Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

O Cardozo lixou o tendão de Aquiles em meados de Dezembro. Estou a meio de Fevereiro e ainda deve faltar mais outro mês. O Rodrigo torceu agora o tendão do joelho e vai ficar 3 meses de fora, quase que não joga mais esta época. Sobra a 3ª opção, o Zivkovic, 18 aninhos, que nem está inscrito na Champions. Siga, Salvio na frente. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

O Sterling é o titular do Liverpool e da seleção com média de 7.50 .... a lateral direito :mrgreen:

 

Os números do Suarez ponho-te mais logo quando ligar o FM. Dele e do Henderson.

Disso não estava à espera. :mrgreen: Mostra pf também o teu Sinclair, já agora, tenho curiosidade em ver a evolução dele.

Compartilhar este post


Link para o post

Aqui estão os meus plantéis do Barcelona e da Espanha (aquele que será mais vezes usado):

 

Barcelona:

 

EceJ168.png

qvRrUSQ.png

 

YNVfXu7.png

 

O 1º foi um regen que o antigo treinador já tinha assinado. PL, novo e bins atributos. O Vadalá comprei-o porque já está máquina e deixei-o emprestado no Boca porque não iria jogar muito. Na próxima época já deve ficar.

 

Espanha:

M12LlP0.png

CzwbLhQ.png

 

Fds, é tão fdd fazer uma convocatória de tantos jogadores bons que há :lol:

Faltam aí muitos nomes "habituais" tipo Xavi, Iniesta, Xabi Alonso ou Silva. Isso é devido ao facto de muitos desses já estarem numa idade avançada, por exemplo o Casillas já tem 35 anos. Digamos que neste momento está a haver uma fase de transição. A sorte é que o que não falta são grandes jogadores nas camadas jovens e grandes jogadores que já não têm idade para as camadas jovens e que esperam um lugar na A.

Compartilhar este post


Link para o post

O Enes Unal não é regen :mrgreen:

 

My bad :mrgreen: Não é regen. Desculpem

Compartilhar este post


Link para o post

4A2JmRv.png

 

A minha nova vedeta. :)

 

Leston, levei 3-1 do Zenit no conjunto das duas mãos. Marquei dois auto-golos.

Compartilhar este post


Link para o post

Disso não estava à espera. :mrgreen: Mostra pf também o teu Sinclair, já agora, tenho curiosidade em ver a evolução dele.

 

Aqui está o jovem.

Y1FeAKb.jpg

 

Tem a vantagem de eu não jogar muito pelas alas, pelo que a altura e a impulsão não chateia tanto. Mas espero que evolua bem, senão arruma em detrimento do Simeone.

 

Henderson: 48J 22g 23a 12MeC 7.62 cl

Suarez 45J 43G 12A 10MeC 7.61 cl

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado ja agora axam que bakkali e shaquiri sao boas apostas para o futuro ?

não, eles não evoluem nada neste fm :-|

Compartilhar este post


Link para o post

LyeDnn6.png

 

Transferências feitas, finalmente.

Compartilhar este post


Link para o post

Aqui está o jovem.

http://i.imgur.com/Y1FeAKb.jpg

 

Tem a vantagem de eu não jogar muito pelas alas, pelo que a altura e a impulsão não chateia tanto. Mas espero que evolua bem, senão arruma em detrimento do Simeone.

 

Henderson: 48J 22g 23a 12MeC 7.62 cl

Suarez 45J 43G 12A 10MeC 7.61 cl

Parece estar a evoluir bem, ainda com 18 anos tem tudo para ser craque. Também estou a treinar o Simeone. Ainda vou no final da primeira época, e ele veio em Janeiro, mas parece ter tudo para se tornar numa besta. Estás bem servido para o futuro.

 

Por essas estatísticas, o Henderson devia ter sido Bola de Ouro. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

And... It's gone!

 

Suarez 8 meses arrumado :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

8815877a_o.png

Pronto :cry:

Não consegui vender por mais, ele tinha uma clausula de rescisao de 70M€

 

Foi um ícone do clube, melhor jogador desde que tomei o comando, fui eu que o trouxe :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Alguem tem reparado as imensas vezes que o treinador adjunto nos diz para falar com um jogador porque ele precisa de descanso? (aquilo de dar descanso no proximo jogo...)

Faço rotação no plantel, jogo com treino equilibrado/médio com descanso no dia a seguir ao jogo, fazem 3 jogos seguidos e aparece logo o adjunto a dizer que tal jogador precisa de descanso.

Compartilhar este post


Link para o post

Alguem tem reparado as imensas vezes que o treinador adjunto nos diz para falar com um jogador porque ele precisa de descanso? (aquilo de dar descanso no proximo jogo...)

Faço rotação no plantel, jogo com treino equilibrado/médio com descanso no dia a seguir ao jogo, fazem 3 jogos seguidos e aparece logo o adjunto a dizer que tal jogador precisa de descanso.

