Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

MyrfrFS.png

 

roubar estrelas ao monaco com suçesso

Editado por Longineu

Compartilhar este post


Link para o post

O melhor é que nao preciso de contratar ninguem :funny: Se calhar só um medio centro..

Só estou é a vender a cada palete aos milhões

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post


Link para o post

O melhor é que nao preciso de contratar ninguem :funny: Se calhar só um medio centro..

Só estou é a vender a cada palete aos milhões

 

Eu não gosto de gastar muito dinheiro em contratações, o máximo que dei foi 7M por um jogador.

Compartilhar este post


Link para o post

Talvez não seja o melhor sitio para postar isto mas é onde vou obter resposta.. queria adicionar umas faces ao meu megapack (cut-out) e gostava de saber como fazer? já v os tutoriais em relação a edição no Photoshop, mas como associar as fotos editadas aos jogadores no jogo? Algum tutorial?

Compartilhar este post


Link para o post

rN6MOZW.png

 

Conseguimos isto em casa no jogo da 1ª mão das meias-finais da Champions League contra o super PSG que tem uma das equipas fortes que eu já vi desde que jogo FM 2014. Infelizmente esta será a minha última época no Liverpool e depois de já ter conquistado a Premier na época passada, gostava de me despedir com a Champions.

A época tem sido um desastre autêntico. Temos perdido e empatado muitos jogos contra adversários mais fracos que nós. Ganhámos a Taça da Liga (outra vez) e fomos eliminados pelo Chelsea na FA Cup.

Eu não sou gajo de ficar mais que 3/4 épocas num clube e até queria ficar mais uma no Liverpool, mas com esta época desastrosa na Premier, sinto que já não tenho motivação para ficar uma 3ª época no clube. A sorte é ainda estar na Champions, caso contrário, acho que já me tinha despedido.

 

A seguir ao jogo com o PSG, fizemos isto:

 

GstqeV1.png

 

Juro que não entendo...

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

 

Conseguimos isto em casa no jogo da 1ª mão das meias-finais da Champions League contra o super PSG que tem uma das equipas fortes que eu já vi desde que jogo FM 2014. Infelizmente esta será a minha última época no Liverpool e depois de já ter conquistado a Premier na época passada, gostava de me despedir com a Champions.

A época tem sido um desastre autêntico. Temos perdido e empatado muitos jogos contra adversários mais fracos que nós. Ganhámos a Taça da Liga (outra vez) e fomos eliminados pelo Chelsea na FA Cup.

Eu não sou gajo de ficar mais que 3/4 épocas num clube e até queria ficar mais uma no Liverpool, mas com esta época desastrosa na Premier, sinto que já não tenho motivação para ficar uma 3ª época no clube. A sorte é ainda estar na Champions, caso contrário, acho que já me tinha despedido.

 

A seguir ao jogo com o PSG, fizemos isto:

 

Juro que não entendo...

 

Sempre com aquela tactica em Losango?

Compartilhar este post


Link para o post

JC infelizmente isso é normal. Aqui também consigo ter um resultado brutal contra um grande e depois no jogo a seguir perder pontos contra ultimos.

Compartilhar este post


Link para o post

Sempre com aquela tactica em Losango?

 

Sim. Quando é preciso mudo uma coisa ou outra, mas a mentalidade é sempre a mesma: controlar. Já muita gente disse isto e eu já reparei que comigo tambem acontece. Pelos vários forums, muita gente diz que fazem uma 1ª época espetacular e depois na 2ª a equipa fica irreconhecivel. Mesmo sem grande alterações táticas, mantendo a mesma base da equipa.. Já no meu save com a Académica foi igual.

Compartilhar este post


Link para o post

JC3 podia por print da tua tatica e das transferencias na 1º epoca???

 

e que comecei tb no Pool, e não sei que tática usar :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

JC infelizmente isso é normal. Aqui também consigo ter um resultado brutal contra um grande e depois no jogo a seguir perder pontos contra ultimos.

