matisptfan Publicado 4 Abril 2014 Ora a verdadeira million dollar question do FM: quando é que se deve usar a opção "porque é que não jogam assim todas as semanas?" nas palestras à equipa? Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 4 Abril 2014 Este foi o emprego que consegui vamos ver como corre Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 4 Abril 2014 O único Cheat é estar a jogar com o Sporting :heart: :mrgreen: Sim com isto conquistado Lindo :) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Abril 2014 Ora a verdadeira million dollar question do FM: quando é que se deve usar a opção "porque é que não jogam assim todas as semanas?" nas palestras à equipa? Eu nunca uso isso. Tenho sempre usado cauteloso e eles nunca ficam zangados. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Abril 2014 Eu nunca uso isso. Tenho sempre usado cauteloso e eles nunca ficam zangados. 8) de nada. Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 4 Abril 2014 Eu estive aqui :compinchas: Pessoal Mdef para titular 1º época Liverpool???, orçamento de 17M + 28M da venda do Lucas Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Abril 2014 Eu estive aqui :compinchas: Pessoal Mdef para titular 1º época Liverpool???, orçamento de 17M + 28M da venda do Lucas Afinal já não estiveste na 1000 :mrgreen: Fernando do FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 4 Abril 2014 Afinal já não estiveste na 1000 :mrgreen: Fernando do FC Porto. E estava com medo que isto acontecesse :mrgreen: Mas estive aqui na mesma :mrgreen: Fernando é um bocado caro, estão me a pedir cerca de 20M, e não estou disposto a pagar tanto por um Mdef, pensei no Matuidi que está a preço de saldo (5M) Alguém sabe mais algum?? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 4 Abril 2014 Bem, fiz agora um jogo à Fifa. Bola no extremo, cruzamento e golo... e agora perguntam vocês "Quem é o artista que marcou sempre de cabeça?" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 4 Abril 2014 Eu estive aqui :compinchas: Pessoal Mdef para titular 1º época Liverpool???, orçamento de 17M + 28M da venda do Lucas Por esse valor apostava no Sandro, um dos irmãos Bender, Koke, Schneirderlin, etc. E btw, acho que vais vender o Lucas por um preço demasiado baixo. Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 4 Abril 2014 Por esse valor apostava no Sandro, um dos irmãos Bender, Koke, Schneirderlin, etc. E btw, acho que vais vender o Lucas por um preço demasiado baixo. Não me dão mais por ele Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 4 Abril 2014 Eu nunca uso isso. Tenho sempre usado cauteloso e eles nunca ficam zangados. A pergunta era mesmo no sentido de saber qual o cenário em q se deve usar e não se vocês usam. Afinal a opção está lá e tem q surtir efeito numa determinada situação. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 4 Abril 2014 A pergunta era mesmo no sentido de saber qual o cenário em q se deve usar e não se vocês usam. Afinal a opção está lá e tem q surtir efeito numa determinada situação. Penso que depende do tom como é usada..... Deve funcionar bem após uma ronda de jogos mal jogados. Não digo depois de jogos onde perdemos por azar mas sim onde perdemos por jogar mal mesmo Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Abril 2014 Bom, depois de tanto trabalho á bocado a fazer aquele post, afinal vou ficar no Liverpool á mesma. Nenhum treinador foi despedido de uma grande equipa. Só o Wenger é que se retirou mas eu a sair do Liverpool não ía para outra equipa inglesa. Enfim, já começámos os jogos oficiais no campeonato visto que não joguei a supertaça de inglaterra. Para já comecámos com um 4-1 ao Manchester United em casa. Devido á horrivel época passada, decidi abandonar o 4-1-2-1-2 e passar a jogar em 4-2-3-1. Vamos ver como corre. Mais um joguinho para a Premier e depois temos a Supertaça Europeia contra o Real Madrid. Só contratei 2 regens e vendi alguns jogadores que não faziam falta. A pergunta era mesmo no sentido de saber qual o cenário em q se deve usar e não se vocês usam. Afinal a opção está lá e tem q surtir efeito numa determinada situação. Tens razão, respondi mal :mrgreen: Normalmente costumo usar só quando dou uma goleada a uma equipa que não era previsto (tipo equipas grandes). Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 4 Abril 2014 1333 aqui e continuo achar muito estranho em 4 épocas fazer aquilo com o sporting É estranho mas consegui :mrgreen: Na primeira época fui campeão com alguma dificuldade, na segunda mantive quase o mesmo plantel (tirando o Rojo que foi substituído pelo Dier) e o campeonato não correu bem e não conseguimos chegar ao ritmo do Porto por isso a equipa fez uma grande campanha a nivel europeu também contado com sorteios fáceis. Na terceira época deu-se a revolução do plantel vendi alguns indiscutíveis e "comprei" um plantel com muita qualidade e com jogadores jovens (Mitrovic, Stanciu, Tonny Trindade de Vilhena, Fierro, Gil Romero, Kona...) e facilmente ganhei o campeonato mais a champions onde os jogos em casa salvaram-me. Na 4º época mantive o plantel tirando o Romero e comecei a apostar nos rengen que contratei ou iam aparecendo na academia essa época foi tranquila com algumas dificuldades contra o Porto e nos jogos fora mas nada como jogar em Alvalade resolve-se. Nesta época apostei em alguns juniores e vendi alguns dos titulares e a nivel interno o unico clube que me deve dar luta é o Porto Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 4 Abril 2014 Tens razão, respondi mal :mrgreen: Normalmente costumo usar só quando dou uma goleada a uma equipa que não era previsto (tipo equipas grandes). Ah, compreendo, faz todo o sentido :) Ainda vou ver se consigo usar. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 4 Abril 2014 Não existe a skin default do jogo com o instant button? Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 4 Abril 2014 Não existe a skin default do jogo com o instant button? http://forum.fm-view.net/topic/16338-instant-result-skin-for-fm14/ Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 4 Abril 2014 http://forum.fm-view.net/topic/16338-instant-result-skin-for-fm14/ Thanks Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 4 Abril 2014 Também vou começar no Liverpool agora, 4x2x3x1 é como quero jogar se bem que faltam extremos pelo menos para o lado esquerdo vou ter de contratar algum Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 4 Abril 2014 Alguém me pode dizer o orçamento de transferências do Inter e do MU pls? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Abril 2014 Fim de época no Inter e fui para o Ajax, ainda bati o recorde de numero de golos marcados no campeonato (131) e da CL (39) Compartilhar este post Link para o post