Lestonks Publicado 7 Abril 2014 tambem tenho, tentaram imitar o davids :lol: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 7 Abril 2014 O Cardozo lixou o tendão de Aquiles em meados de Dezembro. Estou a meio de Fevereiro e ainda deve faltar mais outro mês. O Rodrigo torceu agora o tendão do joelho e vai ficar 3 meses de fora, quase que não joga mais esta época. Sobra a 3ª opção, o Zivkovic, 18 aninhos, que nem está inscrito na Champions. Siga, Salvio na frente. :lol: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 7 Abril 2014 O Sterling é o titular do Liverpool e da seleção com média de 7.50 .... a lateral direito :mrgreen: Os números do Suarez ponho-te mais logo quando ligar o FM. Dele e do Henderson. Disso não estava à espera. :mrgreen: Mostra pf também o teu Sinclair, já agora, tenho curiosidade em ver a evolução dele. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Abril 2014 Aqui estão os meus plantéis do Barcelona e da Espanha (aquele que será mais vezes usado): Barcelona: O 1º foi um regen que o antigo treinador já tinha assinado. PL, novo e bins atributos. O Vadalá comprei-o porque já está máquina e deixei-o emprestado no Boca porque não iria jogar muito. Na próxima época já deve ficar. Espanha: Fds, é tão fdd fazer uma convocatória de tantos jogadores bons que há :lol: Faltam aí muitos nomes "habituais" tipo Xavi, Iniesta, Xabi Alonso ou Silva. Isso é devido ao facto de muitos desses já estarem numa idade avançada, por exemplo o Casillas já tem 35 anos. Digamos que neste momento está a haver uma fase de transição. A sorte é que o que não falta são grandes jogadores nas camadas jovens e grandes jogadores que já não têm idade para as camadas jovens e que esperam um lugar na A. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 7 Abril 2014 Boas podes por SS do vadala , do deulofeu, do Volland, do Bakkali e do shaquiri Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Abril 2014 O Enes Unal não é regen :mrgreen: My bad :mrgreen: Não é regen. Desculpem Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Abril 2014 A minha nova vedeta. :) Leston, levei 3-1 do Zenit no conjunto das duas mãos. Marquei dois auto-golos. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 7 Abril 2014 Disso não estava à espera. :mrgreen: Mostra pf também o teu Sinclair, já agora, tenho curiosidade em ver a evolução dele. Aqui está o jovem. Tem a vantagem de eu não jogar muito pelas alas, pelo que a altura e a impulsão não chateia tanto. Mas espero que evolua bem, senão arruma em detrimento do Simeone. Henderson: 48J 22g 23a 12MeC 7.62 cl Suarez 45J 43G 12A 10MeC 7.61 cl Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Abril 2014 Boas podes por SS do vadala , do deulofeu, do Volland, do Bakkali e do shaquiri Vadalá Deulofeu Volland Bakkali Shaqiri Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 7 Abril 2014 Obrigado ja agora axam que bakkali e shaquiri sao boas apostas para o futuro ? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Abril 2014 Obrigado ja agora axam que bakkali e shaquiri sao boas apostas para o futuro ? não, eles não evoluem nada neste fm :-| Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Abril 2014 Transferências feitas, finalmente. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 8 Abril 2014 Aqui está o jovem. http://i.imgur.com/Y1FeAKb.jpg Tem a vantagem de eu não jogar muito pelas alas, pelo que a altura e a impulsão não chateia tanto. Mas espero que evolua bem, senão arruma em detrimento do Simeone. Henderson: 48J 22g 23a 12MeC 7.62 cl Suarez 45J 43G 12A 10MeC 7.61 cl Parece estar a evoluir bem, ainda com 18 anos tem tudo para ser craque. Também estou a treinar o Simeone. Ainda vou no final da primeira época, e ele veio em Janeiro, mas parece ter tudo para se tornar numa besta. Estás bem servido para o futuro. Por essas estatísticas, o Henderson devia ter sido Bola de Ouro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 8 Abril 2014 And... It's gone! Suarez 8 meses arrumado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 8 Abril 2014 Transferência feitas, bom dinheiro amealhado. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Abril 2014 Pronto :cry: Não consegui vender por mais, ele tinha uma clausula de rescisao de 70M€ Foi um ícone do clube, melhor jogador desde que tomei o comando, fui eu que o trouxe :heart: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Abril 2014 Alguem tem reparado as imensas vezes que o treinador adjunto nos diz para falar com um jogador porque ele precisa de descanso? (aquilo de dar descanso no proximo jogo...) Faço rotação no plantel, jogo com treino equilibrado/médio com descanso no dia a seguir ao jogo, fazem 3 jogos seguidos e aparece logo o adjunto a dizer que tal jogador precisa de descanso. