Jonyh_12 Publicado 3 Abril 2014 (editado) PS: Sempre foi c'os porcos o save, ou não?! Fds.. vinha agora dar-te os parabéns por essa grande vitória. Voltaste a pegar nos teus putos do PSV? Espero que não tenhas perdido o save :-| Tem um backup de 1 de Setembro, ou seja, antes de fechar o mercado e de fazer umas compras/vendas. Não volto a isto tão cedo. Uma pessoa já com pouca pica para isto, e acontece esta m*rda. Editado 3 Abril 2014 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 3 Abril 2014 Entretanto o embargo de transferências aplicado ao Barcelona já está disponível para download na Steam. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 3 Abril 2014 Tem um backup de 1 de Setembro, ou seja, antes de fechar o mercado e de fazer umas compras/vendas. Não volto a isto tão cedo. Uma pessoa já com pouca pica para isto, e acontece esta m*rda. Sh*t!! :maluco: :-| lamento mano...eu sei como te sentes..saf*da o FM durante uns dias, é uma maneira de ultrapassar isso!! E muito Fifa 14 prá cachola :ideia: Entretanto o embargo de transferências aplicado ao Barcelona já está disponível para download na Steam. Sério?! elaaa!! É Bom pra jogar no Real :mrgreen: (quem gosta...eu ñ!! blergh..jogar em clubes grandes mais vale por de férias..eles ganham tudo sozinhos -.-" uau que dificuldade) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Abril 2014 Sh*t!! :maluco: :-| lamento mano...eu sei como te sentes..saf*da o FM durante uns dias, é uma maneira de ultrapassar isso!! E muito Fifa 14 prá cachola :ideia: Isso era se o Fifa 14 não estivesse a mesma m*rda que o FM 2014 :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Abril 2014 fds a partir do momento em que comecei a treinar a seleção portuguesa e o clube ao mesmo tempo os meus jogadores parece que ficaram uma m*rda...mais alguém já notou isto? Sentiram que perderam a tua atenção :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 3 Abril 2014 Isso era se o Fifa 14 não estivesse a mesma m*rda que o FM 2014 :lol: Tem um bocadinho de handicap aqui e ali mas vai dando luta!! :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: FIFA ULTIMATE TEAM :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Abril 2014 fds a partir do momento em que comecei a treinar a seleção portuguesa e o clube ao mesmo tempo os meus jogadores parece que ficaram uma m*rda...mais alguém já notou isto? Eu treino clube e Selecção Portuguesa e nunca tive problemas. Campeão Europeu logo na primeira prova bitches. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Abril 2014 Melhor época de sempre até agora, ganhei tudo em que estive inserido: Supertaça Europeia, Campeonato, Taça de Itália e Liga Europa. :prayer: Jogos: Nao me perguntem o que se passou no ultimo jogo porque eu tambem nao sei, tive um expulso e usei um GR junior mas nao justificava tanto golo sofrido :estrelas: Final Liga Europa: Campeonato: Melhores da época: Depois de ganhar o campeonato e a taça de italia: :lol: O Vutov e o Semedo ainda aceitei porque têm jogado abaixo do aceitável, princiapalmente o Vutov tem sido alte desilusão :( Os passes dos meus jogadores subiram em flecha, destaque para o meu CR7 preto Lassina Yao (57M€) :prayer: Tas orgulhoso Trenza :carinhoso: ? Agora só me falta ganhar a Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes :) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Abril 2014 Grandes resultados :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Abril 2014 (editado) Melhor época de sempre até agora, ganhei tudo em que estive inserido: Supertaça Europeia, Campeonato, Taça de Itália e Liga Europa. :prayer: Depois de ganhar o campeonato e a taça de italia: :lol: O Vutov e o Semedo ainda aceitei porque têm jogado abaixo do aceitável, princiapalmente o Vutov tem sido alte desilusão :( Os passes dos meus jogadores subiram em flecha, destaque para o meu CR7 preto Lassina Yao (57M€) :prayer: Tas orgulhoso Trenza :carinhoso: ? Agora só me falta ganhar a Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes :) Grande época lestão! :compinchas: Realmente esse último jogo para o campeonato.... ---------------------------------------------------------------------------- Derby de Merseyde: Entrámos bem no jogo e estivemos a ganhar 0-2. Eles fizeram o 1-2 mas não