 

Sim, acontece-me muito, mas eu como tenho um bom plantel dou sempre descanso por uma semana e uso a outra opção. De facto, parece excessivo a quantidade de vezes que precisam de descanso, até porque são jogadores relativamente jovens. Também não acho que seja dos treinos.

Compartilhar este post


Link para o post

Vocês têm certeza do que estão a dizer!? Ultima patch aqui e isso do descanso só me acontece de dois em dois anos na altura do Mundial/Europeu quando os jogadores regressam das respectivas selecções. É muito raro acontecer-me tal coisa durante o resto da época. Tenho um plantel com 30 jogadores e o qual rodo bastante, principalmente na Taça da Liga e Taça de Portugal :confuso:

Editado por laruncho

Compartilhar este post


Link para o post

Vocês têm certeza do que estão a dizer!? Ultima patch aqui e isso do descanso só me acontece de dois em dois anos na altura do Mundial/Europeu quando os jogadores regressam das respectivas selecções. É muito raro acontecer-me tal coisa durante o resto da época. Tenho um plantel com 30 jogadores e o qual rodo bastante, principalmente na Taça da Liga e Taça de Portugal :confuso:

 

Olha quem apareceu por aqui :compinchas:

Sim comigo está sempre a acontecer. Rodo o plantel o suficiente para que todos joguem e descansem, mas no entanto aparece sempre o adjunto a cada semana a dizer que tal jogador está cansado e precisa de descanso.

Compartilhar este post


Link para o post

Olha quem apareceu por aqui :compinchas:

Sim comigo está sempre a acontecer. Rodo o plantel o suficiente para que todos joguem e descansem, mas no entanto aparece sempre o adjunto a cada semana a dizer que tal jogador está cansado e precisa de descanso.

 

 

Andei um bocado afastado do jogo até há duas/três semanas mais ou menos. Para além do trabalho que tenho tido na licenciatura aproveitei para descansar um pouco do FM de forma a não me cansar do mesmo :mrgreen:

 

O teu adjunto não anda metido no tintol!? :funny: O meu quando me diz isso durante a época, coisa que acontece mesmo muito raramente (até à data), eu até falo com o jogador em questão e o mesmo diz-me que não precisa de descanso nenhum e que quer continuar o trabalho.

 

Isto é para veres quem coloca os jogadores a trabalhar como deve ser :mrgreen:

Editado por laruncho

Compartilhar este post


Link para o post

Andei um bocado afastado do jogo até há duas/três semanas mais ou menos. Para além do trabalho que tenho tido na licenciatura aproveitei para descansar um pouco do FM de forma a não me cansar do mesmo :mrgreen:

 

O teu adjunto não anda metido no tintol!? :funny: O meu quando me diz isso durante a época, coisa que acontece mesmo muito raramente (até à data), eu até falo com o jogador em questão e o mesmo diz-me que não precisa de descanso nenhum e que quer continuar o trabalho.

 

Isto é para veres quem coloca os jogadores a trabalhar como deve ser :mrgreen:

 

Fizeste bem :mrgreen:

Tambem me acontece ás vezes eu falar com o jogador e ele diz que não precisa de descanso. Mas na maioria das vezes digo-lhes se querem descnasar no proximo jogo e dizem que sim.

Compartilhar este post


Link para o post

Fizeste bem :mrgreen:

Tambem me acontece ás vezes eu falar com o jogador e ele diz que não precisa de descanso. Mas na maioria das vezes digo-lhes se querem descnasar no proximo jogo e dizem que sim.

 

Terá a ver com os preparadores físicos!?

 

 

 

 

----------------------------

 

 

 

 

 

Acabei de reparar numa coisa no meu save. Estou nos finais de 2018 e, 5 dos 6 maiores clubes de França estão sem treinador. PSG e Lille desde 2016, Monaco desde 2014, Lyon e OM sem treinador desde o inicio do save (não fazia a mínima ideia de tal coisa). Aconteceu a mais alguém ou será que me aconteceu a mim por eu não ter adicionado o campeonato francês? :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

Terá a ver com os preparadores físicos!?

 

Não visto que os meus preparadores fisicos têm 4'5 / 5 *

----------------------------

 

Acabei de reparar numa coisa no meu save. Estou nos finais de 2018 e, 5 dos 6 maiores clubes de França estão sem treinador. PSG e Lille desde 2016, Monaco desde 2014, Lyon e OM sem treinador desde o inicio do save (não fazia a mínima ideia de tal coisa). Aconteceu a mais alguém ou será que me aconteceu a mim por eu não ter adicionado o campeonato francês? :estrelas:

 

Sim isso é devido ao facto de não teres adicionado o campeonato francês.

Compartilhar este post


Link para o post

Sim isso é devido ao facto de não teres adicionado o campeonato francês.

 

Ah bom! Já estava a ficar fod............. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...