Roma Publicado 6 Abril 2014 (editado) http://sortitoutsi.net/graphics/style/1/cut-out-player-faces Foi onde tive, mas queria era o link do torrnt, para não esta a sacar pelo rapidshre. Edit: Já está. obrigado Editado 6 Abril 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 6 Abril 2014 Fds, às vezes esqueço-me porque é que encostei o FM durante tanto tempo. Como é que é possível que equipas de m*rda consigam fazer tabelinhas na boa entre os meus centrais e isolar jogadores com a maior das facilidades? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Abril 2014 Próximo campeão do mundo: México. 8) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Abril 2014 Fdx a quem o dizes. Depois de uma excelente primeira época e de uma boa pré-época tenho 1 ponto em 8 jogos com o Belém :lol: Também já fiz a minha primeira época e acabei em 7º a dois pontos do 5º lugar, que dava acesso à liga europa. Continuo sem dinheiro, e o Rafa Veloso renovou a ganhar 15mil por mês e o Tiago Silva está descontente porque quer novo contrato, mas pede algo que não lhe posso dar (22mil por mês mais a clausula de rescisão de 3M)... a juntar à festa, o Miguel Rosa teve de ser vendido porque não queria renovar e estava no último ano: vendi-o por 1.7M, sendo que metade vai para o Benfica. Nesta nova época, vou apostar num tridente sem avançados, com o Tiago Silva a 10, e o Sturgeon e Fredy nas alas a cortar para o meio. O resto da equipa mantém-se, sendo que os que estavam por empréstimo vão ser substituidos pelos putos que eu cá tinha da fornada da época passada. Vai ser uma época bem f*dida, ainda para mais sendo que as finanças não estão grande coisa, mesmo com as vendas. Ah, e vi o André Leão livre, com atributos muito porreiros para uma equipa que dê muita importância à posse... não sei é se o salário é para o nosso bico ;) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Abril 2014 Boa sorte no México, sai de lá sempre grandes craques regens Fds, às vezes esqueço-me porque é que encostei o FM durante tanto tempo. Como é que é possível que equipas de m*rda consigam fazer tabelinhas na boa entre os meus centrais e isolar jogadores com a maior das facilidades? É isso e perder 1-0 duas vezes seguidas para a liga com 1 remate da equipa deles no fim do jogo :funny: :-| Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Abril 2014 (editado) Leston, o Bamba tem estado em grande forma. Já me fez três penaltis o (censurado) :( fui censurado, fdx Editado 6 Abril 2014 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 6 Abril 2014 Um dos meus meninos Jovem de Ouro Europeu :D/ :D/ :D/ Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Abril 2014 Leston, o Bamba tem estado em grande forma. Já me fez três penaltis o (censurado) :( fui censurado, fdx tas com azar :lol: deves ter o desarme agressivo Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Abril 2014 Como tinha dito aí para trás, estou a fazer um save no Belenenses. Depois de uma primeira época de sucesso, em que terminei em 7º a dois pontos do 5º lugar (e em que a primeira vitória veio apenas à 9ª jornada, foi mesmo muito sofrido até pôr a equipa a jogar um estilo de posse), eis que me deparo com uma nova época em que a situação financeira não é das melhores e as duas estrelas da companhia pedem para sair: Miguel Rosa, no último ano de contrato, foi por 1.7M para o Toulouse sendo que metade foi para o Benfica, e o Tiago Silva esteve com exigências enormes a nível contratual, mas como tem contrato até 2017, vai ficar por cá, mesmo que insatisfeito. A juntar ao Miguel Rosa, saíram também 6/7 jogadores, a grande maioria emprestados que regressaram e não tinham qualidade para mim. A única venda de relevo foi a do Jumisse para o Paços por 88 mil (tinha vindo na época anterior a 0). Compras, apenas duas: Diogo Rosado dos despromovidos do Setúbal, por 30 mil às prestações a 2 anos, e Pelé (ex-Belenenses e ex-AC Milan) livre. Nada de mais, portanto. A ideia foi manter a equipa, e pôr Sturgeon definitivamente na equipa titular a fazer de Miguel Rosa, sendo que o Rosado irá para a direita para AvInt. assim que esteja adaptado à posição (lá para Outubro ou Novembro já deve ter a bolinha amarela). No primeiro jogo da época, jogamos contra os 3º classificados de 2013/14, a Académica. Acho que vai ser uma boa época :) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Abril 2014 (editado) Comecei um save nos Chicago Fire. Queria a bues voltar a MLS e esta é a minha chance... Fazer um plantel aqui é tão f*dido :lol: Mas neste FM é impossivel fazer trocas? Vai ser giro :lol: Editado 6 Abril 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Abril 2014 Ja tentei começar um save na MLS mas não consigo, é muito complicado Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Abril 2014 (editado) Não haviam mais picks para me oferecerem :lol: O problema disto e que não consigo trocar jogadores -> Não consigo fechar o plantel -> Tou acima do cap space -> Vou ficar agarrado a p*xa. Ofereci meio plantel por 1 gajo, recusaram a troca. Bolas, desisto disto :lol: Editado 6 Abril 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Abril 2014 Domino o jogo, eles fazem 2 remates empatam o jogo fora. E um dos que marcou o Rutten era jogador meu na epoca passada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 6 Abril 2014 Alguma tactica que estejam a usar de outros foruns que tenham tido sucesso? Gosto de testar tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Abril 2014 Alguma tactica que estejam a usar de outros foruns que tenham tido sucesso? Gosto de testar tudo :mrgreen: Capone Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Abril 2014 Próximo campeão do mundo: México. 8) :o não te estava a imaginar a ires treinar uma seleção. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Abril 2014 :o não te estava a imaginar a ires treinar uma seleção. porquê? já tinha concorrido a duas antes, mas não me chamaram. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Abril 2014 porquê? já tinha concorrido a duas antes, mas não me chamaram. FMRTE -> aumentar reputação. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Abril 2014 FMRTE -> aumentar reputação. :lol: não uso cheats. 8) e agora já sou world class, portanto 8) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Abril 2014 Já tinha uma equipa qb para disputar a MLS, levo com um crash dump :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Abril 2014 O meu melhor jogo em quase dois anos. Também fiz um muito bom contra o Légia em que venci 4-1 em casa, mas este foi especial, foi contra a equipa que domina por completo o campeonato polaco. Ricardo Tavares :heart: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Abril 2014 porquê? já tinha concorrido a duas antes, mas não me chamaram. Epá não sei... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Abril 2014 Tive de dispensar meia-equipa. Gotta love FM :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Abril 2014 Epá não sei... :mrgreen: :-k :mrgreen: btw, aquilo continua a não dar (tanto faz ser com os metallic ou com qq outros) e o gajo do sortitoutsi não ajuda nada :lol: Compartilhar este post Link para o post