 

Pois. Mas foi uma cena mesmo "radical". Estamos mesmo irreconheciveis esta época. Até o Suárez... Lá conseguimos passar á final da Champions onde vamos defrontar o Napoli, perdemos 2-1 no Parc des Princes mas passámos com 8-4 no total.

Eu estou mesmo a fazer um esforço enorme para continuar este save, porque já tive vontade muitas vezes de me lixar no save. Mas se fizesse isso, voltaria tudo ao inicio, teria de começar novo save etc etc

Desde que comprei o FM 2014 (quando saiu) para teres uma ideia esta é o save mais longo que tenho até ao momento.

Compartilhar este post


Link para o post

Sim. Quando é preciso mudo uma coisa ou outra, mas a mentalidade é sempre a mesma: controlar. Já muita gente disse isto e eu já reparei que comigo tambem acontece. Pelos vários forums, muita gente diz que fazem uma 1ª época espetacular e depois na 2ª a equipa fica irreconhecivel. Mesmo sem grande alterações táticas, mantendo a mesma base da equipa.. Já no meu save com a Académica foi igual.

 

Isso por acaso nos patches antigos nem me acontecia muito. MAs agora neste ultimo... nem uma temporada de jeito consigo fazer...

 

Bah! :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

JC3 podia por print da tua tatica e das transferencias na 1º epoca???

 

e que comecei tb no Pool, e não sei que tática usar :estrelas:

 

Tática:

 

ix2OXPN.png

 

Transferências:

 

nvGKudt.png

 

O motivo de ter dinheiro na 1ª época para comprar esses jogadores, como disse há umas páginas atrás, é porque eu jogo com o meu update e mexi nas finanças dos clubes das principais ligas.

Têm uma equipa muita completa e só falta mesmo, para a tática que estava a usar, um MRB e um avançado. Se puderes, compra o Doumbia. Muito máquina mesmo. Na 1ª época ele + Suárez + Coutinho atrás fizeram uma tripla de sonho.

 

Se quiseres que te envie a tática para experimentares, envia-me MP.

Compartilhar este post


Link para o post

Tática:

 

http://i.imgur.com/ix2OXPN.png[/img

 

Transferências:

 

http://i.imgur.com/nvGKudt.png[/img

 

O motivo de ter dinheiro na 1ª época para comprar esses jogadores, como disse há umas páginas atrás, é porque eu jogo com o meu update e mexi nas finanças dos clubes das principais ligas.

Têm uma equipa muita completa e só falta mesmo, para a tática que estava a usar, um MRB e um avançado. Se puderes, compra o Doumbia. Muito máquina mesmo. Na 1ª época ele + Suárez + Coutinho atrás fizeram uma tripla de sonho.

 

Se quiseres que te envie a tática para experimentares, envia-me MP.

 

eu criei 3 taticas, um 4x4x2 losango como o teu, um 4x2x3x1, e tenho ainda um 4x3x3 de muita posse criado num save anterior. é assim eu queria jogar com o 4x4x2 pois custa-me um bocado usar o Suarez a extremo, mas, por outro lado, não gosto nada do Lucas Leiva e seria obrigado a comprar 2 MDef.

 

o Scott Brown é porreiro?? para o ataque pensei em ir buscar o Rodrigo, pois é mais barato que o Doumbia e tb custa-me não jogar com o sturridge a titular

Compartilhar este post


Link para o post

eu criei 3 taticas, um 4x4x2 losango como o teu, um 4x2x3x1, e tenho ainda um 4x3x3 de muita posse criado num save anterior. é assim eu queria jogar com o 4x4x2 pois custa-me um bocado usar o Suarez a extremo, mas, por outro lado, não gosto nada do Lucas Leiva e seria obrigado a comprar 2 MDef.

 

o Scott Brown é porreiro?? para o ataque pensei em ir buscar o Rodrigo, pois é mais barato que o Doumbia e tb custa-me não jogar com o sturridge a titular

 

O Lucas comigo sempre cumpriu bem. Mas se quiseres podes vendê-lo por 30/35M e ires comprar outro. O Scott Brown paguei mais do que queria por ele mas foi dono e senhor da posição de MRB. Eu também pensei no Rodrigo, mas visto que a tática que usava não tinha extremos, optei por comprar um avançado criativo mas ao mesmo tempo com bom indice de trabalho para ajudar na defesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Duracell88

Não faço ideia, xixo.

