Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

PS: Sempre foi c'os porcos o save, ou não?!

 

Fds.. vinha agora dar-te os parabéns por essa grande vitória. Voltaste a pegar nos teus putos do PSV? Espero que não tenhas perdido o save :-|

Tem um backup de 1 de Setembro, ou seja, antes de fechar o mercado e de fazer umas compras/vendas. Não volto a isto tão cedo.

 

Uma pessoa já com pouca pica para isto, e acontece esta m*rda.

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post


Link para o post

Entretanto o embargo de transferências aplicado ao Barcelona já está disponível para download na Steam.

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Duracell88

Tem um backup de 1 de Setembro, ou seja, antes de fechar o mercado e de fazer umas compras/vendas. Não volto a isto tão cedo.

 

Uma pessoa já com pouca pica para isto, e acontece esta m*rda.

 

Sh*t!! :maluco: :-| lamento mano...eu sei como te sentes..saf*da o FM durante uns dias, é uma maneira de ultrapassar isso!! E muito Fifa 14 prá cachola :ideia:

 

Entretanto o embargo de transferências aplicado ao Barcelona já está disponível para download na Steam.

 

Sério?! elaaa!! É Bom pra jogar no Real :mrgreen: (quem gosta...eu ñ!! blergh..jogar em clubes grandes mais vale por de férias..eles ganham tudo sozinhos -.-" uau que dificuldade)

Compartilhar este post


Link para o post

Sh*t!! :maluco: :-| lamento mano...eu sei como te sentes..saf*da o FM durante uns dias, é uma maneira de ultrapassar isso!! E muito Fifa 14 prá cachola :ideia:

 

 

Isso era se o Fifa 14 não estivesse a mesma m*rda que o FM 2014 :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

fds a partir do momento em que comecei a treinar a seleção portuguesa e o clube ao mesmo tempo os meus jogadores parece que ficaram uma m*rda...mais alguém já notou isto?

 

Sentiram que perderam a tua atenção :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Duracell88

Isso era se o Fifa 14 não estivesse a mesma m*rda que o FM 2014 :lol:

 

Tem um bocadinho de handicap aqui e ali mas vai dando luta!! :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: FIFA ULTIMATE TEAM :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

fds a partir do momento em que comecei a treinar a seleção portuguesa e o clube ao mesmo tempo os meus jogadores parece que ficaram uma m*rda...mais alguém já notou isto?

 

Eu treino clube e Selecção Portuguesa e nunca tive problemas.

Campeão Europeu logo na primeira prova bitches.

Compartilhar este post


Link para o post

d42bcb67_o.png

 

Melhor época de sempre até agora, ganhei tudo em que estive inserido: Supertaça Europeia, Campeonato, Taça de Itália e Liga Europa. :prayer:

 

 

Jogos:

 

ff9c32cf_o.png

38cb70a9_o.png

 

Nao me perguntem o que se passou no ultimo jogo porque eu tambem nao sei, tive um expulso e usei um GR junior mas nao justificava tanto golo sofrido :estrelas:

 

Final Liga Europa:

 

 

5d66a455_l.png

 

8f3e11d5_o.png

 

 

 

Campeonato:

 

3949ed42_l.png

 

 

 

Melhores da época:

 

 

b665b5b7_o.png

 

 

 

Depois de ganhar o campeonato e a taça de italia:

efad0b49_l.png

:lol:

 

O Vutov e o Semedo ainda aceitei porque têm jogado abaixo do aceitável, princiapalmente o Vutov tem sido alte desilusão :(

 

Os passes dos meus jogadores subiram em flecha, destaque para o meu CR7 preto Lassina Yao (57M€) :prayer:

 

Tas orgulhoso Trenza :carinhoso: ?

 

Agora só me falta ganhar a Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes :)

Compartilhar este post


Link para o post

 

Melhor época de sempre até agora, ganhei tudo em que estive inserido: Supertaça Europeia, Campeonato, Taça de Itália e Liga Europa. :prayer:

 

 

Depois de ganhar o campeonato e a taça de italia:

 

:lol:

 

O Vutov e o Semedo ainda aceitei porque têm jogado abaixo do aceitável, princiapalmente o Vutov tem sido alte desilusão :(

 

Os passes dos meus jogadores subiram em flecha, destaque para o meu CR7 preto Lassina Yao (57M€) :prayer:

 

Tas orgulhoso Trenza :carinhoso: ?

 

Agora só me falta ganhar a Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes :)

 

Grande época lestão! :compinchas:

Realmente esse último jogo para o campeonato....

