Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

A Académica e o Guimarães são rivais, já é algo histórico. Pode ser por isso ;)

Talvez seja por isso. Bom, a verdade é que eu tambem gosto de "picar". Mourinho V2 8-)

JCE bom grupo, estás feito , aposta nos jogos em casa :mrgreen:

Acho que nem nos jogos em casa :mrgreen: Se jogarmos tal como jogámos contra o Milan no amigável, quem sabe.. Só o dinheiro que recebi pela entrada direta na fase de grupos já me encheu os cofres par o resto da época :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez seja por isso. Bom, a verdade é que eu tambem gosto de "picar". Mourinho V2 8-)

Acho que nem nos jogos em casa :mrgreen: Se jogarmos tal como jogámos contra o Milan no amigável, quem sabe.. Só o dinheiro que recebi pela entrada direta na fase de grupos já me encheu os cofres par o resto da época :lol:

A ti e a mim, não vai dar para toda a época logicamente mas vai ajudar

Deixo aqui as transferências em início de 2ªépoca :

aAOW6WK.jpg

Tive que me virar para a EquipaB, promovi o N.Oliveira e o Bernardo Silva,visto que as finanças não estão bem

Já agora deixo aqui os 2 craques para o futuro :

gnMjBqz.jpg

sPcIXDx.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive mais sorte que tu no sorteio :mrgreen:

ab3d699653d541c591a5ebd6478d79e4.png

Edit : Liga dos Campeões 2017/2018

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

tenho que libertar espaço para um gajo formado na suécia para ter os 9 necessários na convocatória e estava a pensar vender o Sebá. Não é que o gajo decide começar a ser o meu melhor jogador? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho que libertar espaço para um gajo formado na suécia para ter os 9 necessários na convocatória e estava a pensar vender o Sebá. Não é que o gajo decide começar a ser o meu melhor jogador? :lol:

Valoriza e vende, no problem.

Não irá ser difícil encontrar melhor que ele. :mrgreen:

Já está definido o meu plantel para 2017/18.

Já coloco as transferências daqui a pouco.

624b6b4ffad051cc08e769a145132312.png

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, o Inter está tão mal no ranking europeu que sou 4ª cabeça de serie e fiquei no grupo do Real Madrid, Arsenal e Lyon :lol:

A definição de grupo da morte.

Queria ter calhado no mesmo grupo do Levski eles são 3ª cabeça de serie :(

Btw já tiveram melhor recorde de jogos sem perder do que eu, mais de 26 :mrgreen: que era o meu. Estão no bom rumo e contratam bué jovens e usam muito a academia :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes por ss do Ricardo Horta ?

Posso, vai ser a primeira época dele na equipa A e espero vende-lo por um bom valor no final.

5ab8d1e40f7d909fc05efb1eff4024ea.png

Compartilhar este post

Link para o post

A ti e a mim, não vai dar para toda a época logicamente mas vai ajudar

Deixo aqui as transferências em início de 2ªépoca :

Tive que me virar para a EquipaB, promovi o N.Oliveira e o Bernardo Silva,visto que as finanças não estão bem

Fiquei admirado como é que só conseguiste esse dinheiro pelo Ola John e pelo Pizzi. Num save que tinho á pouco tempo com o Benfica, na mesma altura que tu, vendi o Pizzi por 15M e o Ola John por 13M.

Compartilhar este post

Link para o post

Transferências Sporting CP 2017/18

O Esgaio, o Semedo e o João Mário podiam ter rendido bem mais.

No meu save vendi o Esgaio (Real) e o Semedo (Atlético) por 35M +/-, o João Mário ainda o tenho na equipa mas já me deram 40M por ele.

E também fiz do Ponde um jogador do crl, tinha acabado de o vender por quase 20M

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei admirado como é que só conseguiste esse dinheiro pelo Ola John e pelo Pizzi. Num save que tinho á pouco tempo com o Benfica, na mesma altura que tu, vendi o Pizzi por 15M e o Ola John por 13M.

Nem tive para perder tempo com eles, estava a precisar do encaixe rápido , mas pronto

Estou a valorizar alguns da B para renderem

Compartilhar este post

Link para o post

O Esgaio, o Semedo e o João Mário podiam ter rendido bem mais.

