Guest Duracell88 Publicado 28 Março 2014 (editado) http://i620.photobucket.com/albums/tt286/habitat46/4ewrrrrrrrrrrrrrrrrrrr_zps0da482a4.png[/img f*da-se que sacanagem :estrelas: Os meus sentimentos :maluco: Isso mata mesmo a moral toda a um homem "sacagem" é ser-se simpático :estrelas: Editado 28 Março 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 28 Março 2014 :lol: Já enjoa. 4 jogos realizados e acontece esta m*rda em 3 deles. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 28 Março 2014 (editado) Update no save do Atlético CP: Estávamos practicamente eliminados da Champions e nem à Liga Europa através do 3º lugar íamos, 0 pts com a moral baixíssima, últimos 2 jogos do grupo, ir à Rússia (CSKA) e receber o Lyon... GRANDE SURPRESA empate na neve: E vitória histórica na Tapadinha (mais uma!): Classificação final Champions League e Sorteio da Liga Europa: Últimos Resultados: Nota para a eliminação do Benfica da Taça de Portugal e os dois últimos resultados da Liga contra Benfica (2-2) e Sporting (4-1) seguidos :carinhoso: Classificação actual: Porto imparável como sempre :estrelas: Editado 28 Março 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 28 Março 2014 Duracell podes postar as transferencias que fizeste na 1º epoca no atletico?? Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 28 Março 2014 Duracell podes postar as transferencias que fizeste na 1º epoca no atletico?? A 1ª época foi uma desilusão, não tinha dinheiro para nada mas mesmo assim consegui evitar a descida... A 2ª é que foi crucial: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Março 2014 Porque é que estou a treinar um DE para ME há mais de 1 ano e o gajo não assimila a posição? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 28 Março 2014 Porque é que estou a treinar um DE para ME há mais de 1 ano e o gajo não assimila a posição? :estrelas: Ás vezes não dá mesmo para inventar..a não ser que te chames Jorge Jesus :lolada: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 28 Março 2014 Porque é que estou a treinar um DE para ME há mais de 1 ano e o gajo não assimila a posição? :estrelas: E tem jogado a ME? Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 28 Março 2014 Desde a beta que se verifica esta situação. Apesar de terem reportado este problema com a calendarização, parece que nada foi feito para corrigir este aspecto do jogo. :cadeirada: Ganda besta. No meu save o tipo só tem 1,70m e não me parece que seja grande espingarda. Quanto pagaste por ele? Pois já reparei que ele deve ter atributos variaveis. Paguei pouco! Cerca de 5,5M€ :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 28 Março 2014 e a meio da época e superando todas as expectativas, aqui vamos nós jogo a jogo... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Março 2014 (editado) Ás vezes não dá mesmo para inventar..a não ser que te chames Jorge Jesus :lolada: parece que sim :mrgreen: E tem jogado a ME? raramente o ponho a jogar porque tem a posição a vermelho e é arriscado :s será por isso? é que ele esta a treinar ha tanto tempo que ja devia de ter pelo menos em amarelo... mas nem isso Eu tenho um central a treinar Impulsão há 4 anos e nunca aumentou nem sequer 1 ponto. Imagino o gajo a levantar-se todas as manhãs, a lavar os dentes e olhar para o espelho com uma música triste dos Coldplay de fundo e a pensar: "É hoje...é hoje que consigo saltar um bocadinho mais alto do que o normal!!" Tem 9 a impulsão, é literalmente a única coisa que lhe falta para ser um dos melhores centrais do mundo. :lol: __________ Va la o meu Levski la conseguiu recuperar e foi campeão e ganhou a taça da bulgaria :) O meu inter tava muito bem até se lesionar o meu melhor PL o Jaramillo 6 meses :cry: depois o unico ponta de lança menos mau foi o Dembelé, o Icardi e o Angelo estiveram muito abaixo das expectativas. Fiquei num triste 3º lugar. Só de pensar que tive em 1º e a Juventus e o AC Milan escorregaram e eu perdi os 2 jogos seguintes contra o Chievo e o Parma :facepalm: Editado 28 Março 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 28 Março 2014 parece que sim :mrgreen: raramente o ponho a jogar porque tem a posição a vermelho e é arriscado :s será por isso? é que ele esta a treinar ha tanto tempo que ja devia de ter pelo menos em amarelo... mas nem isso :lol: __________ Va la o meu Levski la conseguiu recuperar e foi campeão e ganhou a taça da bulgaria :) O meu inter tava muito bem até se lesionar o meu melhor PL o Jaramillo 6 meses :cry: depois o unico ponta de lança menos mau foi o Dembelé, o Icardi e o Angelo estiveram muito abaixo das expectativas. Fiquei num triste 3º lugar. Só de pensar que tive em 1º e a Juventus e o AC Milan escorregaram e eu perdi os 2 jogos seguintes contra o Chievo e o Parma :facepalm: O facto de nunca lá jogar não ajuda em nada Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Março 2014 Eu tenho um central a treinar Impulsão há 4 anos e nunca aumentou nem sequer 1 ponto. Imagino o gajo a levantar-se todas as manhãs, a lavar os dentes e olhar para o espelho com uma música triste dos Coldplay de fundo e a pensar: "É hoje...