Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Ora a verdadeira million dollar question do FM: quando é que se deve usar a opção "porque é que não jogam assim todas as semanas?" nas palestras à equipa?

Compartilhar este post


Link para o post

O único Cheat é estar a jogar com o Sporting :heart: :mrgreen:

 

 

Sim com isto conquistado

b1zoIVo.png

 

 

 

Lindo :)

Compartilhar este post


Link para o post

Ora a verdadeira million dollar question do FM: quando é que se deve usar a opção "porque é que não jogam assim todas as semanas?" nas palestras à equipa?

 

Eu nunca uso isso. Tenho sempre usado cauteloso e eles nunca ficam zangados.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu nunca uso isso. Tenho sempre usado cauteloso e eles nunca ficam zangados.

8)

 

de nada.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu estive aqui :compinchas:

 

Pessoal Mdef para titular 1º época Liverpool???, orçamento de 17M + 28M da venda do Lucas

Compartilhar este post


Link para o post

Eu estive aqui :compinchas:

 

Pessoal Mdef para titular 1º época Liverpool???, orçamento de 17M + 28M da venda do Lucas

 

Afinal já não estiveste na 1000 :mrgreen:

 

Fernando do FC Porto.

Compartilhar este post


Link para o post

8)

 

de nada.

 

sabes muito 8-)

Compartilhar este post


Link para o post

Afinal já não estiveste na 1000 :mrgreen:

 

Fernando do FC Porto.

 

E estava com medo que isto acontecesse :mrgreen: Mas estive aqui na mesma :mrgreen:

 

Fernando é um bocado caro, estão me a pedir cerca de 20M, e não estou disposto a pagar tanto por um Mdef, pensei no Matuidi que está a preço de saldo (5M)

 

Alguém sabe mais algum??

Compartilhar este post


Link para o post

Bem, fiz agora um jogo à Fifa.

 

Bola no extremo, cruzamento e golo... e agora perguntam vocês "Quem é o artista que marcou sempre de cabeça?"

 

e12c9a065b3a052580507ea1081ede4b.png

 

e1ee9bc352d3709b0d60ae70ed5f7d8c.png

 

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu estive aqui :compinchas:

 

Pessoal Mdef para titular 1º época Liverpool???, orçamento de 17M + 28M da venda do Lucas

Por esse valor apostava no Sandro, um dos irmãos Bender, Koke, Schneirderlin, etc.

 

E btw, acho que vais vender o Lucas por um preço demasiado baixo.

Compartilhar este post


Link para o post

Por esse valor apostava no Sandro, um dos irmãos Bender, Koke, Schneirderlin, etc.

 

E btw, acho que vais vender o Lucas por um preço demasiado baixo.

 

Não me dão mais por ele

Compartilhar este post


Link para o post

Eu nunca uso isso. Tenho sempre usado cauteloso e eles nunca ficam zangados.

 

A pergunta era mesmo no sentido de saber qual o cenário em q se deve usar e não se vocês usam. Afinal a opção está lá e tem q surtir efeito numa determinada situação.

Compartilhar este post


Link para o post

A pergunta era mesmo no sentido de saber qual o cenário em q se deve usar e não se vocês usam. Afinal a opção está lá e tem q surtir efeito numa determinada situação.

Penso que depende do tom como é usada..... Deve funcionar bem após uma ronda de jogos mal jogados. Não digo depois de jogos onde perdemos por azar mas sim onde perdemos por jogar mal mesmo

Compartilhar este post


Link para o post

Bom, depois de tanto trabalho á bocado a fazer aquele post, afinal vou ficar no Liverpool á mesma. Nenhum treinador foi despedido de uma grande equipa. Só o Wenger é que se retirou mas eu a sair do Liverpool não ía para outra equipa inglesa. Enfim, já começámos os jogos oficiais no campeonato visto que não joguei a supertaça de inglaterra. Para já comecámos com um 4-1 ao Manchester United em casa. Devido á horrivel época passada, decidi abandonar o 4-1-2-1-2 e passar a jogar em 4-2-3-1. Vamos ver como corre. Mais um joguinho para a Premier e depois temos a Supertaça Europeia contra o Real Madrid.

Só contratei 2 regens e vendi alguns jogadores que não faziam falta.

 

A pergunta era mesmo no sentido de saber qual o cenário em q se deve usar e não se vocês usam. Afinal a opção está lá e tem q surtir efeito numa determinada situação.

 

Tens razão, respondi mal :mrgreen:

Normalmente costumo usar só quando dou uma goleada a uma equipa que não era previsto (tipo equipas grandes).

Compartilhar este post


Link para o post

1333 aqui

 

e continuo achar muito estranho em 4 épocas fazer aquilo com o sporting

É estranho mas consegui :mrgreen:

Na primeira época fui campeão com alguma dificuldade, na segunda mantive quase o mesmo plantel (tirando o Rojo que foi substituído pelo Dier) e o campeonato não correu bem e não conseguimos chegar ao ritmo do Porto por isso a equipa fez uma grande campanha a nivel europeu também contado com sorteios fáceis. Na terceira época deu-se a revolução do plantel vendi alguns indiscutíveis e "comprei" um plantel com muita qualidade e com jogadores jovens (Mitrovic, Stanciu, Tonny Trindade de Vilhena, Fierro, Gil Romero, Kona...) e facilmente ganhei o campeonato mais a champions onde os jogos em casa salvaram-me. Na 4º época mantive o plantel tirando o Romero e comecei a apostar nos rengen que contratei ou iam aparecendo na academia essa época foi tranquila com algumas dificuldades contra o Porto e nos jogos fora mas nada como jogar em Alvalade resolve-se. Nesta época apostei em alguns juniores e vendi alguns dos titulares e a nivel interno o unico clube que me deve dar luta é o Porto

Compartilhar este post


Link para o post

 

Tens razão, respondi mal :mrgreen:

Normalmente costumo usar só quando dou uma goleada a uma equipa que não era previsto (tipo equipas grandes).

 

Ah, compreendo, faz todo o sentido :)

Ainda vou ver se consigo usar.

Compartilhar este post


Link para o post

Também vou começar no Liverpool agora, 4x2x3x1 é como quero jogar se bem que faltam extremos pelo menos para o lado esquerdo vou ter de contratar algum

Compartilhar este post


Link para o post

Fim de época no Inter e fui para o Ajax, ainda bati o recorde de numero de golos marcados no campeonato (131) e da CL (39)

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...