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 8 Abril 2014 Alguem tem reparado as imensas vezes que o treinador adjunto nos diz para falar com um jogador porque ele precisa de descanso? (aquilo de dar descanso no proximo jogo...) Faço rotação no plantel, jogo com treino equilibrado/médio com descanso no dia a seguir ao jogo, fazem 3 jogos seguidos e aparece logo o adjunto a dizer que tal jogador precisa de descanso. Sim, acontece-me muito, mas eu como tenho um bom plantel dou sempre descanso por uma semana e uso a outra opção. De facto, parece excessivo a quantidade de vezes que precisam de descanso, até porque são jogadores relativamente jovens. Também não acho que seja dos treinos. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 8 Abril 2014 (editado) Vocês têm certeza do que estão a dizer!? Ultima patch aqui e isso do descanso só me acontece de dois em dois anos na altura do Mundial/Europeu quando os jogadores regressam das respectivas selecções. É muito raro acontecer-me tal coisa durante o resto da época. Tenho um plantel com 30 jogadores e o qual rodo bastante, principalmente na Taça da Liga e Taça de Portugal :confuso: Editado 8 Abril 2014 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Abril 2014 Vocês têm certeza do que estão a dizer!? Ultima patch aqui e isso do descanso só me acontece de dois em dois anos na altura do Mundial/Europeu quando os jogadores regressam das respectivas selecções. É muito raro acontecer-me tal coisa durante o resto da época. Tenho um plantel com 30 jogadores e o qual rodo bastante, principalmente na Taça da Liga e Taça de Portugal :confuso: Olha quem apareceu por aqui :compinchas: Sim comigo está sempre a acontecer. Rodo o plantel o suficiente para que todos joguem e descansem, mas no entanto aparece sempre o adjunto a cada semana a dizer que tal jogador está cansado e precisa de descanso. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 8 Abril 2014 (editado) Olha quem apareceu por aqui :compinchas: Sim comigo está sempre a acontecer. Rodo o plantel o suficiente para que todos joguem e descansem, mas no entanto aparece sempre o adjunto a cada semana a dizer que tal jogador está cansado e precisa de descanso. Andei um bocado afastado do jogo até há duas/três semanas mais ou menos. Para além do trabalho que tenho tido na licenciatura aproveitei para descansar um pouco do FM de forma a não me cansar do mesmo :mrgreen: O teu adjunto não anda metido no tintol!? :funny: O meu quando me diz isso durante a época, coisa que acontece mesmo muito raramente (até à data), eu até falo com o jogador em questão e o mesmo diz-me que não precisa de descanso nenhum e que quer continuar o trabalho. Isto é para veres quem coloca os jogadores a trabalhar como deve ser :mrgreen: Editado 8 Abril 2014 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Abril 2014 Andei um bocado afastado do jogo até há duas/três semanas mais ou menos. Para além do trabalho que tenho tido na licenciatura aproveitei para descansar um pouco do FM de forma a não me cansar do mesmo :mrgreen: O teu adjunto não anda metido no tintol!? :funny: O meu quando me diz isso durante a época, coisa que acontece mesmo muito raramente (até à data), eu até falo com o jogador em questão e o mesmo diz-me que não precisa de descanso nenhum e que quer continuar o trabalho. Isto é para veres quem coloca os jogadores a trabalhar como deve ser :mrgreen: Fizeste bem :mrgreen: Tambem me acontece ás vezes eu falar com o jogador e ele diz que não precisa de descanso. Mas na maioria das vezes digo-lhes se querem descnasar no proximo jogo e dizem que sim. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 8 Abril 2014 Fizeste bem :mrgreen: Tambem me acontece ás vezes eu falar com o jogador e ele diz que não precisa de descanso. Mas na maioria das vezes digo-lhes se querem descnasar no proximo jogo e dizem que sim. Terá a ver com os preparadores físicos!? ---------------------------- Acabei de reparar numa coisa no meu save. Estou nos finais de 2018 e, 5 dos 6 maiores clubes de França estão sem treinador. PSG e Lille desde 2016, Monaco desde 2014, Lyon e OM sem treinador desde o inicio do save (não fazia a mínima ideia de tal coisa). Aconteceu a mais alguém ou será que me aconteceu a mim por eu não ter adicionado o campeonato francês? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Abril 2014 Terá a ver com os preparadores físicos!? Não visto que os meus preparadores fisicos têm 4'5 / 5 * ---------------------------- Acabei de reparar numa coisa no meu save. Estou nos finais de 2018 e, 5 dos 6 maiores clubes de França estão sem treinador. PSG e Lille desde 2016, Monaco desde 2014, Lyon e OM sem treinador desde o inicio do save (não fazia a mínima ideia de tal coisa). Aconteceu a mais alguém ou será que me aconteceu a mim por eu não ter adicionado o campeonato francês? :estrelas: Sim isso é devido ao facto de não teres adicionado o campeonato francês. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 8 Abril 2014 Sim isso é devido ao facto de não teres adicionado o campeonato francês. Ah bom! Já estava a ficar fod............. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post