JC3 Publicado 10 Abril 2014 (editado) Thanks. Não está mau. Claro que há sempre aquela coisa de que quando são treinados por nós, evoluem sempre mais. Editado 10 Abril 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Abril 2014 Thanks. Não está mau. Claro que há sempre aquela coisa de que quando são treinados por nós, evoluem sempre mais. Verdade. Só foi esta época para o Dortmund. Esteve 3 épocas no Bayern e não jogou muito, deve ser por isso que tem alguns atributos mais fracos. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 10 Abril 2014 Grande vitória :prayer: O Gavra é o PL certo? Iniciei um save assim mas por pouco tempo, e nesse pouco tempo adorei o Gavra. Sim, o Gavra é o PL, ele e o Dica são as máquinas da equipa :carinhoso: É um grande desafio mesmo, muitos jovens cheios de potencial Houve agora o sorteio para a taça e calhei jogar em casa, a outra equipa ofereceu-me 9 mil euros para eu jogar fora :funny: Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 10 Abril 2014 (editado) Depois de muito pensar criei um save como desempregado. É a 1ª vez que faço isso mas vamos lá ver como corre. O meu 1º desafio é subir de divisão com Lus. Vildemoinhos. Vou apostar a mesma táctica que resultou muito bem no Porto . Editado 10 Abril 2014 por bmfccris Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Abril 2014 Depois de muito pensar criei um save como desempregado. É a 1ª vez que faço isso mas vamos lá ver como corre. O meu 1º desafio é subir de divisão com Lus. Vildemoinhos. Vou apostar a mesma táctica que resultou muito bem no Porto . BS! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Abril 2014 Se vais jogar só com alemães nada melhor que ir buscar o Werner logo na 1ª época por 6M+- e na 2ª época o Volland Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 10 Abril 2014 Live no Twitch...Southampton!!! Save novo! http://www.twitch.tv/mikesgamingpt Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 10 Abril 2014 Em relação a entrevistas de emprego, 5ª época Suncerland, uma EPL na 3ª época e um 3º lugar na 4ª época. Nunca recebi um convite para entrevista e tenho reputação continental. é normal? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 10 Abril 2014 Os meus meninos :carinhoso: André Ochs: Wilhelm Broghammer: Grant Beauchamp Erkan Durusoy Samuel Alhassan Diego Lozano Stanley Emenike Ludovic Boulet Francis Ojong Vinko Barac Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 10 Abril 2014 Comecei um save com o Benfica, vou na 2ª época e tenho tido sempre sorte no sorteio da champions. No primeiro ano apanhei o Anderlecht nos oitavos, o Porto nos quartos, o Shaktar nas meias e o PSG na final que acabei ganhando. Na segunda época apanho o Dortmund nos oitavos, o Inter nos quartos e agora vou apanhar o Leverkusen nas meias, que espero eu também passar sem muita dificuldade porque no inicio da época a supertaça foi contra eles e ganhamos na tranquilidade. Se continuar assim os sorteios daqui a uma duzia de anos ainda alcanço o Real Madrid em titulos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Abril 2014 Se vais jogar só com alemães nada melhor que ir buscar o Werner logo na 1ª época por 6M+- e na 2ª época o Volland O Volland saiu agora para o Real Madrid por 15M. Não tinha € para o comprar. Já o Werner diz que não tem intenção de se mudar para o meu clube. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Abril 2014 Estou com um problema. Tenho um amigavel com o México, mas só tenho 2 guarda redes disponiveis pq o resto tá tudo lesionado e não consigo confirmar a equipa por causa disso. Que posso fazeR? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Abril 2014 avança um dia de de férias :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Abril 2014 avança um dia de de férias :compinchas: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 10 Abril 2014 Depois de muito pensar criei um save como desempregado. É a 1ª vez que faço isso mas vamos lá ver como corre. O meu 1º desafio é subir de divisão com Lus. Vildemoinhos. Vou apostar a mesma táctica que resultou muito bem no Porto . Também comecei como desempregado pela primeira vez e estou a gostar bastante. Assinei com o Académico de Viseu em Janeiro para salvá-los da descida, mas falhei. O plantel era mau e as condições financeiras do clube também não permitiram atacar o mercado de inverno. Já no verão fui contratado pelo Leixões, que desceu de divisão e está no CNS. A dívida do clube continua a aumentar, mas mesmo assim consegui formar um plantel com qualidade para atacar a subida (restaram 4 ou 5 do plantel do ano passado). Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 10 Abril 2014 sinto-me um traidor :( Aproveita bem os talentos mexicanos, qualidade não falta :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Abril 2014 sinto-me um traidor :( Não te sintas um traidor :-| Tu és um traidor :finga: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Abril 2014 Aproveita bem os talentos mexicanos, qualidade não falta :carinhoso: falta na baliza. ainda nenhum tem qualidade suficiente para sentar o ochoa :( Não te sintas um traidor :-| Tu és um traidor :finga: man :( on the bright side, já vou em 3 vitórias consecutivas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Abril 2014 falta na baliza. ainda nenhum tem qualidade suficiente para sentar o ochoa :( man :( on the bright side, já vou em 3 vitórias consecutivas :mrgreen: :( desculpa :mrgreen: Já tens algum grupo definido tipo Mundial ou Gold Cup? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Abril 2014 :( desculpa :mrgreen: Já tens algum grupo definido tipo Mundial ou Gold Cup? Na gold cup já: Canadá, Suriname e acho que a Jamaica também faz parte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Abril 2014 Na gold cup já: Canadá, Suriname e acho que a Jamaica também faz parte :mrgreen: Grupo complicado... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Abril 2014 Grupo complicado... Mais valia porem já o México como finalista numero 1 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Abril 2014 O Dani voltou a jogar futebol e já chegou à seleçao :o Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 10 Abril 2014 (editado) Alguém avançado pode colocar SS do Finn Stokkers? Editado 10 Abril 2014 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post