Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Mas já que falas vou mete-los todos a GR libero a ver no que dá

 

Eu gostava era de saber como se treina para um GR não fazer lançamentos para a defesa arriscados, o Seck já sofreu alguns golos porque mandou a bola para um defesa quando tinha um avançado colado, e este marca golo :facepalm:

Compartilhar este post


Link para o post

Mas já que falas vou mete-los todos a GR libero a ver no que dá

 

Eu gostava era de saber como se treina para um GR não fazer lançamentos para a defesa arriscados, o Seck já sofreu alguns golos porque mandou a bola para um defesa quando tinha um avançado colado, e este marca golo :facepalm:

 

Já tentaste pedir ao treinador de guarda redes a ver se há treino para isso?

Compartilhar este post


Link para o post

Leston podes postar as tuas transferencias na 1º epoca no Levski?? e que comecei um save numa equipa parecida e queira ver quem contrataste :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

já que falaram nele, olhem por onde anda no meu save

 

oFVqfhV.png

 

lol

Compartilhar este post


Link para o post

Mas já que falas vou mete-los todos a GR libero a ver no que dá

 

Eu gostava era de saber como se treina para um GR não fazer lançamentos para a defesa arriscados, o Seck já sofreu alguns golos porque mandou a bola para um defesa quando tinha um avançado colado, e este marca golo :facepalm:

 

Experimenta ver nos movimentos preferidos.

Compartilhar este post


Link para o post

Já estou a começar a ficar farto da minha carreira no FCPorto.

Preciso de um novo desafio.

Começo numa equipa do zero, tipo última divisão inglesa ou portuguesa e tento levar a equipa ao topo ou começo desempregado e tento subir na carreira?

Compartilhar este post


Link para o post

Bem vou continuar no Porto + Espanha.

btw Real Madrid é o meu clube mãe ( estou no Porto :lol: )

Editado por depina

Compartilhar este post


Link para o post

já que falaram nele, olhem por onde anda no meu save

 

lol

 

:lol: Eu estou aqui num dilema no Barça por causa dele. Tenho de escolher entre ele e o Denis Suárez por causa do limite de jogadores na Liga BBVA. Ele só tem jogado no Barça B (3ª divisão, desceram da 2ª liga na 2ª época) e o Suárez esteve emprestado ao Sevilha e fez uma boa época. Agora não sei se empresto o Suárez ou o Halilovic? :confuso:

Compartilhar este post


Link para o post

:lol: Eu estou aqui num dilema no Barça por causa dele. Tenho de escolher entre ele e o Denis Suárez por causa do limite de jogadores na Liga BBVA. Ele só tem jogado no Barça B (3ª divisão, desceram da 2ª liga na 2ª época) e o Suárez esteve emprestado ao Sevilha e fez uma boa época. Agora não sei se empresto o Suárez ou o Halilovic? :confuso:

 

Posta aí o Denis, que não o conheço.

Compartilhar este post


Link para o post

:lol: Eu estou aqui num dilema no Barça por causa dele. Tenho de escolher entre ele e o Denis Suárez por causa do limite de jogadores na Liga BBVA. Ele só tem jogado no Barça B (3ª divisão, desceram da 2ª liga na 2ª época) e o Suárez esteve emprestado ao Sevilha e fez uma boa época. Agora não sei se empresto o Suárez ou o Halilovic? :confuso:

 

Hali é estrela, fica com ele

Compartilhar este post


Link para o post

4QBpk3q.png

 

Meias finais da Liga europa.

5* .. só fizeram 3 remates porque comecei a rodar a equipa.

 

lYwLLrn.png

 

Final..

 

----

 

Resumo da época :

 

MH5cKhu.png

ultima época.

Compartilhar este post


Link para o post

Já tentaste pedir ao treinador de guarda redes a ver se há treino para isso?

Experimenta ver nos movimentos preferidos.

já, não tem

Leston podes postar as tuas transferencias na 1º epoca no Levski?? e que comecei um save numa equipa parecida e queira ver quem contrataste :compinchas:

98eb05c9_l.png

 

Não recomendo o Bojinov btw :mrgreen:

 

A não ser que o consigas fazer marcar golos.

