Lestonks Publicado 7 Abril 2014 Mas já que falas vou mete-los todos a GR libero a ver no que dá Eu gostava era de saber como se treina para um GR não fazer lançamentos para a defesa arriscados, o Seck já sofreu alguns golos porque mandou a bola para um defesa quando tinha um avançado colado, e este marca golo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Abril 2014 Mas já que falas vou mete-los todos a GR libero a ver no que dá Eu gostava era de saber como se treina para um GR não fazer lançamentos para a defesa arriscados, o Seck já sofreu alguns golos porque mandou a bola para um defesa quando tinha um avançado colado, e este marca golo :facepalm: Já tentaste pedir ao treinador de guarda redes a ver se há treino para isso? Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 7 Abril 2014 Leston podes postar as tuas transferencias na 1º epoca no Levski?? e que comecei um save numa equipa parecida e queira ver quem contrataste :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Abril 2014 já que falaram nele, olhem por onde anda no meu save lol Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Abril 2014 Mas já que falas vou mete-los todos a GR libero a ver no que dá Eu gostava era de saber como se treina para um GR não fazer lançamentos para a defesa arriscados, o Seck já sofreu alguns golos porque mandou a bola para um defesa quando tinha um avançado colado, e este marca golo :facepalm: Experimenta ver nos movimentos preferidos. Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 7 Abril 2014 Já estou a começar a ficar farto da minha carreira no FCPorto. Preciso de um novo desafio. Começo numa equipa do zero, tipo última divisão inglesa ou portuguesa e tento levar a equipa ao topo ou começo desempregado e tento subir na carreira? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Abril 2014 (editado) Bem vou continuar no Porto + Espanha. btw Real Madrid é o meu clube mãe ( estou no Porto :lol: ) Editado 7 Abril 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Abril 2014 já que falaram nele, olhem por onde anda no meu save lol :lol: Eu estou aqui num dilema no Barça por causa dele. Tenho de escolher entre ele e o Denis Suárez por causa do limite de jogadores na Liga BBVA. Ele só tem jogado no Barça B (3ª divisão, desceram da 2ª liga na 2ª época) e o Suárez esteve emprestado ao Sevilha e fez uma boa época. Agora não sei se empresto o Suárez ou o Halilovic? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Abril 2014 :lol: Eu estou aqui num dilema no Barça por causa dele. Tenho de escolher entre ele e o Denis Suárez por causa do limite de jogadores na Liga BBVA. Ele só tem jogado no Barça B (3ª divisão, desceram da 2ª liga na 2ª época) e o Suárez esteve emprestado ao Sevilha e fez uma boa época. Agora não sei se empresto o Suárez ou o Halilovic? :confuso: Posta aí o Denis, que não o conheço. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 7 Abril 2014 :lol: Eu estou aqui num dilema no Barça por causa dele. Tenho de escolher entre ele e o Denis Suárez por causa do limite de jogadores na Liga BBVA. Ele só tem jogado no Barça B (3ª divisão, desceram da 2ª liga na 2ª época) e o Suárez esteve emprestado ao Sevilha e fez uma boa época. Agora não sei se empresto o Suárez ou o Halilovic? :confuso: Hali é estrela, fica com ele Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Abril 2014 Meias finais da Liga europa. 5* .. só fizeram 3 remates porque comecei a rodar a equipa. Final.. ---- Resumo da época : ultima época. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 7 Abril 2014 Sofre-se a bom sofrer, caramba Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Abril 2014 (editado) Já tentaste pedir ao treinador de guarda redes a ver se há treino para isso? Experimenta ver nos movimentos preferidos. já, não tem Leston podes postar as tuas transferencias na 1º epoca no Levski?? e que comecei um save numa equipa parecida e queira ver quem contrataste :compinchas: Não recomendo o Bojinov btw :mrgreen: A não ser que o consigas fazer marcar golos. O Milanov fica muito bom central Editado 7 Abril 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 7 Abril 2014 Davam +- 25M por ele? http://i.imgur.com/Zjk6l4v.jpg Por esse monstro até dava mais se fosse preciso :wink: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 7 Abril 2014 :lol: também não era por isso que estava a perguntar é que só recentemente é que reparei que se eles treinarem só como guarda redes, o treino não engloba as saidas. eu estava a achar estranho ter um gk 5 estrelas e com 10 nesse atributo :lol: Eu estou na primeira epoca com o guimares e pus o meus guarda redes suplente a treinar como guarda redes libero ate tem treinado bem esta a eveluir alguns atributos Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Abril 2014 RRRRRRUANFEEEEER Btw, atentem no que diz o Presidente da claque. :mrgreen: tch*pa Porto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Abril 2014 (editado) Posta aí o Denis, que não o conheço. Não conheces o Denis Suárez (ex- Manchester City)? Afellay no meu save já se retirou :lolada: . Dei-me ao luxo de dispensar o Dani Alves e o Mascherano 8-) Para DD tenho nada mais nada menos que o Peruzzi e o Rafael (ex-United). Logo o Dani alves já com 33 anos e a ganhar 205.000 semana não fazia falta nenhuma. Para Trinco tenho o Busquets e o Oriol Romeu, logo o Mascherano com 32 anos e a ganhar 125.000 semana não fazia falta. Ainda o tentei vender mas não apareciam propostas. Voltou para a Argentina (San Lorenzo). Editado 7 Abril 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Abril 2014 JC, nope. Não conhecia. Pá, eu ficava com os dois. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Abril 2014 JC, nope. Não conhecia. Pá, :larilas:eu ficava com os dois . :mrgreen: JC, nope. Não conhecia. Pá, eu ficava com os dois. :mrgreen: :larilas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Abril 2014 (editado) JC, nope. Não conhecia. Pá, eu ficava com os dois. :mrgreen: Eu não vou vender nenhum até porque não vou renovar com o Xavi (vai acabar a época com 37 anos) e também não me posso esquecer que o Iniesta já tem 32. Decidi que afinal vou emprestar o Denis Suárez e vou deixar o Halilovic. Meti o Xavi a tuturar o Halilovic e ainda com os preparadores, vai subir os atributos em flecha. Na próxima época já ficarão os 2. O problema é que tenho mesmo de emprestar 1, visto que tenho Xavi, Sergi Roberto, Iniesta, Fábregas. Editado 7 Abril 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Abril 2014 :larilas: bom fail, malhãozinho boy :mrgreen: Eu não vou vender nenhum até porque não vou renovar com o Xavi (vai acabar a época com 37 anos) e também não me posso esquecer que o Iniesta já tem 32. Decidi que afinal vou emprestar o Denis Suárez e vou deixar o Halilovic. Meti o Xavi a tuturar o Halilovic e ainda com os preparadores, vai subir os atributos em flecha. Na próxima época já ficarão os 2. O problema é que tenho mesmo de emprestar 1, visto que tenho Xavi, Sergi Roberto, Iniesta, Fábregas. fabregas é m*rda. 8) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Abril 2014 (editado) fabregas é m*rda. 8) Mete a página 1017 nos favoritos porque eu vou vir aqui no final da época, vou fazer quote ao que tu disseste, vou meter uma SS do Fábregas (com golos e assistências) e depois vou meter um " :lol: " e um " :cool: ". Editado 7 Abril 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Abril 2014 este filho da p*ta do fellaini só faz faltas por trás. depois eu é que lixo que fico o resto do jogo com 10. Mete a página 1017 nos favoritos porque eu vou vir aqui no final da época, vou fazer quote ao que tu disseste, vou meter uma SS do Fábregas (com golos e assistências) e depois vou meter um " :lol: " e um " :cool: ". :lol: até quero ver isso Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 7 Abril 2014 Tou aqui com uma dúvida pessoal, Compensa comprar o resto dos passes dos jogadores? (ex: Diego Reyes) :confuso: Compartilhar este post Link para o post