No meu save vendi o Esgaio (Real) e o Semedo (Atlético) por 35M +/-, o João Mário ainda o tenho na equipa mas já me deram 40M por ele.

E também fiz do Ponde um jogador do crl, tinha acabado de o vender por quase 20M

Foi o máximo que me deram por cada um deles, já com Adrien e André Martins foi o mesmo.

Tirando o Cedric que saiu por 22M e o William Carvalho por 21.5M, anda sempre tudo à volta do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

3º época Sporting

O campeonato foi novamente nosso.

1tkpXCf.png

As taças serviram para dar minutos e não desiludimos.

37IwS3i.png

XEbyCNS.png

Sd36Dtt.png

YTjQch6.png

Bi-campeões Europeus

s0MdDhT.png

8enwHYI.png

E50rMiO.png

:carinhoso: :heart:

O Esmael já saiu por 11 Milhões esperava mais mas é perciso melhorar as finanças.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos é um mal comum, consigo dominar grandes equipas em casa, mas, quando vou fora levo cabazes

Andei a época quase toda a fazer pequenas alterações na táctica sempre que jogava fora para tentar melhorar, mesmo assim contra os 5 mais fortes perdi. Próxima época para poupar algum trabalho e não correr o risco de estragar a prestação em casa, vou ter 2 formações iguais gravadas mas uma para jogar em casa e outra fora. A ironia seria começar a jogar melhor fora do que em casa. :lol:

Comecei ontem um save em 4-3-3 mas não deu grandes resultados meh. Comecei de novo, vou apostar também 4x2x3x1 com um mdc e um b2b talvez no meio campo a ver o que sai daqui. Tks :compinchas:

Com que equipa? Eu tenho tido uma defesa muito boa com este sistema mas também tenho noção que tenho ali grandes jogadores para cumprir os papéis. O Sandro por exemplo varre tudo, fiquei surpreendido com o rendimento dele, até já me ofereceram 46M€ por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa época diogot, podes por SS do tonny e do esgaio? :compinchas:

Kewl estou a fazer exactamente isso para a 2ª época lol, vou fazer a mesma táctica mas a jogar mais fechado

Editado por SenzeX

Compartilhar este post

Link para o post

Boa época diogot, podes por SS do tonny e do esgaio? :compinchas:

Obrigado :compinchas:

RHGLtv0.png

gZe1tEf.png

O Tonny só chegou em janeiro e estava sem jogar desde do inicio da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a época quase toda a fazer pequenas alterações na táctica sempre que jogava fora para tentar melhorar, mesmo assim contra os 5 mais fortes perdi. Próxima época para poupar algum trabalho e não correr o risco de estragar a prestação em casa, vou ter 2 formações iguais gravadas mas uma para jogar em casa e outra fora. A ironia seria começar a jogar melhor fora do que em casa. :lol:

Tal como eu estou a fazer agora. Jogo num 4x2x3x1 atacante em casa e ganhoo na boa inclusive aos grandes). Vou jogar fora, f*do-me sempre. Vou utilizar a mesma mas em controlar e com pequenas alterações a ver se resulta.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Fm é qualquer coisa :handclap:

O PequenoGenio tinha razão mesmo me renovando o contrato eles mantiveram aquela treta de fazer 9 pontos em cinco jogos. O mais engraçado ganho os dois primeiros e levo depois com Porto e SCP.

Eu avisei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a voltar a sofrer tantos golos de canto, que até mete nojo, fds. Isso e a bola entre o central e o lateral. Mal por mal, antes o antigo patch... ao menos um gajo via golos diferentes da AI, agora são sempre iguais.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam 8jogos para final do campeonato, veremos se conseguiremos alcançar o titulo... Ainda temos jogos complicado com PSG, Saint Etienne e Marselha :medinho:

Ligue1_VistaGeralFases_zpsd1a1fdc9.png

Compartilhar este post

Link para o post

DP5JcrF.png

Estou a adorar o meu save na Académica, mas coisas como esta vão-me tirando a pica aos poucos :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...