acusámos muito o golo até á expulsão. Conseguimos marcar aos 47 e aos 59 e a partir daí o Everton dominou o jogo por completo. Nem conseguíamos passar do nosso meio-campo. Passei para um futebol mais direto, muito rápido e conseguimos marcar mais um de canto. Depois foi o golo do Suárez, cereja no topo do bolo. Amo-te Suárez :heart: Mas a verdade é que vi "o caso mal parado" quando eles estavam a dominar, estava mesmo a ver que mamava 3 golos e eles empatavam. Quero dedicar esta vitória ao meu amigo Longi e á sua equipa do Everton :roll: Editado 3 Abril 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Abril 2014 Lestão e JC3: os cheaters cá do burgo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Abril 2014 Tas orgulhoso Trenza :carinhoso: ? Ele não sei mas eu estou <3 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Abril 2014 Lestão e JC3: os cheaters cá do burgo. Acho que não podemos considerar o Lestão cheater :compinchas: Se fosse cheater não levava 1-6 em casa do Empoli 8-) Lestão <3 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Abril 2014 (editado) ahahah Grandes resultados :compinchas: obrigado! Ele não sei mas eu estou <3 :D Ainda vou ter de ficar cá +2 épocas no máximo para ganhar a LC e depois o mundial de clubes :lol: O Arsenal convidou-me logo para entrevista no fim desta mas rejeitei. Lestão e JC3: os cheaters cá do burgo. U jelly of my success Grande época lestão! :compinchas: Realmente esse último jogo para o campeonato.... ---------------------------------------------------------------------------- Derby de Merseyde: http://i.imgur.com/Lu3FkZo.png[/ig] Foi mesmo hilariante, pena porque queria começar a senda invencivel na Serie A ainda esta epoca :( _____ Grande resultado :handclap: Editado 3 Abril 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Abril 2014 :D Ainda vou ter de ficar cá +2 épocas no máximo para ganhar a LC e depois o mundial de clubes :lol: O Arsenal convidou-me logo para entrevista no fim desta mas rejeitei. Eu já ando de olho no Ajax Isto ando com poucos despedimentos, já tive de ir adicionar mais 5 ligas Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Abril 2014 Tas orgulhoso Trenza :carinhoso: ? Agora só me falta ganhar a Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes :) Boa época!! Manda-me aí SS desse craque que tens. :D Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Abril 2014 Vitoriosos em todos os escalões e competições 8-) (Desceram Benfica B, Vizela e Freamunde) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Abril 2014 Benfica despede Jorge Jesus no meu save em 2018. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Abril 2014 (editado) Grande Sporting :prayer: Boa época!! Manda-me aí SS desse craque que tens. :D Do Yao? ___ Acho que vou cometer uma loucura e comprar este avançado à Fiorentina por 85M€ Andam os tubaroes todos atrás dele a oferecer a volta de 80M€ :medinho: E como vou fazer muitos bons encaixes financeiros com o Vutov (Real Madrid 37M€); Ruben Semedo (AS Monaco 27,5M€); Dembelé (21,5M€ West Ham, este só jogou uns 5 jogos teve 6 meses lesionado que p*ta de negócio :prayer:) e Bozhidar Kraev (15M€ Reading) Edit: Hollis foi para o City oferecia 800mil€ e eu so ofereci 525mil€ :lol: como ele aceitou pensei que viesse :cry: Editado 4 Abril 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Abril 2014 A partir de que dia e mês podemos adiar as propostas de contrato até final da época? Sei que é no último terço mas queria saber a data exacta Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Abril 2014 (editado) Não faço ideia, xixo. Ofereci contrato ao Griezmann e ao James. Se aceitarem, vêm os dois a 0 :lol: um ja aceitou :mrgreen: Editado 4 Abril 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Abril 2014 Edit: Hollis foi para o City oferecia 800mil€ e eu so ofereci 525mil€ :lol: como ele aceitou pensei que viesse :cry: Tinhas mesmo dado 85M ? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Abril 2014 85M€ em 48 meses :- porque? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Abril 2014 85M€ em 48 meses :- porque? 8-[ É tanto dinheiro :o Mas se valesse a pena... Finalmente vamos ter aquecimento subterrâneo em Alvalade, yeah. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post