Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Fds, às vezes esqueço-me porque é que encostei o FM durante tanto tempo.

 

Como é que é possível que equipas de m*rda consigam fazer tabelinhas na boa entre os meus centrais e isolar jogadores com a maior das facilidades?

Compartilhar este post


Link para o post

F3Ak5af.png

 

Próximo campeão do mundo: México. 8)

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Fdx a quem o dizes.

 

Depois de uma excelente primeira época e de uma boa pré-época tenho 1 ponto em 8 jogos com o Belém :lol:

 

Também já fiz a minha primeira época e acabei em 7º a dois pontos do 5º lugar, que dava acesso à liga europa. Continuo sem dinheiro, e o Rafa Veloso renovou a ganhar 15mil por mês e o Tiago Silva está descontente porque quer novo contrato, mas pede algo que não lhe posso dar (22mil por mês mais a clausula de rescisão de 3M)... a juntar à festa, o Miguel Rosa teve de ser vendido porque não queria renovar e estava no último ano: vendi-o por 1.7M, sendo que metade vai para o Benfica.

Nesta nova época, vou apostar num tridente sem avançados, com o Tiago Silva a 10, e o Sturgeon e Fredy nas alas a cortar para o meio. O resto da equipa mantém-se, sendo que os que estavam por empréstimo vão ser substituidos pelos putos que eu cá tinha da fornada da época passada. Vai ser uma época bem f*dida, ainda para mais sendo que as finanças não estão grande coisa, mesmo com as vendas.

 

Ah, e vi o André Leão livre, com atributos muito porreiros para uma equipa que dê muita importância à posse... não sei é se o salário é para o nosso bico ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Boa sorte no México, sai de lá sempre grandes craques regens

 

Fds, às vezes esqueço-me porque é que encostei o FM durante tanto tempo.

 

Como é que é possível que equipas de m*rda consigam fazer tabelinhas na boa entre os meus centrais e isolar jogadores com a maior das facilidades?

 

É isso e perder 1-0 duas vezes seguidas para a liga com 1 remate da equipa deles no fim do jogo :funny:

 

:-|

Compartilhar este post


Link para o post

Leston, o Bamba tem estado em grande forma. Já me fez três penaltis o (censurado)

 

:(

 

fui censurado, fdx

Editado por Trenza

Compartilhar este post


Link para o post

Leston, o Bamba tem estado em grande forma. Já me fez três penaltis o (censurado)

 

:(

 

fui censurado, fdx

tas com azar :lol:

 

deves ter o desarme agressivo

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Como tinha dito aí para trás, estou a fazer um save no Belenenses. Depois de uma primeira época de sucesso, em que terminei em 7º a dois pontos do 5º lugar (e em que a primeira vitória veio apenas à 9ª jornada, foi mesmo muito sofrido até pôr a equipa a jogar um estilo de posse), eis que me deparo com uma nova época em que a situação financeira não é das melhores e as duas estrelas da companhia pedem para sair: Miguel Rosa, no último ano de contrato, foi por 1.7M para o Toulouse sendo que metade foi para o Benfica, e o Tiago Silva esteve com exigências enormes a nível contratual, mas como tem contrato até 2017, vai ficar por cá, mesmo que insatisfeito. A juntar ao Miguel Rosa, saíram também 6/7 jogadores, a grande maioria emprestados que regressaram e não tinham qualidade para mim. A única venda de relevo foi a do Jumisse para o Paços por 88 mil (tinha vindo na época anterior a 0). Compras, apenas duas: Diogo Rosado dos despromovidos do Setúbal, por 30 mil às prestações a 2 anos, e Pelé (ex-Belenenses e ex-AC Milan) livre. Nada de mais, portanto. A ideia foi manter a equipa, e pôr Sturgeon definitivamente na equipa titular a fazer de Miguel Rosa, sendo que o Rosado irá para a direita para AvInt. assim que esteja adaptado à posição (lá para Outubro ou Novembro já deve ter a bolinha amarela).

 

No primeiro jogo da época, jogamos contra os 3º classificados de 2013/14, a Académica.

 

MC7qJbV.png

 

Acho que vai ser uma boa época :)

Compartilhar este post


Link para o post

Comecei um save nos Chicago Fire. Queria a bues voltar a MLS e esta é a minha chance... Fazer um plantel aqui é tão f*dido :lol:

 

Mas neste FM é impossivel fazer trocas? Vai ser giro :lol:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post


Link para o post

DzIrtrn.png

 

Não haviam mais picks para me oferecerem :lol:

 

O problema disto e que não consigo trocar jogadores -> Não consigo fechar o plantel -> Tou acima do cap space -> Vou ficar agarrado a p*xa.

 

Ofereci meio plantel por 1 gajo, recusaram a troca. Bolas, desisto disto :lol:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post


Link para o post

e70bb46f_o.png

 

Domino o jogo, eles fazem 2 remates empatam o jogo fora.

 

E um dos que marcou o Rutten era jogador meu na epoca passada :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Alguma tactica que estejam a usar de outros foruns que tenham tido sucesso?

Gosto de testar tudo :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Alguma tactica que estejam a usar de outros foruns que tenham tido sucesso?

Gosto de testar tudo :mrgreen:

Capone

Compartilhar este post


Link para o post

 

Próximo campeão do mundo: México. 8)

 

:o não te estava a imaginar a ires treinar uma seleção.

Compartilhar este post


Link para o post

:o não te estava a imaginar a ires treinar uma seleção.

 

porquê?

 

já tinha concorrido a duas antes, mas não me chamaram.

Compartilhar este post


Link para o post

porquê?

 

já tinha concorrido a duas antes, mas não me chamaram.

FMRTE -> aumentar reputação.

Compartilhar este post


Link para o post

FMRTE -> aumentar reputação.

:lol:

 

não uso cheats. 8) e agora já sou world class, portanto 8)

Compartilhar este post


Link para o post

Já tinha uma equipa qb para disputar a MLS, levo com um crash dump :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

jduu45J.png

 

O meu melhor jogo em quase dois anos. Também fiz um muito bom contra o Légia em que venci 4-1 em casa, mas este foi especial, foi contra a equipa que domina por completo o campeonato polaco.

 

Ricardo Tavares :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

porquê?

 

já tinha concorrido a duas antes, mas não me chamaram.

 

Epá não sei... :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Epá não sei... :mrgreen:

 

:-k :mrgreen:

 

btw, aquilo continua a não dar (tanto faz ser com os metallic ou com qq outros) e o gajo do sortitoutsi não ajuda nada :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...