xicantonio Publicado 9 Abril 2014 Com quem está o menino? Ajax, não são campeões há 3 épocas Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Abril 2014 Ainda param por aí Fischer e companhia? Eu ando a tentar ser campeão com o Norwich mas não anda fácil. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Abril 2014 O Fischer já foi para o Bayern 3 épocas e agora está na 4ª época com o Real Já só jogo com regens :lol: Devia ter ido para o Bordeaux Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Abril 2014 Se não ganhares a Champions em 3 épocas és um fracasso 8) Aqui o Miguel Vítor é titular na seleção :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Abril 2014 bitch pls, em 7 épocas ganhei 6 champions por 3 clubes diferentes 8) eu nem sei quem anda na selecção, só sei que o ronaldo ja se deixou disso Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Abril 2014 (editado) Depois disto que postei ontem: Malta, acho que já descubri como contrariar o ME. A resposta é simples, tentem fazer com que um jogador vosso seja expulso. Reparem, estava a ganhar aos 54' (1-0) mas estavamos a fazer um jogo apagado. O meu jogador foi expulso aos 54' e eu pensei logo: "Estou fdd", e eis que espetamos mais 4. :lol: Hoje foi isto: Golo nosso aos 6', Rafael expulso aos 9' e mesmo assim ainda levaram mais 5. Referir tambem que na 1ª jornada do campeonato ganhámos em casa tambem ao Real Madrid por 3-1. Vadalá nestes 2 jogos :prayer: Btw, acabei por rejeitar a proposta do Real Madrid. Editado 9 Abril 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 9 Abril 2014 http://a.pomf.se/itqtgz.webm :prayer: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 9 Abril 2014 http://a.pomf.se/itqtgz.webm :prayer: Rain, não consigo ver :| Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 9 Abril 2014 Saiu mais algum patch? N e não deve sair mais nenhum pois um user cá do fórum mandou um e-mail à SI e disseram que já estavam a trabalhar no FM15 :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 9 Abril 2014 N e não deve sair mais nenhum pois um user cá do fórum mandou um e-mail à SI e disseram que já estavam a trabalhar no FM15 :cadeirada: Acabou de sair um... http://www.sigames.com/news/14345/Download+v1431+now Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 9 Abril 2014 Acabou de sair um... http://www.sigames.com/news/14345/Download+v1431+now Fd+-se nem me tiha apercebido! :D PS - Pelo que li não me parece que mudou alguma coisa! Compartilhar este post Link para o post
BerGod Publicado 9 Abril 2014 Malta esta pergunta pode ser um bocado parva, mas... alguém aínda tem a skin TURNSTYLE do FM 2006? É que já procurei por todo o lado na net e todos os links que pudessem haver já foram abaixo... gostava de voltar a dar uns "toques" nesse FM e essa era sem dúvida a melhor skin... Espero que me possam ajudar ;) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Abril 2014 Não se entusiasmem com o patch que saiu porque é apenas para corrigir uns poucos erros "primários". Corrigir erros do ME tá quieto. Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 9 Abril 2014 Pessoal, tou aqui indeciso onde começar : PSV ou Leverkusen ? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Abril 2014 Pessoal, tou aqui indeciso onde começar : PSV ou Leverkusen ? PSV claramente. Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 9 Abril 2014 Alguém aqui já treinou o Blackburn?? E que tive a ver, e parece que têm uma equipa porreira Compartilhar este post Link para o post
jfccampos Publicado 9 Abril 2014 (editado) O meu FM actualizou para 14.3.1... Football Manager 2014 - 14.3.1 Update Change List ======================================= GENERAL - Enabled PS Vita Cross-Save functionality STABILITY - Fixed rare crash when adding player to transfer target/development list - Fixed rare crash on continue - Fixed examples of pre-14.3.0 saves failing due to French discipline rule change EDITOR - Fixed edited teams being extracted into wrong division - Fixed edited names not saving correctly TRANSFERS - Fixed rare cases of future transfer join dates reverting to year 1900 - Improved player interest AI after declaring interest Editado 9 Abril 2014 por jfccampos Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Abril 2014 Basicamente adicionaram uma funcionalidade qlq da vita Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 9 Abril 2014 (editado) ja mandei vir com eles a bugs severos no jogo e eles deixaram nos la ficar , basicamente ja tao corrigidos so que e so po fm15 nao tenho muito por onde escolher Editado 9 Abril 2014 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 9 Abril 2014 Comecei um save no Arouca. Alguém sabe de defesas-centrais a custo 0 que não peçam ordenados muito altos (não mais que 7k)? Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 9 Abril 2014 O único resultado até agora que me deu vontade de f**** o pc contra a parede ](*,) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Abril 2014 #fácil #otituloquefaltava #campionidelmondo #forzanerazurri Compartilhar este post Link para o post