 

O Milanov fica muito bom central

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post


Link para o post

Davam +- 25M por ele?

 

Zjk6l4v.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

:lol: também não era por isso que estava a perguntar

 

é que só recentemente é que reparei que se eles treinarem só como guarda redes, o treino não engloba as saidas. eu estava a achar estranho ter um gk 5 estrelas e com 10 nesse atributo :lol:

 

 

Eu estou na primeira epoca com o guimares e pus o meus guarda redes suplente a treinar como guarda redes libero ate tem treinado bem esta a eveluir alguns atributos

Compartilhar este post


Link para o post

RRRRRRUANFEEEEER

 

vcQArr2.png

 

Btw, atentem no que diz o Presidente da claque. :mrgreen: tch*pa Porto. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Posta aí o Denis, que não o conheço.

 

kDKIgwh.png

 

jG2es18.png

 

Não conheces o Denis Suárez (ex- Manchester City)?

 

Afellay no meu save já se retirou :lolada: . Dei-me ao luxo de dispensar o Dani Alves e o Mascherano 8-)

Para DD tenho nada mais nada menos que o Peruzzi e o Rafael (ex-United). Logo o Dani alves já com 33 anos e a ganhar 205.000 semana não fazia falta nenhuma. Para Trinco tenho o Busquets e o Oriol Romeu, logo o Mascherano com 32 anos e a ganhar 125.000 semana não fazia falta. Ainda o tentei vender mas não apareciam propostas. Voltou para a Argentina (San Lorenzo).

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

JC, nope. Não conhecia. Pá, eu ficava com os dois. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

JC, nope. Não conhecia. Pá, :larilas:eu ficava com os dois . :mrgreen:

 

JC, nope. Não conhecia. Pá, eu ficava com os dois. :mrgreen:

:larilas:

Compartilhar este post


Link para o post

JC, nope. Não conhecia. Pá, eu ficava com os dois. :mrgreen:

 

Eu não vou vender nenhum até porque não vou renovar com o Xavi (vai acabar a época com 37 anos) e também não me posso esquecer que o Iniesta já tem 32.

Decidi que afinal vou emprestar o Denis Suárez e vou deixar o Halilovic. Meti o Xavi a tuturar o Halilovic e ainda com os preparadores, vai subir os atributos em flecha. Na próxima época já ficarão os 2.

O problema é que tenho mesmo de emprestar 1, visto que tenho Xavi, Sergi Roberto, Iniesta, Fábregas.

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

:larilas:

bom fail, malhãozinho boy :mrgreen:

 

Eu não vou vender nenhum até porque não vou renovar com o Xavi (vai acabar a época com 37 anos) e também não me posso esquecer que o Iniesta já tem 32.

Decidi que afinal vou emprestar o Denis Suárez e vou deixar o Halilovic. Meti o Xavi a tuturar o Halilovic e ainda com os preparadores, vai subir os atributos em flecha. Na próxima época já ficarão os 2.

O problema é que tenho mesmo de emprestar 1, visto que tenho Xavi, Sergi Roberto, Iniesta, Fábregas.

 

fabregas é m*rda. 8)

Compartilhar este post


Link para o post

 

fabregas é m*rda. 8)

 

Mete a página 1017 nos favoritos porque eu vou vir aqui no final da época, vou fazer quote ao que tu disseste, vou meter uma SS do Fábregas (com golos e assistências) e depois vou meter um " :lol: " e um " :cool: ".

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

este filho da p*ta do fellaini só faz faltas por trás. depois eu é que lixo que fico o resto do jogo com 10.

 

Mete a página 1017 nos favoritos porque eu vou vir aqui no final da época, vou fazer quote ao que tu disseste, vou meter uma SS do Fábregas (com golos e assistências) e depois vou meter um " :lol: " e um " :cool: ".

:lol: até quero ver isso

Compartilhar este post


Link para o post

Tou aqui com uma dúvida pessoal,

Compensa comprar o resto dos passes dos jogadores? (ex: Diego Reyes) :confuso:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...