é hoje que consigo saltar um bocadinho mais alto do que o normal!!" Tem 9 a impulsão, é literalmente a única coisa que lhe falta para ser um dos melhores centrais do mundo. Eu é que me ri com isto ahahahahaha :lolada: :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 28 Março 2014 (editado) Primeira derrota também esta época com... a Académica. Já vou no final de Fevereiro. PS: Equipa: Benfica Editado 28 Março 2014 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 28 Março 2014 Boa noite, recomendem-me um DD para o FCPorto, 3ªépoca (Vendi o Danilo e já tenho o Fabinho). Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Março 2014 (editado) Durámos 19(!) jornadas no 1º lugar. Devido ao facto de que cada vez que perdemos um jogo, perdemos logo o próximo tambem, perdemos tambem o 1º lugar para o Benfica e estamos agora a 2 pontos. O objetivo era e é ficar pelo menos em 4º, mas com o final do cameponato já ao "ali", tinha sempre aquela esperança do titulo de campeão. Todos os jogos que perdemos, dominámos todos, e na maioria deles o meu adversário marcou golo logo no 1º remate á baliza. O facto de ainda irmos jogar fora contra SCP e FCP e ainda recebermos o SLB em casa, não ajuda no objetivo. Também já fomos eliminados da Taça da Liga, perdemos no 1º jogo contra o Nacional, ganhámos ao Braga e empatámos com o Arouca. Na Taça de Portugal estamos nas meias finais contra o SCP. Depois já posto aqui o resumo da época. Sou a Académica. EDIT: O jogo fora contra o SCP já foi. Ganhámos 0-1 e o Leo Jardim foi despedido. Ganhámos tambem fora contra o Porto 1-2. Estamos a 5 pontos do Benfica, pois antes destes jogos perdemos em casa contra o Arouca :facepalm: Editado 28 Março 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 28 Março 2014 O V.Setúbal tem uma equipa OMG :o Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Março 2014 Porque raio o Halilovic no meu save retirou-se em 2017? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 28 Março 2014 (editado) Nova época prestes a começar plantel definido: Este miudo dispensado pelo o Benfica bem trabalhado dá craque e potencial ele têm :carinhoso: Plantel definido e desta vez estou entusiasmado :) Supertaça fizemos um jogão mas não foi possivel ganhar , mas gostei imenso da exibição :handclap: Editado 28 Março 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Março 2014 Jamor, espera por nós :heart: ------------------------------------------------- Thiagoac Pena a derrota na Supertaça. Força no campeonato :compinchas: Não vais dar nenhuma alcunha ao Ferdinand Ramanananãoseiquê? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 28 Março 2014 Jamor, espera por nós :heart: ------------------------------------------------- Thiagoac Pena a derrota na Supertaça. Força no campeonato :compinchas: Não vais dar nenhuma alcunha ao Ferdinand Ramanananãoseiquê? :mrgreen: Que coça :handclap: :handclap: Ainda não arranjei nenhuma :lol: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 28 Março 2014 (editado) Muito bem JC3, qual a táctica que tas a usar ? :handclap: Editado 28 Março 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Março 2014 Muito bem JC3, qual a táctica que tas a usar ? As táticas que uso são: http://community.sigames.com/showthread.php/386953-Steaton-s-Invincible-4-2-3-1-Consistency-Balanced-14.3.0-Plug-and-Play?~ http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156878&st=0 A 2ª (do Capone) só utilizo para jogar fora contra o SLB, SCP e FCP. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 28 Março 2014 (editado) Alguém que já esteja mais adiantado pode colocar SS's dos putos do Liverpool, Jordan Rossiter e Sheyi Ojo. Obrigado :mrgreen: Edit: E o Jerome Sinclair se possível. Editado 29 Março 2014 por Andresen Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 28 Março 2014 As táticas que uso são: http://community.sigames.com/showthread.php/386953-Steaton-s-Invincible-4-2-3-1-Consistency-Balanced-14.3.0-Plug-and-Play?~ http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156878&st=0 A 2ª (do Capone) só utilizo para jogar fora contra o SLB, SCP e FCP. Obrigado, vou testar, reparei que tives-te muita posse Compartilhar este post Link para o post