----------------------------------------------------------------------------

 

Derby de Merseyde:

 

Lu3FkZo.png

 

Entrámos bem no jogo e estivemos a ganhar 0-2. Eles fizeram o 1-2 mas não acusámos muito o golo até á expulsão. Conseguimos marcar aos 47 e aos 59 e a partir daí o Everton dominou o jogo por completo. Nem conseguíamos passar do nosso meio-campo. Passei para um futebol mais direto, muito rápido e conseguimos marcar mais um de canto. Depois foi o golo do Suárez, cereja no topo do bolo. Amo-te Suárez :heart:

Mas a verdade é que vi "o caso mal parado" quando eles estavam a dominar, estava mesmo a ver que mamava 3 golos e eles empatavam.

Quero dedicar esta vitória ao meu amigo Longi e á sua equipa do Everton :roll:

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Lestão e JC3: os cheaters cá do burgo.

Compartilhar este post


Link para o post

Lestão e JC3: os cheaters cá do burgo.

 

Acho que não podemos considerar o Lestão cheater :compinchas:

 

 

Se fosse cheater não levava 1-6 em casa do Empoli 8-)

 

 

Lestão <3

Compartilhar este post


Link para o post

ahahah

 

Grandes resultados :compinchas:

obrigado!

Ele não sei mas eu estou <3

:D

Ainda vou ter de ficar cá +2 épocas no máximo para ganhar a LC e depois o mundial de clubes :lol:

O Arsenal convidou-me logo para entrevista no fim desta mas rejeitei.

Lestão e JC3: os cheaters cá do burgo.

U jelly of my success

Grande época lestão! :compinchas:

Realmente esse último jogo para o campeonato....

----------------------------------------------------------------------------

 

Derby de Merseyde:

 

http://i.imgur.com/Lu3FkZo.png[/ig]

Foi mesmo hilariante, pena porque queria começar a senda invencivel na Serie A ainda esta epoca :(

_____

Grande resultado :handclap:

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post


Link para o post

:D

Ainda vou ter de ficar cá +2 épocas no máximo para ganhar a LC e depois o mundial de clubes :lol:

O Arsenal convidou-me logo para entrevista no fim desta mas rejeitei.

Eu já ando de olho no Ajax

Isto ando com poucos despedimentos, já tive de ir adicionar mais 5 ligas

Compartilhar este post


Link para o post

Tas orgulhoso Trenza :carinhoso: ?

 

Agora só me falta ganhar a Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes :)

 

Boa época!!

 

Manda-me aí SS desse craque que tens. :D

Compartilhar este post


Link para o post

Vitoriosos em todos os escalões e competições 8-)

 

344d5614bc79c222920bf8618ce86adb.png

 

0beb77ab38b1dc736c6e0353b2fe3300.png

 

(Desceram Benfica B, Vizela e Freamunde)

 

4d90aebbe8ac0d48d1e3d7fd2fba88f4.png

Compartilhar este post


Link para o post

Grande Sporting :prayer:

 

Boa época!!

 

Manda-me aí SS desse craque que tens. :D

 

Do Yao?

f37cc035_l.png

___

 

Acho que vou cometer uma loucura e comprar este avançado à Fiorentina por 85M€

88fcbeaf_l.png

Andam os tubaroes todos atrás dele a oferecer a volta de 80M€ :medinho:

 

E como vou fazer muitos bons encaixes financeiros com o Vutov (Real Madrid 37M€); Ruben Semedo (AS Monaco 27,5M€); Dembelé (21,5M€ West Ham, este só jogou uns 5 jogos teve 6 meses lesionado que p*ta de negócio :prayer:) e Bozhidar Kraev (15M€ Reading)

 

Edit: Hollis foi para o City oferecia 800mil€ e eu so ofereci 525mil€ :lol: como ele aceitou pensei que viesse :cry:

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post


Link para o post

A partir de que dia e mês podemos adiar as propostas de contrato até final da época? Sei que é no último terço mas queria saber a data exacta

Compartilhar este post


Link para o post

Não faço ideia, xixo.

 

Ofereci contrato ao Griezmann e ao James. Se aceitarem, vêm os dois a 0 :lol:

 

tquNHTn.png

 

um ja aceitou :mrgreen:

Editado por Longineu

Compartilhar este post


Link para o post

Edit: Hollis foi para o City oferecia 800mil€ e eu so ofereci 525mil€ :lol: como ele aceitou pensei que viesse :cry:

 

Tinhas mesmo dado 85M ?

Compartilhar este post


Link para o post

85M€ em 48 meses :-

 

porque? 8-[

 

É tanto dinheiro :o

Mas se valesse a pena...

 

Finalmente vamos ter aquecimento subterrâneo em Alvalade, yeah. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...