 

Ofereci contrato ao Griezmann e ao James. Se aceitarem, vêm os dois a 0 :lol:

 

http://i.imgur.com/tquNHTn.png[/img

 

um ja aceitou :mrgreen:

 

Esses burros deixaram os contratos deles expirar?!? damn!! É nesses pormenores que o computador facilita =/ contra um player isso não acontecia!!

 

James no Everton! :prayer: :handclap: :prayer: :handclap: :handclap: :prayer: :handclap: :prayer: :handclap:

Editado por Duracell88

Compartilhar este post


Link para o post

JC, vês?

 

tK7kA2B.png

 

como é que eu vou ganhar a casa do 2º e depois perco com estes de meio de tabela?

 

Esses burros deixaram os contratos deles expirar?!? damn!! É nesses pormenores que o computador facilita =/ contra um player isso não acontecia!!

 

James no Everton! :prayer: :handclap: :prayer: :handclap: :handclap: :prayer: :handclap: :prayer: :handclap:

:mrgreen:

 

E o Sakho estava no Castilla e foi para o Chelsea por.. 7M pqp. :lol: se me tivesse lembrado dele, tinha-o trazido no inicio da época.

Compartilhar este post


Link para o post

Bom, acabou-se a minha aventura no Liverpool. Foram 2 épocas satisfatórias já que se "complementaram". Na época passada ganhei a liga e não participei na Champions e esta época não ganhei a liga mas ganhei a Champions. Deixo aqui SS's para quem quiser ver.

 

Champions:

 

http://i.imgur.com/Bh2dyTL.png

 

Suárez ganhou o prémio de Melhor Jogador e Melhor Marcador.

 

Premier:

 

http://i.imgur.com/GGRO9DK.png

 

Não ganhámos qualquer prémio (melhor jogador, melhor marcador etc). Próxima época na Champions graças á conquista da mesma.

 

Calendário Premier:

 

http://i.imgur.com/U1ilN3t.png

http://i.imgur.com/KUIL3fp.png

 

Calendário Taça da Liga e FA Cup:

 

http://i.imgur.com/wz6LDC9.png

http://i.imgur.com/mxkCpPE.png

 

Calendário Champions:

 

http://i.imgur.com/CQtGNVq.png

 

Razões para considerar estas 2 épocas um sucesso:

-Ganhámos a Premier 24 anos depois.

-Ganhámos a Champions 10 anos depois.

-Categoria 1 nas condições de treinos de jovens (podem começar a apostar na academia).

-Situação Financeira muito estável.

 

Histórico de troféus no Liverpool:

 

http://i.imgur.com/por4mjj.png

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Duracell88

A melhor época de sempre em inglaterra desde que me lembro de existir...

 

The Premier League most amazing finale of all time!!

 

faz-nos pensar....e se fosse assim este ano na Liga Portuguesa?!

 

"Beautifull thing about football is at any moment it can change completely"

Compartilhar este post


Link para o post

Grande época, ao nivel de Jesus Cristo (:

JC infelizmente isso é normal. Aqui também consigo ter um resultado brutal contra um grande e depois no jogo a seguir perder pontos contra ultimos.

Vê o meu jogo 4-1 ao tottenham e depois perder 1-6 com o Empoli :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Grande época, ao nivel de Jesus Cristo (:

 

Vê o meu jogo 4-1 ao tottenham e depois perder 1-6 com o Empoli :mrgreen:

 

:compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho tanto dinheiro que acho que vou buscar o Messi e o CR7 para serem tutores a tempo inteiro dos meus jovens :mrgreen:

 

Fiz 188M€ em vendas esta epoca... 42M€ em compras

Compartilhar este post


Link para o post

Vou fazer algum dinheiro neste mercado de transferências a vender todos os jogadores que não são miúdos.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...