiorentina.

Tenho uma tactica semelhante, mas sem Trinco e com 2 médios centros.

Os extremos, tens Médio-ala, certo? Eles depois apoiam a defesa também?

Compartilhar este post

Link para o post

pa não façam quotes de imagens pf.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Se alguém me puder ajudar a fazer com que os meus jogadores pressionem mais e a não falharem tanto em 1 vs 1, agradeço-lhe eternamente.

Depende muito dos jogadores, pelo que eu reparei neste FM, eles deram muuuuita importância ao entrosamento da equipa!

Por exemplo um lateral recém chegado raramente tem confiança para arrancar e ir até à linha (mesmo quando as instruções assim permitem, como é o exemplo do ala completo) e quase nunca tira cruzamentos, prefere o passe curto e seguro...

Isso pode-se estender a outras áreas do jogo como a confiança para partir para cima dos adversários com sucesso...dá tempo ao tempo, vai mantendo as instruções necessárias para isso (a marcação e pressão e a liberdade criativa para enfrentar a defesa adversária) que mais tarde ou mais cedo (mais perto da 2ª metade do campeonato) vais começar a ver o Iuri a rasgá-los a todos :mrgreen:

EDIT: acho que o grande segredo deste jogo é mesmo formares uma boa equipa e tentares manter os elementos nucleares o maior número de épocas possível!

Quanto mais tempo jogares com os mesmo jogadores, mais lances bonitos eles vão protagonizar e vais-te aperceber disso ao longo do tempo.

Até na vida real é assim, uma equipa que já jogue há muito tempo junta pode até nem ter grandes craques, mas saber que está um colega de equipa em X parte do terreno de jogo sem sequer ter de olhar para lá é meio caminho andado para um passe ou uma desmarcação com sucesso, ou saberes que aquele teu colega de equipa faz movimentos para dentro ou para fora, ele ainda não se mexeu e tu já lhe meteste o passe...etc etc

O jogo "Futebol" é uma quantidade infinita de variantes...é lindo!! Quando oiço alguém dizer que "(...) Futebol é uma bola e 22 jogadores a correr atrás dela (...)" :facepalm: :facepalm: :facepalm: Santa ignorância...cambada....lol

Nisso o jogo este ano tá brutal!! Muito realista mesmo

PS: Epah entusiasmei-me x'D

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Depende muito dos jogadores, pelo que eu reparei neste FM, eles deram muuuuita importância ao entrosamento da equipa!

Por exemplo um lateral recém chegado raramente tem confiança para arrancar e ir até à linha (mesmo quando as instruções assim permitem, como é o exemplo do ala completo) e quase nunca tira cruzamentos, prefere o passe curto e seguro...

Isso pode-se estender a outras áreas do jogo como a confiança para partir para cima dos adversários com sucesso...dá tempo ao tempo, vai mantendo as instruções necessárias para isso (a marcação e pressão e a liberdade criativa para enfrentar a defesa adversária) que mais tarde ou mais cedo (mais perto da 2ª metade do campeonato) vais começar a ver o Iuri a rasgá-los a todos :mrgreen:

EDIT: acho que o grande segredo deste jogo é mesmo formares uma boa equipa e tentares manter os elementos nucleares o maior número de épocas possível!

Até na vida real é assim, uma equipa que já jogue há muito tempo junta pode até nem ter grandes craques, mas saber que está um colega de equipa em X parte do terreno de jogo sem sequer ter de olhar para lá é meio caminho andado para um passe ou uma desmarcação com sucesso, ou saberes que aquele teu colega de equipa faz movimentos para dentro ou para fora, ele ainda não se mexeu e tu já lhe meteste o passe...etc etc

O jogo "Futebol" é uma quantidade infinita de variantes...é lindo!! Quando oiço alguém dizer que "(...) Futebol é uma bola e 22 jogadores a correr atrás dela (...)" :facepalm: :facepalm: :facepalm: Santa ignorância...cambada....lol

Nisso o jogo este ano tá brutal!! Muito realista mesmo

PS: Epah entusiasmei-me x'D

Os laterais é naquela. Quem tem que jogar com o Mica a titular, habilita-se a que as coisas saiam mal :mrgreen: O que me enerva é a falta de pressão no meio campo. Ficam todos à espera da bola e depois não fazem nada. Parece uma auto estrada. Ah e levar com bolas nas costas dos centrais também é excelente. Só agora sofri dois golos assim. Mas sim, talvez tenhas razão. É uma equipa nova e ainda se estão a ambientar. Só espero é que não demorem muito a fazê-lo. No entanto já mudei algumas m*rda na tactica. Vamos ver se dá resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma tactica semelhante, mas sem Trinco e com 2 médios centros.

Os extremos, tens Médio-ala, certo? Eles depois apoiam a defesa também?

eu acho que assim a defesa não é tao boa sem o trinco...

sim :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Os laterais é naquela. Quem tem que jogar com o Mica a titular, habilita-se a que as coisas saiam mal :mrgreen: O que me enerva é a falta de pressão no meio campo. Ficam todos à espera da bola e depois não fazem nada. Parece uma auto estrada. Ah e levar com bolas nas costas dos centrais também é excelente. Só agora sofri dois golos assim. Mas sim, talvez tenhas razão. É uma equipa nova e ainda se estão a ambientar. Só espero é que não demorem muito a fazê-lo. No entanto já mudei algumas m*rda na tactica. Vamos ver se dá resultado.

Também treinei o Mica xD como eu te compreendo!! Está fraquinho =/

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto á pressão, podes fazer 1001 mudanças na tática que não vai acontecer nada. É um bug e a SI já tem conhecimento disso. Com a falta de pressão, levamos com as bolas nas costas.

Já o falharem no 1 vs 1 é a mesma m*rda (bug). Enquanto a SI não ajustar a m*rda das direções dos remates, continuaremos a não acertar sequer 30% dos remates que fazemos á baliza (mesmo que a maioria seja dentro da grande área e que tenhamos nas instruções "levar bola até á área").

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que assim a defesa não é tao boa sem o trinco...

sim :)

Vou experimentar ter um trinco e trocar para médios ala, tenho extremos defensivos.

Qual a função do teu médio Centro?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou experimentar ter um trinco e trocar para médios ala, tenho extremos defensivos.

box-to-box

Compartilhar este post

Link para o post

Falhar 2 penaltis num jogo, Icardi :prayer:

enfim com 16 nos penaltis 17 a finalizaçao e 16 a compostura acontece isto, FM :funny:

Boa sorte

tá lá escrito men

MBB = médio box-to-box (área-a-área)

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de perder em casa contra o ultimo <3333

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de perder em casa contra o ultimo <3333

:goodman:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :lol:

O Levski está a vender os melhores jogadores todos :lol:

Já nao ganham nada este ano. E com tanto dinheiro que têm nao foram buscar ninguem de jeito...

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :lol:

O Levski está a vender os melhores jogadores todos :lol:

Já nao ganham nada este ano. E com tanto dinheiro que têm nao foram buscar ninguem de jeito...

Já em vários FM's que me acontece eu estar a treinar um clube e por vezes vender bons jogadores que tenho só mesmo para ir juntando dinheiro. Depois saio para outro clube e o clube onde estava com tantos € que tem, só faz contratações de m*rda :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...